quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Congestão nasal grave


Qualquer coisa relacionada à congestão nasal grave é geralmente considerado como o frio comum. Mas isso não é verdade. Resfriado comum pode ser uma causa de congestão nasal, mas existem muitas outras causas para isso. A congestão nasal é o inchaço ou inflamação do revestimento de membrana no nariz ou pode resultar por causa do excesso de secreção de muco. É também conhecida como nariz entupido, obstrução nasal, obstrução nasal, etc Pode ser considerado como infecção respiratória superior. Este congestionamento pode levá-lo à irritação, desconforto, insônia e muita mais complicações. Por isso, você pode imaginar o quanto é importante para obter informações sobre as suas causas, sintomas e remédios.

Os sintomas de congestionamento nasal crônica

A congestão nasal tem muitos sintomas como pressão e dor acima das sobrancelhas e no lado superior dos dentes, dores de cabeça, insônia, etc, como apnéia obstrutiva do sono (SAOS) é causada pela obstrução das vias aéreas e pode ser considerado como um dos sintomas. A descarga de amarelo e verde, por vezes, muco cor e tosse seca pode também ser um sintoma.

Nasal crônica provoca congestionamento

A causa mais comum de congestão nasal é resfriado comum e alergias. Este congestionamento dura por um período muito pequeno e pode ser controlada. Mas o congestionamento grave pode ser causada devido a muitas razões e suas conseqüências podem ser fatais. Seguem-se algumas das causas de congestão nasal crônica.

* Os Alergias: Dependendo do poder imunológico do corpo mais, as pessoas ficam alérgicas a algumas coisas específicas que podem causar congestão nasal. Alergias de poeira, pólen, perfumes, etc, pode causar congestão nasal. Ele também pode ser causada devido a alguns medicamentos ou drogas. Exemplo de reação alérgica que causa congestionamento grave é a febre do feno.

* Inchaço dos vasos sanguíneos: de excesso de fluxo de sangue para a região da cabeça pode resultar em inchaço dos vasos sanguíneos. Esses vasos sangüíneos inchados pode restringir o fluxo de muco e pode causar congestão nasal. Casos extremos, pode resultar em congestão nasal crônica e falta de ar.

* Desvio do Septo Nasal: Este é um distúrbio comum física em que o septo nasal é desviada para um lado. Isto resulta em menor tamanho de uma narina que provoca ainda mais a congestão nasal em que narina.

* A infecção do Sinus: Seio infecção provoca inflamação no seio o que resulta em congestão nasal crônica. Esta infecção é causada devido à reação alérgica de penas de aves ou escalas pequenas a partir da pele do animal.

* Gravidez: Devido ao aumento do fluxo sanguíneo, muitas mulheres sofrem de congestão nasal grave durante a gravidez. É comumente encontrada em mulheres grávidas e permanece apenas até que a criança é entregue.

Congestão nasal crônica Remédios

A congestão nasal tem muitas soluções que podem ajudar você a se livrar dela sem ir ao médico. Seguem-se alguns dos graves remédios congestão nasal. Dê uma olhada.

* Em congestão nasal, o vapor pode ajudá-lo muito. Use-tronco inalador para limpar o congestionamento. Além disso, você também pode derramar água morna dentro das narinas que irá limpar o nariz entupido e seco.

* Você pode tomar chá de ervas para obter alívio da congestão nasal. Sopa de caldo de base também pode ajudá-lo a controlar o congestionamento da passagem nasal.

* O eucalipto é também muito útil. Um pode usá-lo no chá ou pode usar o seu petróleo em água quente para tomar seus vapores.

* Saline spray nasal e nasal seringa são muito úteis para se livrar do congestionamento.

* A congestão nasal durante a gravidez pode ser curado por tomar banho quente. Você também pode tomar a vapor com duas gotas de óleo de eucalipto.

* Manter a postura correta ao dormir. Tente dormir em uma posição pouco elevada, usando travesseiros.

A partir das informações acima dado você pode cuidar do seu problema grave de congestionamento nasal. Em caso de problema prolongada ou qualquer desconforto extremo, consultar o médico imediatamente, pois pode levá-lo a conseqüências perigosas. Assim, obter-se tratados e fazer uma respiração profunda de seus problemas de congestionamento nasal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário