terça-feira, 23 de outubro de 2012

Remédios para os olhos inchada


Encontrada principalmente como um problema comum de cosméticos, os olhos inchados é caracterizada por pálpebras inchadas, o que pode ou não ser acompanhados com coceira e vermelhidão. Você pode obter pálpebras inchadas pela manhã devido ao sono. Também pode acontecer depois de choro excessivo. Para além destas, existem muitas outras causas inchada olhos, que podem variar de leve a grave. Se a causa subjacente é leve e remediável, então, remédios caseiros será suficiente para se livrar de olhos inchados. Se for muito grave e acompanhado de outros sintomas, então, você deve procurar atendimento médico. Se você estiver interessado em saber mais sobre como se livrar de olhos inchados, aqui estão alguns remédios caseiros para os olhos inchados.

Olhos inchados Causa

Antes de começar com remédios inchados olhos, vamos dar uma olhada nas possíveis causas para esta doença ocular. Causas Puffy olhos pode variar de problemas de estilo de vida às condições médicas e conhecimentos sobre essas causas pode ser benéfico para a evitá-los, evitando assim a ocorrência de olhos inchados. Embora, algumas dessas causas, como falta de sono, são evitáveis, outros, como certas condições de saúde têm de ser tratados. A seguir, são algumas das causas comuns para os olhos inchados.

* Má ou insuficiente sono / sono em excesso

* Desidratação

* Os Alergias

* Alterações hormonais

* O excesso de ingestão de alimentos ricos em sódio

* O consumo de álcool em excesso

* Stress, choro excessivo

* Envelhecimento

* Problemas oculares como calázios, blefarite, dermatite pálpebra, celulite orbitária, etc

* Condições médicas, como infecção renal, infecção sinusal, pressão arterial elevada, problemas de tireóide, etc

* Hereditariedade

* O uso de certas drogas

O acima referido são algumas das causas normalmente vistos inchado olhos. Como mencionado acima, se a condição for muito grave ou acompanhada de outros sintomas e, em seguida, contacte o seu médico. Caso contrário, você pode tentar as seguintes soluções para os olhos inchados. Atendimento médico deve ser procurado, se os remédios não funcionam. É sempre melhor consultar o médico e descarta a possibilidade de qualquer causa subjacente para os olhos inchados. Os seguintes parágrafo trata algumas dicas sobre como se livrar de olhos inchados de chorar ou de problemas de estilo de vida.

Livrar-se de Puffy Eyes

Como se livrar dos olhos inchada rápido? Esta é uma das consultas mais comuns sobre esta condição. Existem vários métodos fáceis e simples para se livrar de olhos inchados. Se a condição é causada por problemas de estilo de vida, então, evitá-los para prevenir a ocorrência de olhos inchados. Por exemplo, se sono é a causa, para tentar obter um bom sono regular. Do mesmo modo, aumentar a ingestão de água e reduzir o consumo de álcool, de modo a se livrar do inchada olhos. Certifique-se de remover o olho tornar-se completamente, antes de ir para a cama. A seguir estão alguns dos remédios populares para os olhos inchados.

* Os Compressas frias são encontrados para ser muito eficaz em se livrar de olhos inchados. Você pode usar leite frio, água gelada, chá em saquinho utilizado (fresco), etc, para esta finalidade. Mergulhe uma bola de algodão em água fria ou leite e mantê-la sobre os olhos por cerca de 10-15 minutos.

* Você também pode usar fatias de pepino, batata ralada, morangos ou fatias de maçã para esta finalidade. Tudo que você tem a fazer é aplicá-los sobre os olhos e descansar por pelo menos dez minutos.

* Algumas pessoas usam cremes oculares com aloe vera e vitamina E para aliviar as pálpebras e reduzir o inchaço. Mesmo cremes voltados para hemorróidas são disse a ser útil para se livrar de olhos inchados.

* Os remédios para os olhos inchados incluem ovos brancos também. Bata as claras em neve e aplicá-lo sobre as pálpebras e ao redor dos olhos. Alega-se que ovos brancos com suas propriedades endurecimento da pele, são bons para reduzir o inchaço dos olhos.

* Você também pode tentar o método de colher para se livrar de olhos inchados. Mantenha um colheres de metal poucos dentro da geladeira, até que esfriar. Manter as colheres sobre os olhos por algum tempo, de modo que os vasos sanguíneos relaxam, reduzindo assim o inchaço.

Agora, você tem uma boa idéia sobre como se livrar dos olhos inchada com remédios caseiros. Se você está preocupado sobre o que fazer para os olhos inchados, você também pode tentar os produtos de balcão. Será melhor para evitar o uso de mais velho olho compõem os produtos. Dormir com a cabeça em uma posição elevada pode também ser benéfico. Os métodos acima é apenas um breve resumo sobre os remédios para os olhos inchados. Se a condição é persistente ou recorrente ou, se for muito grave ou acompanhada de outros sintomas como vermelhidão e coceira, contacte o seu médico, no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário