segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Elenco Soldagem de Ferro


Século 18 foi uma época em que o ferro fundido tornou-se popular como um metal estrutural e decorativo. Com a sua eficiência para se moldado em qualquer estrutura, tornou-se muito utilizado e as estruturas feitas neste século tornaram-se arquitetonicamente e historicamente importante. O ferro fundido é também conhecido como ferro fundido cinzento e ferro, por vezes, branco, dependendo da sua cor. Além de todos esses fatos, há mais um fato que se deve saber, e é a natureza frágil de ferro fundido. Esta propriedade de ferro fundido fez sua soldagem muito difícil no passado, mas com a tecnologia de vanguarda e de pesquisa, agora somos capazes de soldar ferro fundido de forma mais eficiente do que nos tempos antigos.

Antes de iniciar a soldagem, vamos descobrir o que está em ferro fundido? O ferro fundido é uma liga de ferro. Tem de 2% a 4% de teor de carbono que é quase 10 vezes maior do que as outras ligas. A preparação de ferro fundido é fácil e simples. O ferro derretido normal é no alto forno, é então levado para o molde, onde é misturado com uma quantidade específica de carbono. Esta mistura de carbono é feito quando a temperatura do ferro resume a 1450F que significa que quando o ferro está no estado de semi-fundido. Em seguida, este ferro fundido é arrefecido de uma forma adequada. Se o procedimento de resfriamento não for feito corretamente, então ele pode resultar em rachaduras e superfície áspera. A formação de flocos de grafite no interior do ferro fundido faz com que o ferro fundido quebradiço na natureza. Isso faz com que os procedimentos de soldagem de ferro fundido de difícil realização.

Elenco técnicas de soldagem de ferro

Há muitos procedimentos para soldagem de ferro fundido. Estes procedimentos podem exigir profissionais qualificados, como principiantes pode não ser capaz de gerir ou manter a temperatura exacta em que a soldadura é para ser feito. Antes de iniciar o procedimento de soldagem do objecto que está a ser soldada deve ser limpos. A seguir estão algumas das dicas e métodos que podem ajudar você a soldar seu material de ferro fundido.

* De pré-aquecimento: Este procedimento é dito para ser o mais eficaz. Neste processo, o objecto de ferro fundido, que é para ser soldada é aquecida a uma temperatura de 500 a 1200F. Não exceda a temperatura acima de 1400F, pois pode resultar na fusão de ferro. Então, com a ajuda de baixa corrente iniciar a soldagem. Tentar limitar a largura da soldadura a 1 polegada, como a largura aumentada pode aumentar as possibilidades de fissuras. Após o processo de soldadura, o ferro fundido é deixada a arrefecer gradualmente. O objeto também pode ser arrefecido por enterrá-lo dentro da areia.

* Sem pré-aquecimento: O segundo método para a soldagem de ferro fundido é sem pré-aquecimento. Este método requer experiência como a pessoa precisa saber a temperatura exata eo tempo necessário para a soldagem do ferro fundido. É geralmente realizada em casa e é feito para superar pequenas fissuras. A largura de soldadura não deve ser superior a 1 polegada. Uma vez concluída a soldagem é o objeto é deixado para o resfriamento. A solda extra é então removida da superfície do objecto cuidadosamente.

* O crack de vedação: Se você está observando rachaduras na superfície do ferro fundido, então você pode usar a técnica de pré-aquecimento para corrigir esse problema. Após o resfriamento do objeto que você pode remover a solda extra a partir de sua superfície

* Studding Processo: O último procedimento é studding processo. Este é um processo pouco complexa uma vez que requer os furos de guia no objecto e de soldadura do perno de aço inoxidável na mesma. Isto irá esconder as rachaduras e fará a superfície lisa.

Assim, agora que sabe vários métodos que são utilizados no processo de eléctrodos de soldadura de ferro fundido e objectos, que será mais fácil para que possa escolher um entre eles. Mas depois de pesquisar sobre esse assunto, posso dizer que o pré-aquecimento é muito melhor do que o resto dos métodos discutidos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário