quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ice Cream Cake Frosting


Sorvetes e bolos certamente virá na lista de alimentos top favorito da maioria das pessoas. Assim, o que vai ser uma idéia melhor do que combinar essas duas coisas e chegando com um bolo de sorvete. O conceito de bolo do gelado foi iniciada a partir da sobremesa que foi feita com a combinação de biscoitos e gelados que são conhecidos como ninharias. O bolo de sorvete que é feito por camadas bolos e sorvetes juntos está se tornando popular forma de aniversário, assim como bolo de casamento entre as pessoas nos EUA O gelo geada bolo de creme vem em várias formas e, embora eles não são muito elaboradas, é certamente uma das melhores atrações do bolo. Por isso, vamos dar uma olhada em algumas boas receitas de sorvete geada do bolo.

Como fazer Ice Cream Cake Frosting

O sabor do sorvete, bem como bolo deve ir bem uns com os outros para fazer um bolo bom creme de gelo. Por exemplo, se você estiver usando um bolo de chocolate, os sorvetes que vão com ele perfeitamente vai ser chocolate, bem como baunilha. Se você estiver usando uma mistura de bolo branco para fazer o bolo, vai ser ótimo para usar sorvete de creme misturado com oreos como o recheio. Por outro lado, se você deseja obter um sabor havaiano, você pode fazer um bolo com a combinação de esponja bolo e sorvete de caramelo com nozes e coco. Uma vez que o bolo está cozido e congelado, é hora de vesti-la com a geada. Na verdade, há uma variedade de receitas geada que vão bem com bolos gelados. Aqui estão algumas das receitas de glacê de bolo de sorvete.

Receita # 01

Ingredientes

* 2 ovos brancos

* 1 xícaras de açúcar

* Colher de chá de baunilha

* Xícara de água

Instruções

Em uma panela, leve a água eo açúcar e coloque-o sobre a chama para ferver. Enquanto a panela está no fogão, lembre-se de agitar o açúcar por algum tempo como há chances de que o açúcar pode aderir à panela. Aquecer a solução em uma baixa a temperatura do meio e trazê-la para um ponto de ebulição, sem agitação. Quando isso for feito, quebrar as claras em uma tigela e despeje calda de açúcar para ele. Bata a mistura com uma colher, até que se atinja a consistência onde se torna fácil de espalhar a mistura. Adicionar a esta mistura de baunilha e mexa até que combina completamente. Uma vez feito isso, é hora de espalhar o glacê sobre o bolo. Verter a mistura sobre o bolo e espalhar com a parte de trás de uma colher. Espalhar para os lados do bolo e vinco quando a cobertura se torna firme. Você pode decorar o bolo com cerejas cristalizadas, nozes, etc

Receita # 02

Ingredientes

* 2 gema de ovo, batido

* 4 onças de manteiga amolecida

* 2 colheres de sopa de leite

* Sal 1/8 colher de chá

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 4 xícaras de açúcar de confeiteiro

Instruções

Em uma tigela de tamanho médio, tomar manteiga e bata até que alcança uma consistência macia. Adicionar sal para a manteiga seguido por uma porção de açúcar e não se esquecer de bater vigorosamente depois de cada adição. Coloque a baunilha e as gemas de ovo à mistura e agita-se até todos os ingredientes são misturados completamente. Coloque na porção restante de açúcar, alternando com leite, até que se atinja uma consistência suave. Espalhe sobre o bolo gelado de forma uniforme e decorá-lo conforme seu desejo.

Receita # 03

Ingredientes

* 1 caixa de creme verdadeira surra

* 1 pacote de mistura geada branca

Instruções

Este é o mais fácil de gelados receita glacé bolo e podem ser feitas dentro de pouco tempo. Tudo que você tem a fazer é levar creme de leite fresco real e mistura cobertura branca em uma tigela e misture-os por mexendo continuamente até que alcança uma consistência espessa. Uma vez feito isso, levar o bolo de sorvete congelado e espalhe sobre ela completamente e, novamente, mantê-lo no freezer. Somente quando a cobertura está completamente congelado que você pode tirá-lo e decorá-lo. No entanto, é também importante para congelar o bolo de novo depois de decoração-lo.

Estes são alguns dos deliciosos sorvetes receitas de bolo gear que você pode facilmente fazer em casa. Para decorar o bolo de sorvete que você pode colocar frutas picadas, nozes e doces em cima da cobertura. Assim, se um aniversário está chegando em sua família, para uma mudança tentar fazer o bolo de sorvete e cobri-lo com uma destas receitas deliciosas geada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário