sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Buffalo Wild Nutrição Asas


Buffalo Wild Wings, o próprio nome faz crescer água na boca! Quer dizer, aqueles que amam comida veg não, principalmente de frango, tem certeza de concordar com a afirmação que fiz acima. E aqueles muitos que não tem conhecimento de que eles estão todos aqui, bem, apesar de o nome Buffalo, esta não é a carne de búfalo ou algo assim, bastante contraditório a isso, tem sido a receita de frango local a partir de Buffalo cidade de Nova York , por um longo tempo. Tal como o nome é claramente indicativo, estes são peças a partir da secção de asa da galinha que são geralmente frito e revestido com molho picante ou servido com o mesmo. Bem, é melhor não descrever e imaginar mais! Vamos dar uma olhada na informação nutricional selvagem asas de búfalo através dos números indicados abaixo.

Buffalo Wild Wings Folha de Informação Nutricional

A tabela abaixo dá os valores nutricionais exatas dos Buffalo Wild Wings. Então dê uma olhada. Iremos nos detalhes mais tarde.

servindo size = 1 búfalo selvagem asa

Nutrição

Valor

Gordura total

6 gramas

Gordura saturada

2 gramas

Calorias de Gorduras

55

Colesterol

80 miligramas

Total Carboidratos

3 gramas

Proteínas

5 gramas

Calorias

88

Agora que você já viu a tabela, vamos elaborar um pouco sobre todos os valores nutricionais. Se você verificar os valores corretamente, você vai perceber que a alimentação principal e as calorias vêm das proteínas e gorduras e há pouco ou muito insignificantes quantidades de carboidratos presente neles. Isto é bastante esperado uma vez que estas são proteínas de origem animal e, assim, tem que ser elevado nos valores correspondentes.

* Agora, a ingestão de calorias a partir de 1 asa búfalo selvagem é de aprox. 90, que significa que é uma quantidade muito embora cada tamanho da asa é muito pequena. Estes têm sido um aperitivo de frango muito popular, muito alta em calorias, principalmente porque eles são fritos no entanto, poderiam ser opções saudáveis ​​se forem grelhados ou assados. Assim, isto significa que eles podem ser incluídos na dieta planos tão bem.

* Em seguida, os níveis de colesterol são bastante baixa, o que significa que eles podem ser incluídos na dieta em base regular. A melhor maneira de fazer isto é cozendo-los. Evitando as calorias devido ao óleo seria grande em tal situação. Colesterol menor é sempre melhor para um corpo saudável e, portanto, um benefício!

* A última coisa que resta é a quantidade de sódio presente neles. O sódio é um mineral essencial no corpo que ajuda a controlar o influxo dos nutrientes no interior das células e, basicamente, o equilíbrio ácido-alcalino no corpo. Então, isso representa mais um uso de consumir Buffalo Wild Wings.

Como fazer Buffalo Wild Wings

Agora que você sabe os valores nutricionais, aqui está uma receita de como fazer asas de frango assadas em casa. Atravesse e experimentá-lo.

Ingredientes

* 2 quilos de frango asas de búfalo estilo

* Xícara de manteiga

Red Hot * xícara de Frank Cayenne Molho de Pimenta

Procedimento

Primeiro de tudo, pulverizar uma assadeira com spray de cozinha. Coloque as asas sobre o prato e cozer a 425 graus F por aproximadamente uma hora. Veja por que você assar de ambos os lados até que as asas de frango girar o marrom. Em seguida, derreta a manteiga e despeje sobre as asas de frango que são cozidos corretamente. Sirva-os com o molho pronto ou você pode fazer receita de molho de búfalo em casa também. Sirva-se!

Isso foi tudo sobre a nutrição Buffalo Wild Wings. Espero que esta informação venha a ser útil no caso de você estiver em uma dieta ou algo assim. Comer saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário