quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desobstruindo um dreno


Lá você estiver em uma tarde de sábado fazendo os pratos na pia da cozinha e cantarolando uma melodia de um número balanço popular. Você olha pela janela e ver um Robin chilrear no peitoril da janela. E, de repente ... glu ... glu ... glu ... a pia da cozinha começa a encher com a água ameaçando a fluir para o chão da cozinha perfeitamente feito para cima. Freneticamente lhe rasgar as luvas fora de sua mão e arremessá-las de lado, em seguida, alcançar a torneira e fechá-la apertado. Ufa ... e agora? Obviamente, há um ralo entupido na imagem e você precisa começar com desobstrução do dreno. Mas como você ir sobre desobstrução uma fuga? Nunca, jamais, você chegou a um ponto onde você teve que aprender os meandros de como desentupir um ralo e agora você está em uma correção. Ok respirar. Sério. Basta ler o seguinte artigo e você terá algumas maneiras de desentupimento um dreno. E não apenas como desentupir ralo pele cozinha, mas todos os outros drenos que provavelmente há.

Dicas para Desobstruindo Drenos

Vamos tentar desentupir um ralo de forma natural sem usar produtos químicos, não é? Aqui estão algumas maneiras de desentupimento um dreno sem produtos químicos.

Tubo de sucção

A maneira mais fácil e simples de desentupimento um dreno é a utilização de um tubo de sucção. Às vezes tudo o que precisa é um empurrão e tudo funciona bem. Compre um tubo de sucção de boa qualidade para este. Remova a tampa para o dreno de modo que o escoamento está aberta. Agora use o tubo de sucção e cobrir o buraco completamente para que não escapes de ar. Em seguida, utilizando um movimento para cima e para baixo criar um vácuo no furo por bombeamento por mais de um minuto. Isto irá limpar o ralo e deixe a água passar. Você pode ter que usar as mãos (cobertos de luvas, é claro) para remover manualmente partículas como o cabelo do ralo. Depois de ter sido suficientemente esclarecida, você pode derramar em água quente para completar a tarefa. Este método de desentupimento um dreno é utilizado para drena que são fortemente obstruídos.

Água escaldante

Isso é exatamente como deveria ser - escaldante. Ferva cerca de metade de um galão de água e em seguida despeje no ralo. Mas certifique-se que o tubo não é um plástico ou ele vai derreter. Então, sim, se o seu cachimbo é feito de plástico, então não tente este método. Muitas vezes o único problema é que há partículas que se tornaram presa no ralo e água quente tem a capacidade milagrosa para dissolver e desalojar estes. Você pode fazer este método ainda mais eficaz, adicionando sal à água. As partículas duras podem ser tomadas de cuidados dessa maneira. Esta é uma das formas melhores e mais eficazes de como para desentupir um dreno naturalmente.

O vinagre + bicarbonato de sódio

Desobstruindo um dreno com bicarbonato de sódio e vinagre é outra maneira eficaz de limpar um dreno. Tudo que você faz é deitar metade de um copo cada um de bicarbonato de sódio seguido de metade de um copo de vinagre para o ralo e depois cobri-lo. Não use a pia, banheira ou qualquer outra área que a fuga é e deixá-lo passar a noite. Na manhã seguinte, derramar um litro de água quente pelo ralo e você verá que a fuga foi desentupido. Esta é uma maneira eficaz para desobstruir drenagem banheira. É livre de problemas e eficaz.

Bicarbonato de sódio Sal +

Outra forma muito eficaz de limpeza de um ralo entupido é usar um produto de limpeza que é uma mistura de quantidades iguais de sal e bicarbonato de sódio e depois despejar o esgoto. Depois de a mistura foi vertida, imediatamente a seguir com água fervente. Agora cubra o ralo e deixe durante a noite para limpar o que as partículas tenham sido apresentados dentro Na manhã seguinte, derramar um litro de água fervente e ele vai ter unclogged o dreno completamente. Uma das melhores maneiras de como desentupir ralos do chuveiro.

Lá vai você, desentupimento um dreno não é tão difícil se você sabe o tipo de coisas para usar e os meios para fazê-lo. Existem várias substâncias químicas disponíveis no mercado para este efeito, como bem e você poderia considerar usá-los. Apenas certifique-se que você leia atentamente as instruções e tomar todas as precauções necessárias. Chame um encanador se houver qualquer dúvida com este tipo de encanamento. E para o futuro, certifique-se que você mantenha a fuga absolutamente limpa, para que um problema como esse não se faz um retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário