quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Salada Calorias algas


As algas marinhas são uma parte invariável de comida japonesa. Japonesa sendo os maiores consumidores de algas, mais algas ou variedades vegetais do mar são mais conhecidos por nomes japoneses e chineses. Algas são nada mas algas, que são embaladas com um número de nutrientes essenciais. Antes de tomar uma olhada nas calorias salada de algas, vamos dar uma olhada em como salada de algas é preparado e quais são os benefícios de saúde da salada.

Benefícios para a saúde de saladas de algas marinhas

Saladas de algas pode ser desfrutado com todos os tipos de frutos do mar. Nutrientes ricos em algas ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento. Algas promover níveis de açúcar no sangue estáveis. Eles fortalecem o sistema imunológico e ossos, como eles fornecem vitaminas e sais minerais como cálcio, ferro, niacina, vitamina A, zinco, magnésio, potássio, vitamina C, E e K, iodo, tiamina, etc Eles são ricos em antioxidantes e protegem lo de doenças. Eles melhoram o apetite, os níveis de energia, e ajudar a evitar defeitos de nascimento, quando consumidos por mulheres grávidas.

Saladas de algas podem ser consumidas como aperitivos ou snacks saudáveis. A noz subjacente, salgado, sabor a mar e sabor fantástico são as propriedades características de saladas de algas. Essas algas também são adicionados a sopas, ensopados e outros pratos. Você pode obter uma salada de algas em cada bar de sushi e único restaurante japonês. Os benefícios de saúde de algas contribuem para a popularidade crescente de algas em todo o mundo.

Ingredientes em salada de algas

Kelp, wakame, arame, nori, lava e dulse são comumente usados ​​em saladas de algas japonesas. Os caules e ramos de wakame, fios de agar-agar (gelatina-como folhas feitas a partir de algas marinhas), arroz de vinagre de vinho quente, pimenta vermelha, açúcar, sementes de gergelim torradas e molho de soja são usados ​​para preparar salada de algas. Às vezes, lascas de cogumelos pretos são adicionados. A maioria das saladas de algas são aromatizado com sementes de gergelim ou óleo de gergelim. Algumas saladas são temperados com flocos de pimenta vermelha, vinagre, azeite, sal e nuvem de ouvido (kikurage) cogumelos. Agar agar, quando adicionado, oferece uma boa textura à salada. Mas alguns fabricantes adicionam corante artificial, açúcar ou xarope de milho para a salada. É bem possível que o produto servido em restaurantes é um produto pré-embalado. Tais saladas não pode ser considerado como saladas saudáveis.

O principal ingrediente de uma salada de algas wakame é geralmente. Mas, por vezes, os ingredientes que são adicionados para melhorar o sabor da salada afectar o valor nutricional do salada. Assim, enquanto a avaliação das calorias em salada de algas, você deve verificar os ingredientes na receita de salada de algas e, assim, as algas perfil nutricional de saladas. Aqui é a informação mais esperada em calorias na salada de algas marinhas.

Salada Calorias algas

Uma porção de tamanho típico, 2 onças, de salada de algas tem aproximadamente 70 calorias, 50 miligramas de cálcio, 10 gramas de hidratos de carbono, 4 gramas de gordura, e 1 grama de proteína. Consumidos com moderação, salada de algas pode ser apreciado sem quebrar o banco de calorias. Aqui está uma lista de saladas de algas marinhas diferentes e os respectivos algas contagem de calorias de saladas.

* Salada de alga japonesa (Sushi Hissho), 56 g: 70 calorias.

* Os Calorias em salada de algas, (Sushi Ukrop do Hissho), 113 gm: 141 calorias.

* Os Calorias em salada de algas, wakame, 201,8 gm: 216 calorias.

* Os Calorias em couve com salada de algas, gergelim 57 g: 49 calorias.

* Os Calorias em salada de algas, a Whole Foods, 1 porção, libra 1/4th: 35 calorias.

Espero que você encontrou a informação acima em calorias salada de algas benéficas. Algas é considerado como alimento saudável, é lançado com várias vitaminas e minerais como ferro, magnésio, iodo, juntamente com fibras e betacaroteno. Além disso, é um de baixo teor calórico, alimentos de baixo teor de gordura. Você pode polvilhar sobre saladas de algas secas. Algas promove a desintoxicação do corpo e, portanto, melhora sua saúde geral. Nutricionistas sugerem que você deve incluir pelo menos uma alga, a comida super, em sua dieta diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário