quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Creme de receita da sopa de galinha


Creme de galinha é tanto nutritivo e muito muito enchimento, ao mesmo tempo. Acredita-se que apenas uma chávena com esta sopa tem cerca de 1185 mgs de sódio, que é como 49% do valor diário recomendado estipulação deste mineral em particular! Também é rica em carboidratos (13,3 g), dos quais 4,1 gramas são açúcares que dão energia e também atende a cerca de 1,8 gramas de a exigência de proteína do corpo. Também uma fonte relativamente boa da vitamina A e cálcio, que contribui muito pequenas quantidades de vitamina C e ferro para o sistema, bem. Então, vamos ver como ferver um pouco desta sopa deliciosa nesse caldeirão. Aqui está um creme muito gostoso, mas fácil de receita da sopa de galinha para você.

Creme Fácil de receita da sopa de galinha

Para nutrir e acalmar os rumores da barriga de cerca de 6 pessoas, fazer com que você jogue nestes ingredientes em você caldeirão,

* Os peitos de frango, 1 libra (desossada, sem pele, cortado e cozinhado lento por 3 horas)

* Batata, 1 (em cubos)

* O aipo, xícara (ao cubo)

* Os Cenouras, 3 (fatiado)

* Alho-porro, 3 (picada)

* Cebola, 1 (em cubos)

* Os Cogumelos, finamente xícara (lascas)

* Caldo de galinha, 5 xícaras

* Farinha de trigo, xícara

* Creme, copo (33%)

* Leite, copo

* O óleo de canola, 2 colheres de chá.

* Tomilho, colher de chá.

* Salsa, 1 colher de sopa. (Picado)

* Estragão, 1 colher de sopa.

* Pimenta branca, colher de chá. (Terra)

* Sal a gosto

Procedimento

Despeje o óleo em uma panela e aqueça. Depois, jogue nos cogumelos, aipo, cebola, alho-poró e as cenouras e saut até que todos recebem um pouco frito. Agora adicione o frango em cubos e frite por cerca de 15 segundos e em seguida despeje no caldo. Para este adicionar a farinha, misturada com um pouco de água quente. Concha durante algum tempo. Quando ferver luz começa a aparecer, adicione a batata, salsa, ervas, sal, pimenta eo leite para ele e esperar até uma fervura cheia conjuntos pol Lembre-se de agitar ocasionalmente. Após aproximadamente 40 minutos, suavemente introduzir o creme e panela por um momento. E voila! Pronto para ser vorazmente fartaram baixo. A receita da sopa muito delicioso e cremoso de frango mesmo!

Agora, em acalmar, não há realmente apenas um problema com o creme por excelência da receita da sopa de frango e que tem a ver com creme de frango sopa calorias e teor de gordura saturada. Apenas uma xícara de sopa de creme de galinha tem cerca de 3,4 gramas de gordura saturada e 107 calorias, 48 ​​dos quais são doados pelas gorduras. Naturalmente, a dieta consciente vai quebrar em um suor frio ao ouvir isso. Então, para eles eu tenho uma opção aqui.

Creme de baixo teor de gordura da receita da sopa de galinha

Isso levará cerca de 40 minutos de seu tempo na cozinha e atender a uma pequena reunir de 8. Retire o seguinte a partir da despensa.

* Os frango, 2 xícaras (cozida e cortada em cubos)

* Caldo de galinha, 4 xícaras (baixa de sódio e baixo teor de gordura)

* Cogumelos, 1 xícaras (lascas)

* Os Ervilhas, 1 xícara

* Metade e metade, 1 xícara (baixo teor de gordura)

* Os Cenouras, 1 xícara (picado)

* Os Cebolas, 1 xícara (desfiado)

* Amido de Milho e solução de leite, xícara (usar leite sem gordura)

* O óleo de canola, 2 colheres de chá.

* Os ervas misturadas, 1 colher de chá.

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Você precisa começar por aquecer o óleo e, em seguida, acrescentando as cebolas e as cenouras para ele. Saut isso por cerca de 8-9 minutos e depois adicione os cogumelos e ervas para ele. Saut de mais algum tempo e, em seguida, iniciar as ervilhas eo frango cubos para ele. Mexa e despeje o caldo. Traga a uma fervura constante de 15 minutos e em seguida despeje na solução de amido de milho para ele. Mexa e deixe ferver por mais 5-7 minutos. Sirva bem quente!

Acredite em mim, a contagem de calorias de gordura desce para 21 por baciada eo teor de gordura saturada reduz a um nominal 0,6 gramas. Então, se preocupe mais!

Creme de Substituto sopa de galinha

Para aqueles que não comem frango, mas amo o caldo e são naturalmente à procura de um creme de frango receita substituto sopa, eu o guardarei de decepcionar você quer. Confira esta receita super saborosa para o creme de baixo teor de gordura do substituto canja de galinha.

Organizar para

* Granulado instantâneo de caldo de galinha, copo (baixa de sódio)

* Leite em pó, 2 xícaras (sem gordura)

* De farinha de trigo (ou substituto de amido de milho outro), 3 colheres de sopa.

* Cebola em pó, 2 colheres de sopa.

* Manteiga, 1 colher de sopa.

* Tomilho, 1 colher de chá.

* Manjericão seco, 1 colher de chá.

* Sal e pimenta, uma pitada

Procedimento

Misture e misturar todos os ingredientes, exceto a manteiga e farinha. Agora aqueça a manteiga em uma panela e adicione a farinha a ele. Manter agitação até formar uma mistura pastosa. Agora adicionar a mistura de solo para este concha, uma vez e adicionar cerca de 1 chávenas de água a este e, em seguida, manter a agitação para formar uma solução uniforme. Quando a consistência espessa, adicione o sal ea pimenta conforme preferência e está pronto para servir. Você pode decorar com um pouco de aipo picado.

Então, este é o lugar onde eu assinar. Espero que estas receitas de sopa creme de galinha pode temperar o seu paladar ideal e satisfazer sua fome a ponto de saturação. Cozimento feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário