segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhor treino de Kickboxing


Para aqueles de vocês que acham Yoga monótono e não têm a paciência de manter aqueles longos, posturas graduais e meditativa, aqui estão alguns o melhor treino de kickboxing que você pode seguir para chutar o inferno fora de flacidez e excesso de peso! Para os leitores que não têm familiaridade com o termo (que eu duvido!), Kickboxing, é uma forma de arte marcial e esporte de combate que envolve chutes e socos entrega para atacar, assim como defender. É um desporto em pé e uma luta pára se um ou ambos os combatentes cair no chão. Arranja um par de luvas e alguns estofamento e prepare-se para ter um grande tempo com esses treinos de kickboxing!

Melhor Workouts para Kickboxing

Abaixo estão alguns movimentos kickboxing que, quando reverentemente seguidas, podem funcionar como um treino cardio kickboxing, bem como um exercício rebentando grande gordura. Confira os movimentos abaixo e esboçar uma rotina de treino de kickboxing para si mesmo, praticando esses movimentos de kickboxing para iniciantes.

Jabs

Jabs são retas perfuração exercícios e são um dos melhores treinos de kickboxing para tonificar o braço e os músculos do ombro. Fique com o pé direito moderadamente estendido para a frente e oferecer um rápido, soco, forte em linha reta com o braço direito, torcendo seu braço de modo a tornar o seu pulso rosto no chão. O movimento do braço deve ser súbita e forte, mantendo o braço em linha com o seu ombro, e você deve recuar o braço imediatamente. Repita no lado esquerdo.

Atravessar

Fique com o pé direito moderadamente estendido para a frente. Apontar o pé esquerdo para o lado direito, transformando o joelho esquerdo e da anca para a direita, no processo, seguido por braço esquerdo e ombro esquerdo. Torça o seu antebraço esquerdo para que o pulso enfrenta o solo e estendê-la na frente com um empurrão, sem travar o cotovelo. Recoil e retornar à posição início. Repita no outro lado. Quando você entregar o soco, certifique-se derivar a força do quadril e não a partir do ombro. Desta forma, quando a força vem do núcleo, o sopro é mais poderoso!

Gancho

Fique com o pé esquerdo estendendo para a frente em uma posição de combate. Tratar a bola do seu pé esquerdo como um pivô, vire joelho esquerdo, quadril, ombro e braço simultaneamente para a direita como você entregar um soco com o braço esquerdo para a direita. Mantenha o braço direito erguido em uma posição de combate todo esse tempo. Recoil e repita do outro lado. Este é um dos melhores exercícios queima de gordura kickboxing como funciona os lados para se livrar dos punhos do amor e do tom da cintura.

Corte Superior

Um corte superior é um soco para cima, que visa o queixo de um adversário. Fique com o pé esquerdo estendido em uma posição de combate. Soltando o braço direito um pouco, dobre os joelhos e gire os quadris para a esquerda como você empurra o punho direito em linha reta para cima com os dedos voltados para o teto e punho enfrentando seu corpo. Mantenha o seu punho esquerdo clenched bem perto do lado esquerdo do seu rosto. Recuo e de repetição do outro lado.

Chute Frontal

Ok, hora de chutar alguma gordura sério! Fique em pé com pé esquerdo à frente em uma posição de combate, com ambos os punhos erguidos perto do rosto. Transfira o peso do corpo para o seu pé direito e levantar o alto pé esquerdo, trazendo o joelho esquerdo em nível com o seu peito. Mantenha o que você levanta o pé flexionado e alerta. Use a força de seus quadris para entregar esses chutes, mantendo os punhos, como se deseja perfurar o adversário com o calcanhar do seu pé. Retrair-se e repetir no outro lado. Este é um ótimo treino de kickboxing para os quadris e as coxas, além de ser um grande treino cardio kickboxing.

Roundhouse Kick

Este é um pontapé circular, no qual o troço activo move elevada em arco. Fique em pé com pé direito estendido para a frente em uma posição de combate. Levante o pé direito com o joelho levemente dobrado de tal forma que os pontos calcanhar direito para sua parte traseira. Tratar o seu pé esquerdo como o pivô, gire os quadris para a esquerda e ataque da direita para esquerda, trazendo o seu pé direito para a esquerda em um arco e prorroga o chute do joelho, mantendo os dedos apontados. Mantenha seus punhos levantados, com o punho esquerdo na frente de seu queixo e o punho direito ao seu lado em uma posição de combate o tempo todo. Retrair-se e repetir no outro lado. Este é um dos melhores exercícios de kickboxing para desenvolver a agilidade da cintura quadril.

Side Kick

Em pé, com seu pé esquerdo para a frente em uma posição de combate, transformar seus quadris para a direita e descanso no pé direito depois de estendê-los. Dobrar o joelho esquerdo, levante o seu pé esquerdo de modo que o joelho esquerdo está muito perto de seu peito. Emprestar vigor a partir de sua parte traseira para entregar um chute poderoso, estendendo o seu pé esquerdo para a frente em um movimento súbito e forte. Contrabalançar esta força, inclinando-se o resto do seu tronco para a direita. Manter os dedos do pé esquerdo perpendicular ao eixo da perna de modo que é o calcanhar que proporciona o golpe. Mantenha seus punhos levantados e perto do rosto todo esse tempo. Retrair-se e repetir no outro lado. Esta é uma das mais poderosas técnicas de kickboxing para tratar um golpe poderoso e grave para o adversário. Este movimento é um bom exercício para as coxas e quadris, pontas.

Estes são alguns dos exercícios melhor kickboxing que foram experimentadas e testadas quanto à eficácia. Planejar e desenvolver sua própria rotina de treino de kickboxing, incluindo os movimentos acima em diferentes combinações de kickboxing. Aos poucos, aumente a intensidade ea freqüência de repetição, especialmente, as que envolvem os chutes como estes terão algum tempo para dominar e devem ser tomadas lentamente no início para evitar puxar e esticar os músculos. Para começar em casa, é melhor se você se apossar de um bom treino de kickboxing DVD e siga os passos mostrados nele para evitar lesões e movimentos inadequados. Depois de conseguir um jeito de essas rotinas e aquecer a esses movimentos, você pode usar o equipamento de treinamento e se inscrever para o kickboxing exercícios em uma academia perto de sua casa! Perder peso, ficar em forma e desenvolver habilidades de força e combate, ao mesmo tempo! Comece e se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário