sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dentadura postiça


Dentes falsos pode efetivamente substituir dentes perdidos e melhorar o sorriso de uma pessoa e formato do rosto. Isso ajuda a impulsionar a auto-estima e traz consigo muitos significativos benefícios para a saúde dentária também. Isto é porque as lacunas deixadas por falta de dentes pode ter, e têm um efeito adverso sobre a forma como o resto dos dentes satisfazer na boca. Tais lacunas podem fazer com que os dentes remanescentes para inclinar e deriva para eles. Além disso, as partículas de alimento são muitas vezes preso nos espaços e isso aumenta o risco de cáries e doenças gengivais.

É aconselhável para discutir opções de falsos dentes com um ortodontista antes de ter todos os dentes retirados. Pode-se, é claro, optar por não fazer nada e evitar falsos dentes completamente. Pode-se também optar por usar dentaduras, que são os dentes falsos lotes compostos de plástico removível ou placas de metal equipados com dentes artificiais. Outra opção é utilizar as pontes, que são os dentes artificiais ancoradas em dentes naturais adjacentes. Finalmente, pode-se escolher os implantes, o que efetivamente são "pinos" de metal ligado ao maxilar para que as dentaduras ou pontes estão cortadas ou parafusadas.

Uma das opções mais usadas é dentaduras, que um dentista pode caber um paciente para imediatamente após dente / extração de dentes. Esta é a única opção disponível imediatamente em seguida, porque leva vários meses para o osso e gengiva para reformar de forma estável após a extração do dente. Uma prótese de plástico temporária não irá permanecer no local por mais alguns meses, uma vez que os tecidos de cura diminuem. A cicatrização completa ocorre geralmente em seis meses, após o que um dentista pode começar a fazer uma prótese a longo prazo ou ponte.

Pode-se também optar por próteses parciais, que são úteis para a substituição de um ou mais dentes. A paciente deve adotar uma rotina de remoção de tais próteses para limpeza, e tê-los para fora da boca para fora na noite. Próteses parciais vêm em vários tipos. No entanto, eles geralmente compreendem um metal ou placa de plástico (ou uma combinação de ambos) que contém plástico ou de porcelana dentes falsos. Eles geralmente incorporam grampos metálicos para manter a prótese na posição. Muitas vezes, é possível escondê-los para que eles não são visíveis ao mesmo tempo sorrindo e conversando.

Em casos em que não em todos os dentes permanecem no maxilar superior ou inferior, próteses totais são frequentemente a única opção. Um usuário precisa remover essas próteses para limpeza e tirá-los completamente antes de dormir à noite. Próteses totais invariavelmente consistem em uma base de plástico levando dentes de plástico ou de porcelana. Próteses totais para a mandíbula superior cobrir o céu da boca, com uma camada muito fina de saliva entre o céu da boca e da prótese fornecendo sucção para mantê-los firmemente em posição. Eles muitas vezes interferem com a percepção das pessoas de bom gosto e temperatura, pois eles cobrem o paladar.

Retenção de uma dentadura completa para o maxilar inferior no lugar não é tão simples. O assoalho da boca apresenta musculatura complexa, cujo funcionamento pode empurrar a prótese fora do lugar. Ao longo do tempo, no entanto os músculos da língua geralmente adaptar à forma de uma tal prótese um e mantendo-o no lugar torna-se mais fácil.

Pontes são úteis na substituição de um ou dois dentes, proporcionando que os dentes adequados em ambos os lados da abertura existem para ajudar dentes falsos de ancoragem no lugar. Pontes para a parte de trás da boca consistem geralmente em ouro dentes falsos, enquanto os dentes falsos visível enquanto sorrindo pode compreender materiais dente-coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário