segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sanduíches


Sanduíches já existia muito antes de sua presença foi registrada. O registro mais antigo desta famosa combinação de pão e carne juntos remonta do ano 100 aC, quando o rabino Hillel peças mistas matzo com nozes e pedaços de maçã, a fim de comê-los com as ervas amargas durante o tempo de jejum da Páscoa.

A primeira referência à palavra "sanduíche" foi feito no ano 1726 quando um repórter publicou um artigo no Daily News. Este artigo se refere a John Montague, 4 º Conde de Sandwich. Este Earl era um jogador cartão apaixonado que passava horas a fio na mesa de cartas de jogo e as únicas coisas que ele costumava pedir para os espíritos eram, de água, pão, fatias de queijo e carne. E porque ele precisava de uma mão para jogar cartas e por isso era difícil para ele comer e brincar ao mesmo tempo, ele colocou a carne e queijo entre as duas fatias de pão. Os outros jogadores notou nova invenção do Conde e pediu o mesmo tipo de refeição como o seu.

Em 1827 apareceu um livro de culinária popular, por Miss Leslie onde ela publicou uma receita de sanduíche com bacon e introduziu esta receita como oficial, na categoria de refeições essenciais. Isto levou à adopção do sanduíche em todo o EUA. Em 1900, as padarias começaram a vender loafs de uncut, pão branco macio.

Começando com os anos 20, os pais começaram a usar sanduíches para embalagens alimentares das crianças, o sanduíche mais popular preenchendo o bacon estar e ovos. O pão branco cortado primeiro foi vendido no ano de 1930 por Wonder Bread. Claro, o sanduíche mais favorito nos Estados Unidos é o de manteiga de amendoim e geléia, criada por soldados lutando na Segunda Guerra Mundial. Eles combinaram pão, manteiga de amendoim e geléia de suas relações. Este tipo de enchimento espalhados por todo o exército dos EUA ea ideia foi mesmo transmitida às suas famílias em casa.

Outro famoso sanduíche era o favorito de Elvis Presley. Ela consistia de manteiga de amendoim e rodelas de bananas. Hoje, existem diversos tipos de pão a ser usado para sanduíches, como pão integral, graham, pão de centeio, e assim por diante. Há também pão produtos derivados, tais como tortilhas, focaccias e Matzo, e muitos outros. Parece que cada cultura tem sua própria versão de um sanduíche e é ideal para usar os restos de uma refeição de comida durante a viagem.

Em dezembro de 2007, a empresa americana chamada Tesco colocar no mercado seu primeiro sanduíche musical. Quando a embalagem foi aberta, antes de apreciar o delicioso sanduíche, o comprador sanduíche iria desfrutar de algumas canções de Natal. A tecnologia utilizada era a mesma que a utilizada para os cartões musicais.

A pesquisa foi conduzida por especialistas de Chicago e foi realizado em 3000 pessoas. Os participantes foram questionados sobre o seu tipo favorito de sanduíches e foram submetidos a alguns testes, a fim de descobrir os aspectos essenciais de suas personalidades.

Assim, aqueles que preferem sanduíches de peru gosta de estar livre de restrições, tanto em suas vidas pessoais e profissionais. Essas pessoas poderiam ser chamados criativa e rebelde.

Pessoas que preferem sanduíches de queijo e bacon são curiosas e estão interessados ​​em um monte de tópicos. Eles são grandes pensadores e funcionam melhor quando eles não estão diretamente supervisionados, esta situação dando-lhes a chance de ser criativo e eficiente.

Amantes sanduíche de atum e salada geralmente são agressivos e eles estão preocupados com conquistas e realizações. Eles são líderes inatos e eles têm grandes chances de sucesso tanto profissionalmente quanto em suas vidas amorosas. Então, eles geralmente são pessoas bem sucedidas e competitivo.

Pessoas que preferem sanduíches de ovos são muitas vezes no centro das atenções e eles são loucos por aventura. Eles são encantadores e energético. Tais pessoas são mais prováveis ​​românticos incorrigíveis.

Pessoas que gostam de salada e sanduíches de frango são bem equilibradas pessoas empáticas que normalmente não se apressar para cumprir as suas tarefas. Eles são muito carinhoso e compreensivo.

Aqueles que gostam de salada de frutas do mar são descritos como pessoas agradáveis ​​que podem ser muito altruísta. Eles buscam conforto em relações estáveis ​​e fechar. Eles são leais e não têm medo de compromisso.

Pessoas que gostam de sanduíches com bacon, alface e tomate verde são fiéis e perfeccionista. Eles são dedicados em todas as esferas da vida: amor, família, sendo caracterizada principalmente pela honestidade e integridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário