quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Home remédios cabelos danificados


Cabelos danificados são como um deserto árido de rosas. As plantas cresceram menos os de aroma doce, rosas bonitas é como qualquer outro arbusto espinhoso. É as rosas que fazem uma planta rosa realmente vale o seu preço. Assim como o jardineiro tenta cada truque no livro para ter seu jardim cheio de rosas em flor, de forma semelhante todos nós tentamos manter a nossa saltitante cabelo brilhante e saudável. O cabelo danificado seco são como os caules espinhosos que são incontroláveis ​​e facilmente quebrado. Há muitos especialistas secos cabelos danificados cuidados no mercado que conselhos e fornecer tratamentos para manter seu cabelo sem danos. Existem produtos para o cabelo que pretendem prestar serviços de reparação cabelos danificados. Mas esses remédios seca cabelos danificados são muito caros e queimar um furo em seus bolsos. Vamos primeiro entender as causas cabelos danificados e, em seguida, saberemos mais sobre dicas de cabelos danificados.

Causas de cabelo danificados

Cabelo é constituído por três camadas de proteínas: a medula, córtex e cutícula. Cabelos danificados é áspero, frágil e propenso a dividir termina. As causas de cabelo danos são:

* Styling Calor: Secadores de cabelo, rolos quentes, ferros, ferros de engomar e alisadores de cabelo são as principais causas de seca o cabelo danificado. Saiba mais sobre remédios caseiros para cabelo seco.

* Danos químicos: Os produtos químicos que são aplicadas ao cabelo para o branqueamento, permanentes e cabelo relaxers danos muito, uma vez que tendem a inchar a cutícula, a fim de ser eficaz. O cabelo é também tirou sua proteína natural que, caso contrário mantém forte.

* Danos Tempo: condições ambientais, como o mau tempo faz com que o cabelo se torne secos e quebradiços. Os raios UV prejudiciais causar quebra de proteínas nos cabelos durante o verão. Sol é muito prejudicial para o cabelo e, principalmente, para cabelos quimicamente tratados. Winters também não são muito amigáveis ​​com o cabelo. Devido à menor umidade do ar, os ventos frios emaranhado e encrespa o cabelo seco.

* O dano de atrito: Pentear o cabelo, dormir e atividades similares que faz com que o cabelo a roçar a liderança superfície de ruptura do cabelo. Dormir sem proteger o cabelo com um lenço ou um boné e pentear os cabelos com pentes imprópria são uma das causas cabelos danificados.

Há um número de remédios cabelos danificados casa que irá provar ser útil para tratamentos de reparação cabelos danificados. Tente os seguintes remédios caseiros danificadas do cabelo e voltar seu cabelo forte e brilhante.

Home remédios para o cabelo danificado seco

Há um número de matéria seca de cabelo soluções danificados que estão disponíveis em salões de cuidados de profissionais de cabelo. Mas se você está sofrendo de cabelos danificados menor que pode ser tratada em casa, então tente as seguintes remédios caseiros danificadas do cabelo.

Reparar o cabelo danificado calor

Cabelos danificados calor pode ser feita facilmente quando cachos não enrolar de volta, permanecem irregulares quando molhado e olhar solto. O cabelo também tem muitas pontas duplas. A melhor maneira de tratar os cabelos danificados reparo é cortar seu cabelo. Mas nem todo mundo está pronto para participar com o seu cabelo precioso. Assim, começar a cortar as pontas com um comprimento que você está confortável com e continuar esse ciclo a cada mês até que todo o cabelo danos são removidos. Evite o contato cabelo com calor direto por pelo menos dois meses, se o dano é menor. Uma vez por semana, saciar o seu cabelo com um condicionador de proteína profunda restrengthening o cabelo, como parte de seu remédio cabelos danificados.

Reparação cabelos quimicamente danificados

Ovos ou maionese ajuda quimicamente danificados reparo cabelo. Embaralhar ovos e aplicá-los para o cabelo a partir das raízes. Pilha seu cabelo no topo de sua cabeça e cubra com uma tampa de plástico ou filme. Espere até que os ovos são secas em seu cabelo. Lave o cabelo com um shampoo hidratante e condicionador. Utilize este tratamento a cada dois ou três dias para a reparação cabelos quimicamente danificados. Você pode até tentar mensagens seu cabelo com 2 a 3 colheres de sopa de azeite quente ou óleo de coco. Deixe o óleo sentar-se no seu cabelo por 30 minutos ou durante a noite. Lavar o óleo com um shampoo hidratante e condicionador. Você pode usar o mesmo remédio para cabelos danificados de alisamento. Use leave-in condicionadores profundos ou abacate, ovos, óleo de leite, maionese, óleo vegetal, ou de coco e aplicá-lo para cabelos danificados de alisamento.

Home remédios para cabelos danificados

As seguintes pontas do cabelo danificado irá ajudá-lo a tratar o seu cabelo danificado em casa. Use esses recursos para cabelos danificados e seco para se livrar de todos os seus problemas capilares.

* Ginger Root para Cuidados com o Cabelo danificado: raiz do gengibre natural tem propriedades anti-inflamatórias, que ajudam a tratar a caspa. O óleo de gergelim actua como um filtro solar natural, assim, evita danos pelo sol. Misture 1 colher de chá de gengibre ralado em óleo de gergelim para copo e misturar bem. Mensagem do óleo no couro cabeludo. Deixe-o em 10 minutos. Lave o cabelo com shampoo hidratante e condicionador.

* Rosemary e Azeite para Cabelos danificados: Este remédio caseiro para cabelos danificados muito útil, como o alecrim tem propriedades antioxidantes que protegem contra o dano celular. É também conhecido para estimular o crescimento de cabelo. Azeite ajuda a nutrir eixo do cabelo e protege-lo contra danos. Para este cálice remédio danificado o cabelo seco e quente de azeite. Tome cuidado para que o óleo não começar a borbulhar ou brilho durante o aquecimento. Despeje o óleo quente em uma garrafa de azeite e acrescente 5 gotas de óleo essencial de alecrim para ele. Mensagem deste óleo em seu couro cabeludo e cobrir a cabeça com uma touca de banho por 15-20 minutos. Use shampoo hidratante e condicionador para lavar o óleo. Você pode armazenar essa mistura por um mês, longe da luz solar.

* Flor Elder Cuidados para cabelos danificados: Adicione duas colheres de chá de ancião flor e raiz de confrei em pó para 500 ml de água fervente. Deixe a mistura repousar durante meia hora. Adicione 3 colheres de sopa de vinagre de cidra à mistura e mensagem, para o couro cabeludo. Lavar com shampoo hidratante e condicionador.

* Banana Purê de Cuidados com o Cabelo danificado: O melhor remédio para cabelos severamente danificados é banana amassada. Mash de uma banana e adicionar 5 ml de óleo de amêndoa a ele. Aplique-a para o seu cabelo e deixe por 20-30 minutos. Lavar o cabelo como de costume. Se você correr para fora de bananas, uso sempre pode usar o abacate em seu lugar.

Estas são algumas dicas de cabelos danificados para aqueles que têm sujado o seu cabelo enquanto o estilo ou são vítimas de um mau tempo. O cabelo é dito ser a glória cantar de uma personalidade. Certifique-se sempre realizar o calor styling e estilo química sob orientação profissional. É necessário ter uma dieta saudável e incluem uma dieta rica em proteínas. Cuide do seu cabelo se você não quer se submeter a um tratamento longo 'de arrepiar os cabelos "!

Nenhum comentário:

Postar um comentário