segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Identificação Árvore de folhas perenes


Geralmente, as árvores perdem as suas folhas e tornam-se marrom, como uma forma de proteção contra as duras condições do inverno. As árvores que permanecem verdes durante todo o ano ou seja, nunca todas as folhas caem estes, mesmo durante o inverno, são chamados de árvores perenes. Identificação árvore Evergreen é fácil, como as árvores que não perdem as folhas durante o inverno pode ser chamado de verde. Mas esta é um dos métodos de identificação de árvores perenes e existem outros métodos de identificação, também. A maioria das árvores de coníferas são verdes, sendo as únicas excepções a Tamarack como eles perdem as suas folhas a cada outono. Como as folhas envelhecem, as árvores perdem suas folhas sempre verdes, ocasionalmente, durante todo o ano. Estas árvores podem tornar os alimentos ao longo do ano, seja verão ou inverno.

Identificação de árvores verdes

A pergunta mais importante que vem à nossa mente quando se pensa em árvores perenes é a identificação árvore perene. Algumas das árvores mais comuns são perenes do Norte cedro branco, cedro vermelho e Oriental Balsam Fir. Vamos olhar para todos estes detalhes.

Northern White Cedar

Branco do norte cedros podem ser facilmente identificados devido à sua escala, como folhas e pequenos ramos planos. Além disso, as folhas e ramos estão estreitamente apertados fazendo as folhas e galhos parecido com um arbusto de espessura. Um cheiro aromático agradável é emitido se você esmagar as folhas entre as suas figuras. Esta árvore é uma planta ornamental e excelente se você plantá-las em torno de sua casa, ele pode agir como uma barreira natural, devido à sua densa folhagem e ramos. Você pode gostar de saber mais sobre árvores de cobertura sempre verde.

O fruto ou cone é pequeno e oval, de cerca de centímetros de comprimento. Eles são marrom-amarelada na cor e têm escalas 6-12 normalmente crescem em clusters ou sozinho. Estas árvores têm cascas finas que são marrom-avermelhada ou de cor cinza e eles crescem em estreitas faixas verticais e longo prazo. A madeira, luz suave e frágil pode ser usado para construção de telhas, resistente à podridão de madeira e estacas.

Oriental Red Cedar

Esta árvore é redondo e tem dois tipos de folhas. Algumas folhas são verde escuro e olhar como escamas (geralmente nas folhas mais velhas), enquanto outros são novas folhas e brotos que são verdes de cor clara. As extremidades das folhas são pontiaguda e são de cor branca sobre os baixo. Similar ao Norte cedro branco, a casca tem marrom-avermelhada tiras. Esta árvore pode crescer para mais de 30 metros de altura e cresce melhor em solo seco, pedregoso e são encontrados principalmente em campos abandonados.

Balsam Fir

Em bálsamo abeto, os cones são roxo-verde e cresce para cerca de 4 centímetros de comprimento. Uma vez que as sementes no cone maduro e amadurecer eles caem deixando para trás um centro de lápis-like, que está no ramo como uma espiga. Essas árvores são de médio porte, com e diâmetro do tronco é de cerca de 1-2 pés. A casca é acinzentada, lisa e fina, e está cheio de bálsamo campo ou resina. As folhas são sob a forma de agulhas e planas, uma característica da presente árvore. A parte superior das folhas são verde-escuro, enquanto os abaixo é branco prateado. Mais tipos de árvores perenes.

Cuidados Árvore de folhas perenes

Se você estiver interessado na jardinagem e quer plantar árvores verdes como parte dos esforços de paisagismo, você deve se certificar de que a árvore pode receber luz solar adequada, o solo é fértil com boa drenagem. Além disso, você também deve ver a ele que essenciais linhas de metro, como linhas de água e energia, se estiverem presentes, não estão danificados ao escavar um buraco para esta árvore. O solo deve ser preparado por adição de materiais orgânicos como adubo ou desfiado folhas, estrume ou turfa musgo sphagnum. Mais sobre o cuidado da árvore evergreen.

Árvores sempre-verdes não precisam de muita umidade e eles podem se adaptar bem em encostas. Eles não crescem bem em áreas de água entupidos e precisam de solo que não possua muita umidade. Portanto, você deve evitar plantar árvores perenes em áreas encharcadas. Como estas árvores precisam de menos de humidade, não podem crescer bem em relvados como a quantidade de água necessária para outras plantas em um relvado pode ser muito mais. Mesmo se, eles podem resistir a umidade, é melhor plantar estas árvores nessa área que é livre de grama para que o sistema radicular se desenvolve bem.

Assim, a identificação da árvore evergreen é fácil e você só precisa olhar para algumas das principais características destas plantas para reconhecê-los. Espero que você tenha encontrado essa informação árvore verde tem sido útil e seria capaz de identificar árvores verdes da próxima vez que vê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário