quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Verdade ou Desafio Perguntas para o seu namorado


O jogo de verdade ou desafio é mais popular entre os adolescentes e, quando as perguntas são fora da caixa, é uma farra sem fim de diversão. O jogo se torna mais interessante quando é jogado entre um casal, especialmente com as questões de verdade ou desafio. Se você está se perguntando sobre "Questões que eu posso pedir em uma verdade e ousar ', então eu diria que as questões não têm limite para os seus tipos. No entanto, tudo depende da outra pessoa e seu / sua esportividade. Se você tiver certeza que seu parceiro é um bom esporte com o mínimo de ego, então você pode apenas abrir seu coração com o que perguntas você tem em sua mente. No entanto, para a média de tempo tenho alguma boa verdade ou desafio perguntas a fazer o seu namorado.

Perguntas Truth or Dare

Vamos começar com algumas perguntas de verdade para perguntar ao seu namorado, seguido pelos ousa!

* O que vem à sua mente quando você vê o meu melhor amigo? (O melhor amigo - deve ser uma menina)

* O que te excita?

* Você já me traiu?

* Você já teve a idéia de experimentar uma lingerie?

* Qual é a sua fantasia mais louca?

* Você já furtar?

* O que você faz quando você está sozinho em seu quarto?

* Qual é a coisa que você mais odeia em mim?

* O que é em mim que impressiona muito?

* Você já jogou um voyeur

* Você xixi na cama quando era adolescente?

* Alguma vez você peidar em público?

* Qual ator fêmea você fantasia de estar com, e fazer o que?

* Alguma vez você falar mal de mim antes que eu fosse sua namorada?

* Se você pode se tornar invisível, o que você faria?

* Qual é a coisa mais irritante sobre si mesmo?

* Se eu e seu cachorrinho fofinho está se afogando, quem você salva (você tem apenas uma opção)?

* Você mente?

* O que você acha sobre a minha família?

* Se eu me tornar uma estátua, o que você faria? (Este é um dos meus favoritos entre toda a verdade ou desafio perguntas a fazer o seu namorado! A melhor resposta até agora tem sido "eu te beijar para te trazer de volta à vida! 'Veja o que seu namorado tem a dizer.)

Agora é hora de ousar alguma perguntas a fazer o seu namorado

* Vá para o gramado e cantar em voz alta "Ovelha Negra Baba".

* Cante os alfabetos para trás.

* Faça uma pole dance para mim.

* Aja como se você está chorando e descrever o seu pior momento.

* Decretar um macaco e um burro ao mesmo tempo.

* Mostre-me a posição do relógio quando o pm 12, 1 pm, 2 pm e assim por diante, usando as pernas!

* Vá para o vizinho e gritar direito sobre ela / o rosto, "Eu te odeio!"

* Toque sua testa com a língua.

* Dê-me uma passarela em todo o quarto.

* Use uma cueca vermelha sobre as suas calças de ganga e gritar 'Up cima e para fora! "

* Faça o seu melhor amigo acreditar que você é gay.

* Vá e vestir-se com o meu vestido favorito.

* Traga-me um dólar e um centavo por mendicância.

* Vá e tocar a campainha da porta de um vizinho e não aparecer. Faça isso por 5 vezes!

* Engane seus vizinhos, advertindo-os sobre um incêndio que irrompeu em sua casa.

* (Se não for Christmas) vestido como o Papai Noel e visitar pelo menos duas casas.

* Vá comando para o dia!

* Levar meu make up box e perguntar a qualquer estranho (uma garota) para lhe dar um make up.

* Vestido como um alienígena e se apossar de um estranho e dizer 'Earthling, venho aqui para a paz! "

Seja o corvo do susto de um campo de arroz por cerca de meia hora.

* Colete todos os gatos da vizinhança e alimentá-los.

* Soletrar o seu nome no ar, usando seu rabo!

Para os lotes impertinente, eis alguns artigos Buzzle sobre:

* Perguntas Truth or Dare para Adultos

* Verdade impertinente ou Questões Dare e Desafio Idéias

Portanto, você tem alguma verdade ou desafio engraçado perguntas que você poderia atirar com seu namorado. Mas apenas mente a situação antes de começar a perguntar-lhes. Cheers!

Um comentário: