sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas de beijo francês


"Você pode vencer com a espada, mas é seduzido por um beijo." ~ Daniel Heinsius, um estudioso holandês.

As linhas acima de Daniel Heinsius profundamente transmitir o poder de beijar! Beijar pode ser provavelmente chamado de o primeiro sinal de intimidade física e também pode ser chamado de um exame de admissão para a entrada de mais para os outros aspectos da tomada de amor. Desde tempos imemoriais, o homem desenvolveu e pesquisou diversas técnicas de beijos, posições e variedade de beijos, que oferecem a oportunidade para uma experiência sensacional para os parceiros!

Geralmente, o beijo é uma forma de expressar afeto para com o nosso amor e beijo francês, que é uma espécie de beijo maior intensidade, exprime uma intimidade mais profunda e exige algum nível de bom entendimento entre os parceiros. Embora os fundamentos de beijos são universalmente iguais para cada tipo de beijo, beijo francês se torna um pouco diferente do resto, devido ao envolvimento da área mais sensível da boca. Sim, você adivinhou corretamente, a língua! Então, se você estiver procurando a resposta da pergunta, "como ser um bom beijador", em seguida, garantir que você ganhar maestria no beijo francês, pois este é o verdadeiro teste de sua capacidade de beijar!

Enquanto você deve ter cuidado assistiu franceses cenas de beijo no cinema, tentando-los praticamente pode ser mais prazeroso e interessante do que fora da tela! Então, se você está ansioso para aprender e conhecer, como beijo francês, então essas dicas são franceses se beijando, sem dúvida vai ser especial para você!

Dicas franceses beijo: pré-requisitos necessários

Aviso: Iniciantes em relacionamentos e aqueles que planejam para a sua primeira data ou a data mesmo segundo, deve estar ciente que o beijo francês não pode ser uma idéia muito brilhante para começar. Razão? Algum de vocês podem não se sentir confortável beijo francês é mais do que um beijo, não é só a questão da proximidade física, mas mesmo conectividade seu emocional pode não ser bom o suficiente para experimentar o beijo francês nos dias iniciais do relacionamento! Entenda que estar confortável é a marca do beijo francês. Quanto mais você quer entender um ao outro, o melhor seria a intensidade do beijo.

Francesa mais importante Dicas de beijo

Gerais franceses dicas de beijo que você deve seguir ao beijo francês são:

* Mantenha os lábios úmidos, aplicando protetores labiais de boa qualidade. Um lábio seco definitivamente não é grande para o beijo francês.

* A posição da cabeça é importante. Como você vai abordar tanto o suficiente para sentir cada respiração outros, você vai ajustar o ângulo da cabeça. Você não precisa medir o ângulo da cabeça com precisão geométrica! Isso acontece espontaneamente. Não se preocupe!

* O ângulo bom da cabeça vai manter os narizes de esbarrar uns nos outros (rir, mesmo se você esbarrar cada narizes outros!)

* Feche os olhos e começar com escova macia e suave dos lábios! Seja suave e gentil!

* Mau cheiro é o vilão em um beijo francês, não importa se é devido ao mau hálito, beber, fumar ou consumir café, chá e outros comestíveis mau cheiro. Ser vigilante sobre sua respiração!

* Levar fresheners boca em suas carteiras e bolsas.

* Quando você beijou e acariciou os lábios para um tempo considerável, abra a boca ligeiramente e cobrir os lábios superiores e inferiores.

* Como você quer começar a apreciá-lo, é hora de trazer a língua em ação. Aos poucos colocar a língua dentro da boca dela e tocar cada língua outros.

* Gentilmente brincar com a língua e agite sua língua em torno dela. Retirá-la por alguns segundos e, novamente, beijar os lábios e depois novamente colocar a língua dentro da boca.

* Suporte a ela, se ela se inclina para frente e copo o rosto em suas mãos suavemente. É um sinal de que ela também está desfrutando o ato.

* Coloque uma de suas mãos em torno de sua área da cintura e outro na parte posterior dos braços. Apoiá-la em uma maneira que ela se sente confortável.

* Não se agarrá-la ou abraçar com muita força como seu foco mudará da tarefa principal, ou seja, o beijo francês. Não seja demasiado agressivo ou muito mole.

Estes são os momentos que com certeza gostaria de ser valorizado em toda a sua vida!

Dicas franceses Beijar Para Meninas

A sutil diferença na psicologia de homens e mulheres faz francês beijando uma experiência bastante diferente para ambos os sexos. Meninas que estão se perguntando como beijar um cara pela primeira vez deve entender o que um cara espera de um beijo, para que ela possa ser melhor em sua abordagem. Enquanto caras são os iniciadores habituais em beijar, uma menina que está confortável com o cara depois de poucas datas pode dar uma dica para beijá-la. E se ela é alguém que é arrojado e bonito, então ela pode-se fazer o movimento.

Dicas de beijo francesas para indivíduos

Ok pessoal, eu realmente preciso dizer-lhe para iniciar beijo francês? Eu posso te ouvir todos gritando em uníssono nunca, nunca. Bem, aprovada! Enquanto caras são sempre os iniciadores, eles devem entender que fazer a menina se sentir confortável é de primordial importância. A resposta simples para a pergunta, como é beijar uma garota, faça ela se sentir confortável e ela irá responder-lhe com a mesma paixão e amor!

Essas foram algumas dicas de beijo francesas para rapazes e raparigas. Enquanto algo tão espontâneo como o beijo pode acontecer naturalmente, saber sobre o beijo dicas podem ajudá-lo imensamente para ganhar maestria e tempero sua vida amorosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário