domingo, 7 de outubro de 2012

Melhores Colchões votados


Existem muitos tipos de colchões e muitos fabricantes de colchão. Assim, escolher o tipo certo de colchão e marca torna-se uma tarefa difícil. Ao comprar um colchão, é importante que você olhar para o que outros clientes têm a dizer sobre o produto colchão que você quer comprar. Passando por algumas revisões colchão vai ajudá-lo a selecionar um valor para o produto, dinheiro e um produto que tem características que o ajudam a dormir melhor. Por exemplo, se você tem problemas nas costas, em seguida, certifique-se comprar um colchão que oferece um bom suporte de costas, ou o produto é um dos melhores colchões para problemas nas costas. Aqui estão os vários tipos de colchão, suas características, e algumas das melhores colchões classificação.

Máximas Colchões votados

Embora a procura de um colchões novos, um tem uma escolha a partir dos colchões innerspring tradicionais para os novos tipos de colchões de espuma, como memória ou ar. Estes são o colchão, que oferecem um bom apoio, há camas de água ajustáveis ​​também. No entanto, estes colchão não são tão populares, como eles são usados ​​apenas em regiões mais frias, e vêm com uma característica especial que permite aquecer o colchão.

Innerspring Colchão

Estes colchão tem um built-in molas helicoidais, que impedem a flacidez e fornecer um bom suporte. O número de bobinas instalados no colchão pode ser de 300 a 800 bobinas, que depende do tamanho do colchão. A firmeza de um colchão innerspring é determinada pela espessura do fio utilizado para fazer as bobinas. Uma cobertura innerspring colchão é constituído por quatro camadas, que são de isolamento, amortecimento colchas, e cócegas. Entre innerspring Colchões o colchão mais votados são Stearns & Foster, Serta, Simmons e Sealy Posturepedic Beautyrest.

Colchão de ar

Estes colchão têm um núcleo de ar cheia. A firmeza de um colchão de ar é definida pela diminuição ou adicionando a pressão no colchão. Estes colchões sendo muito portátil, são usados ​​em hospitais como aliviar a pressão sobre feridas. Esses tipos de colchões são considerados entre os melhores colchões para dor nas costas. Para selecionar o melhor avaliado Colchões 2010 na categoria colchão de ar você tem Comfortaire e seleccionar um número Conforto ou sono como opções.

Memory Foam Mattress

Estes são tipo especial de material que contém material chamado espuma de memória, o qual ajusta a sua forma de acordo com a pressão do corpo. E uma vez que a pressão é removida, os colchões de espuma de memória vai retomar a sua forma normal. Estes colchões foram concebidos pela primeira vez durante os anos 1970 por uma empresa sueca chamada Tempurpedic colchão. Esses colchões de espuma são feitas de látex, material ou às vezes uma mistura de látex e espuma de memória. Se você estiver procurando o melhor colchão para dor nas costas, então Bodipedic, selecione-Firmeza-a, Novaform / Sleep Innov, Aerus e Spa Sensations e Tempurpedic estão entre os melhores colchões votados para dor nas costas. Colgate Classica I está entre as melhores avaliações do bebê colchão.

Futon Colchão

Estes colchões originou no Japão e, normalmente, eram apenas alguns centímetros de espessura. No entanto, agora você pode encontrar colchões do Futon que são 10 centímetros de espessura. Estes colchões precisam ser dobrada em uma moldura especial, e pode melhor usado como um sofá. Os colchões do Futon são feitos com materiais diferentes. Vêm em material com memória de espuma ou innerspring, com materiais como o algodão, o látex ou poliéster. Estes são um dos melhores colchões classificação, mas custam mais do que outros tipos de colchões. Alguns dos melhores fabricantes de colchões do Futon estão Otis cama, Gold Bond e Planeta Futon.

Isso foi tudo sobre os tipos de colchões, e os melhores colchões classificação entre eles. Assim, escolher o tipo certo de colchões e os melhores colchões classificados de acordo com o tipo, que tem características que atendam às suas necessidades o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário