sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cirurgia das pálpebras Droopy


Vivemos em uma sociedade onde a aparência é tão importante quanto o intelecto, e as pessoas estão dispostas a ir sob a faca um dos cirurgiões para melhorar a aparência. A razão por trás da popularidade de cirurgias estéticas, como cirurgia de pálpebras droopy é que eles são seguros e irá melhorar drasticamente a sua aparência. Uma das características mais importantes que nós, como seres humanos são os olhos, e se você tem pálpebras inchadas ou caídas ele vai fazer uma grande diferença para a maneira como você olha. Uma das razões por trás das pálpebras flacidez ter é a idade. À medida que envelhecemos, nossas perdas de pele sua elasticidade e começa a ceder. O termo médico para uma queda da pálpebra superior é "ptose" e ocorre em crianças quanto para adultos. Você também pode gostar de passar por um outro artigo sobre as causas Buzzle pálpebras caídas.

Cirurgia das pálpebras caídas

Por Cirurgia

Pálpebras caídas não só vão fazer você parecer mais velho, mas também pode prejudicar a sua visão periférica. À medida que envelhecemos, a produção de colágeno diminui e isso leva a perder a pele a sua elasticidade. Quando isso acontece, o tecido adiposo começa a acumular sob a pele fazendo-a ceder. Não é incomum para obter pálpebra droopy após cirurgia de catarata. Flacidez da pele irá afectar a sua aparência e nenhuma quantidade de rugas cremes ou máscaras ajudarão. Uma das maneiras de lidar com isso é a blefaroplastia também conhecida como cirurgia de pálpebras caídas. A opção de cirurgia ocular é uma das maneiras mais rápidas e mais seguro para se livrar das pálpebras caídas. Cirurgia custo Droopy pálpebra dependerá da extensão do processo, o custo da cirurgia média da pálpebra pode variar entre 2.000 USD de USD 5.000.

Procedimento

A cirurgia da pálpebra caída é feita em base a paciente e paciente estão autorizados a ir para casa logo após algumas horas de cirurgia. A anestesia local será usado durante o procedimento e incisão será feita utilizando um bisturi ou um laser. O cirurgião remove o excesso de gordura ou músculos e feche a incisão com fita cirúrgica, pontos ou adesivo de pele. Não há cicatriz visível devido a esta eo procedimento irá durar apenas um par de horas. Após a cirurgia você vai se sentir tonto e pode ter a visão embaçada por algum tempo, isso é apenas temporário. O cirurgião lhe dará informações sobre a cirurgia das pálpebras caídas (blefaroplastia) após o cuidado e você também vai ser prescritos certos medicamentos.

Antes da cirurgia

Na cirurgia de pálpebras caídas antes e após o procedimento de cuidado que você terá que visitar seu médico para exames físicos. Antes da cirurgia saco olho o médico irá testar a sua visão, e ter medição visual com ferramentas especiais. O médico irá também fazer perguntas sobre a história médica, e se você sofre de diabetes ou têm problemas de tireóide. Eles também irá coletar informações sobre os medicamentos que está tomando, e poderá aconselhá-lo a parar de certos medicamentos antes da cirurgia. Os médicos também vai tirar fotos de seus olhos a partir de ângulos diferentes e discutir com você as dúvidas que você possa ter.

Após a cirurgia

Após o procedimento, você terá que usar compressas frias, colírios lubrificantes e do escritório cirurgiões também irá permitir que você sabe que a cirurgia da pálpebra logo após procedimentos de cuidados como, como para lavar os olhos. Você também terá de evitar ver televisão e usar lentes de contato por um determinado período de tempo para que você não force os olhos. Certos hábitos como beber álcool ou ficar até tarde da noite também terá que ser reduzidos para uma boa recuperação da cirurgia da pálpebra. A média da pálpebra droopy tempo de recuperação da cirurgia é de cerca de três semanas e você terá que usar óculos escuros para proteger os olhos durante esse tempo. Os médicos também irá pedir-lhe para evitar atividades físicas como natação, aeróbica de alta intensidade e rotinas de treinamento de peso.

Cirurgia da pálpebra Droopy é um dos procedimentos mais comuns de cirurgia plástica feitas para fazer você parecer mais jovem e os custos envolvidos são comparativamente menor do que outros procedimentos cosméticos. Consulte um médico e discutir todos os detalhes da cirurgia e depois tomar uma decisão informada antes de entrar na faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário