segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Miso Soup Recipe


As cozinhas mais famosas e muito gostava de japoneses, é uma sopa tradicional conhecida como Sopa de Miso. Culinária japonesa em sua maioria envolve a preparação de sopa de missô. Comidas típicas japonesas sempre consistem de pelo menos um copo de sopa de missô. Durante o período Edo, quando refugiados cristãos japoneses vieram para Filipinas, trouxe junto com eles esta sopa que mais tarde foi anexada à culinária filipino. É um tipo de sopa Miso que se diferencia apenas por uma mera adição de tamarindo que tem gosto azedo do que a receita original da Sopa de Miso japonês.

Sopa de missô consiste principalmente de uma ação conhecida como "Dashi" e uma pasta de Miso. Muitos outros ingredientes também são adicionados à sopa, dependendo receitas sazonais e gostos pessoais. Onde Dashi acrescenta-se com o sabor básico de ingredientes na mesma mão, pasta de Miso define o sabor eo caráter da sopa.

A preparação básica de estoque consiste de sardinhas bebê secas ou de algas dentro das aparas de gaiado seco, fumado. A dashi kelp ou vegetariano é mais utilizado preferencialmente. Um estoque pode consistindo de cenoura, rabanete, batata, um vegetal dissolver com estilo ocidental, também é bastante valorizada. Dependendo do gosto pessoal, o caldo de galinha, caldo de peixe estilo ocidental, com dashi também são usados ​​como bases para a preparação desta sopa.

Pastas Miso são na sua maioria caracterizados em cor mais escura, como kuromiso (preto), akamiso (vermelho) ou shiromiso (branco) com adoráveis, sabores salgados. Claro, existem muitas variações neste tema de cor e sabor, dependendo da época como miso branco para o uso com legumes miso e regionais, tais como Sendai Miso usando ingredientes básicos miso. A preparação da sopa, que depende dos ingredientes básicos, que varia de acordo com demandas sazonais e pessoal do povo acalentando seu próprio sabor e mantendo a sua novidade.

Ingredientes

A disponibilidade sazonal dos ingredientes está bem patente nesta Sopa de Miso japonês mantendo a sua fusão de cores com um toque. Dois diferentes ingredientes são de preferência adicionados para tornar o sabor sopa enriquecer e com amálgama boa. Negi e tofu, os ingredientes altamente aromatizados são misturados com o ingrediente levemente aromatizado para manter o fluxo do sabor e combinação.

O melhor exemplo de combinação é batata que afundam com a alga que flutua. Todos os ingredientes são adicionados diferentes, de modo a sentir a contribuição distinta de seus gostos que colocar para a sopa. Ingredientes variam de cogumelos para as batatas, as cebolas de algas e de peixes para Daikon ralado. Quase todos os ingrediente japonês é adicionado para a preparação de sopa Miso, mas não além de ações e Miso. Como carne de porco é adicionado para preparar "sopa de porco".

Preparação

Dependendo do cozinheiro e fazendo estilo, sopa Miso podem ser preparados de várias maneiras. Dashi geralmente prefere para a maioria dos vegetais como cogumelos, Daikon, espinafre, rabanete, etc batatas para cozinhar que chama receita japonês básico. Onde em tofu e peixe também são adicionados. O Miso é suspenso separadamente em algumas ações dashi removido mistura cozida, mantido relativamente frio para manter a Miso colar de cozimento, o que altera o sabor. O estoque é removido do calor, logo que os vegetais são cozidos, onde a suspensão Miso é misturada com a sopa, qualquer ingrediente cru é adicionado eo prato está pronto.

Os passos básicos que são seguidos para a preparação de sopas Miso inclui fazer de caldo dashi até que seja fervida, cozinhar ingredientes rígidos até que é amolecer, a mistura de pasta de missô e caldo dashi em uma tigela e mexendo delicadamente, acrescentando-se de soft ingredientes como tofu, verduras e cozinhá-los por curto espaço de tempo antes que ele chegue fervida.

Sugere-se sempre de ter a sua própria escolha do ingrediente antes que você pergunte para a sopa de Miso como o sabor da sopa de Miso varia de acordo com Miso caldo e ingredientes.

Agora dias, Sopa de Miso instantâneo também está disponível em pacotes prontos, que geralmente contém algas Wakame seco e tofu que reconstituir rapidamente quando adicionado à água fervida quente.

Receita tradicional

Em todo o mundo, sopa é considerado ser o alimento de base e este é também verdadeiro para japonês. Existem vários tipos de sopas japonesas, mas um dos mais populares é a sopa de Miso e é considerado o menu obrigatório de pequeno-almoço em quase todas as famílias no Japão.

Sopa de miso e arroz branco, um prato tradicional central japonês, faça o seu pequeno-almoço ea maioria deles tem sopa de miso pelo menos uma vez em um dia. Esta sopa tem sido um favorito de todos os tempos e está sendo dominante sobre os corações de pessoas ao longo dos séculos. Geralmente é servido em uma tigela chamado tigela de laca e bebido diretamente da tigela. Os ingredientes sólidos são para ser comido com a ajuda de pauzinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário