sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Reparação sofá de couro


O tipo de mobília que você tem diz muito sobre o seu gosto e da condição econômica que você está dentro de móveis para casa de couro é uma coisa desse tipo, que acrescenta uma riqueza para a decoração da sua casa. Mas assim como ele adiciona um toque de classe à sua casa, se ele conseguir uma lágrima, pode ser uma monstruosidade. Para obter o sofá consertado você pode ter que gastar uma quantia considerável. Assim, ao invés de fazer isso, não seria ótimo para você, assim como o seu bolso se você sabia sobre o reparo do sofá de couro e fez o seu auto? Agarre que o couro kit de reparação sofá e vamos começar a trabalhar!

Reparando sofá de couro

Fixação de furos ou rasgos

Estas são as coisas que você precisa para sua mobília de couro em forma, além do kit de reparação de couro sofá -

* Pano macio e limpo

* Solução de limpeza de couro

* Álcool

* Bola de algodão

* Os Tesouras

* Protetor de couro

* Lixa Couro

Então aqui está como você pode reparar o sofá.

* Os primeiras coisas primeiro. Se houver qualquer penugem branca ou qualquer tipo de preenchimento que está projetando para fora da área que necessita de uma reparação, apare-lo. Isso fará com que o aspecto final após o reparo lisa e uniforme.

* Agora pegue a lixa do seu kit e áspera a área ao redor da lágrima, ou melhor, o buraco. Isso ajudará a manter o patch de couro com mais segurança que ser colocado lá.

* Em seguida, limpe a área danificada do mobiliário com álcool ou de couro mais limpo e uma bola de algodão.

* Se houver sujeira ou fuligem, o protetor de couro vai cortar através dele. Desta forma, o sistema será capaz de aderir bem ao sofá.

* Agora selecione um patch para colocar em cima do buraco, corte-lo para caber no buraco. Certifique-se que não há um centímetro do patch sobreposição que lágrima.

* Em seguida, patch colagem a no local usando o adesivo de couro e deixe secar. Certifique-se que o patch está completamente e devidamente cobertas.

* Lixe a área levemente para nivelar as manchas de cola ou arestas.

* Se houver goivas, preenchê-los com pasta de couro e deixe secar. Então areia no local novamente.

* Aplique a cor que estará disponível em seu kit para o patch, combinando com o sofá. Suavizar a cor e as bordas de uma areia clara após a seca de cor.

* Por fim, pegue o composto de reparação do seu kit de couro e esfregue-o na área remendada. A restauração sofá de couro será mais uma vez esta seca reparação compostos em poucas horas.

Isto foi cerca de reparação sofá de couro, tanto quanto um rasgo está em causa. O que é feito no caso de um arranhão no sofá? Chegando-se no texto abaixo.

Fixação Scratches

* O primeiro passo para a reparação do zero couro é o mesmo que a reparação do rasgo.

* A próxima coisa que você faz é para colar as abas ou levantar pedaços de couro usando cola de couro. Dê-lhe pelo menos uma hora para secar.

* Levemente para baixo e alisar a areia da área colada, bem como se você encontrar quaisquer pontos ásperos em torno do zero.

* Mais uma vez usar um enchimento de couro para preencher os riscos e rachaduras. Preencha o dente e alisar a arrancar com os dedos.

* Agora é a vez da solução de reparação do zero. Espalhar a solução no zero com um pano para o kit.

* Solução de reparação zero vai reparar, limpar e vedar a zero em seu sofá.

É isso aí! Parabéns! Você acabou de reparação realizado sofá de couro!

Se você sente que não são muito bons nisso ou estão céticos sobre isso, bem, você pode definitivamente dar ajuda profissional. Ou você também pode verificar com um comerciante de móveis local para se certificar se você tiver o kit correto e as coisas corretas para o reparo de couro. Outra coisa a lembrar é que o sofá deve ser mantido longe da luz solar direta e deve ser polida com regularidade para evitar que ele fique quebradiça e frágil.

É isso aí! Se você acha que a reparação sofá de couro vai ser muito extensa, ter ajuda profissional. Caso contrário, eu tenho certeza que você vai se divertir reparar no sofá mesmo e então você pode até se gabar!

Aqui é onde eu assinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário