segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aberto da França 2010: Dia 6 Resultados


Com o tempo, finalmente, permitindo obter uma brincadeira de dia inteiro possível, o dia 6 do Aberto da França 2010 foi repleto de acção de ténis do início ao fim. Jogo Um dia cheio também significou que a programação, que foi interrompido no dia 4 e dia 5, está quase de volta aos trilhos, com apenas duas partidas deixadas incompletas no final do dia 6. Com os homens e mulheres do empate com quase todos os top 5 sementes de jogo, dia 6 conseguiu alisar as coisas com os espectadores, pelo menos, fornecendo-lhes com uma programação repleta de acção. Como os jogadores se saíram é outra história, e será visto como os avanços Aberto na segunda semana. Na verdade, houve muitas sementes, que tiveram de jogar durante 3 dias consecutivos, e com o Aberto da França sendo o mais exigente fisicamente Grand Slam, isso pode tomar um pedágio sobre eles. No entanto, isso é tudo para trás agora, ea programação é suficientemente up-to-date para permitir que o dia normal de descanso para os jogadores. Se os deuses da chuva decidir manter as coisas dessa maneira, o que é. Vamos dar uma olhada agora em como as sementes se saiu no dia 6 do Open 2010 francês.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

Em desenhar os homens, houve a reprodução campeão, juntamente com a semente número 2, o número de sementes 3, o número de sementes 4, o número de sementes e 5 o número 7 semente. 6 semeado Andy Roddick conseguiu completar sua partida no dia 5 e, portanto, era a única semente no topo 7 não jogar no dia 6. Como de costume, as rodadas de abertura do Aberto da França parecia não representam problemas para o número 1 semente Roger Federer, e ele conseguiu passar em sets diretos. Em uma partida que teve pouco mais de 90 minutos, Federer só invadiram o caminho para a quarta ronda do Open, onde vai jogar Stanislas Wawrinka. Em todos os três rounds, Federer venceu em dois sets, fazendo parecer que ele pode acabar defendendo o seu título de 2009. No entanto, a única estrada fica mais difícil a partir daqui, com Wawrinka na quarta rodada, Soderling (potencialmente) no último trimestre, Andy Murray (potencialmente) na semifinal, e, claro, Rafael Nadal (potencialmente) na final. Um caminho difícil pela frente, na verdade, e começando com Wawrinka em si. Por outro lado, o número 2 das sementes, e 4 do tempo do Aberto da França campeão, Rafael Nadal, não teve problemas com o seu adversário, Horacio Zeballos, derrotando-o em dois sets 6-2, 6-2, 6-3, e avançar para a terceira ronda do Open. Nadal, forte como nunca no saibro, continua a ser o favorito para ganhar o título do Aberto da França, mas com a forma Federer se encontra, que pode mudar no futuro próximo.

Outras sementes que avançaram para a próxima rodada do Aberto da França incluem 8 sementes de Jo-Wilfried Tsonga, que precisou de 4 jogos, dois dos quais foram as quebras de empate, para derrotar Thiemo De Bakker, 4 sementes Brit Andy Murray, que derrotou 25 sementes de Chipre Marcos Baghdatis em 4 jogos, 3 º Novak Djokovic, que pôs fim à Kei japonês Nishikori em sets diretos, semente 7 Fernando Verdasco, que enviou Florent Serra da França embalagem, 22 sementes de Jurgen Melzer, que precisou de 4 sets para superar Nicolas Mahut, 5 sementes de Robin Soderling, que caiu um conjunto antes de ir para vencer Montanes sementes 29a Albert, 24 sementes de Thomaz Bellucci, que venceu, mas em 5 jogos contra Pablo Andujar, 10 sementes de Marin Cilic, que também precisava de 5 sets para derrotar Leonardo Mayer , semente 9 David Ferrer, cujo adversário Xavier Malisse se aposentou depois de 2 jogos, dando uma caminhada de Ferrer em 3 ª rodada, 16 sementes de Juan Carlos Ferrero, que foi para 4 conjuntos, incluindo um tie break segundo conjunto de mamute que ele perdeu 13-15, antes de descartar Pere Riba, 15 sementes de Tomas Berdych, que pôs fim a 2010 17 sementes John Isner da campanha do Aberto da França, 14 sementes de Ivan Ljubicic, que levou 5 sets, com o passado, passando 10-8 a seu favor, para derrotar Mardy Fish, sementes de 28 Lleyton Hewitt, que também precisava de 5 sets para passar Denis Istomin, 31 sementes de Victor Hanescu, que derrotou Yuri Schukin em dois sets, 30 sementes de Philipp Kohlschreiber, que enviou para casa Andreas em dois sets, 19 sementes de Nicolas Almagro, que invadiram passado Steve Darcis em 3 sets, e 20 sementes de Stanislas Wawrinka, que desmontou Fabio Fognini em três sets.

No sorteio dos homens, a única virada do dia 6 veio na vs Gonzalez Fernando Oleksandr Dolgopolov Jr partida. A 12 ª semeado Gonzalez perdeu facilmente em 3 sets para o ucraniano unseeded.

O único jogo que não pôde ser concluída no dia 6 do Aberto da França foi o Mikhail Youzhny vs Viktor Troicki jogo. Quando o jogo foi suspenso a 11 de Youzhny semente estava levando dois sets a um, e 3 jogos a um no quarto set.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Sorteio das mulheres também contou com um monte de jogadores sem sementes tendo para os tribunais, graças aos atrasos da chuva do dia 4 e dia 5. As irmãs Williams estavam no tribunal, como era o atual campeão Svetlana Kuznetsova. Top semente Serena Williams teve pouco trabalho de seu adversário alemão Julia Goerges para avançar para a 3 ª rodada do Aberto da França 2010. Em uma partida muito curto, a top seeded americana brilhou passado o 6-1 alemão, 6-1. Por outro lado, o atual campeão Svetlana Kuznetsova, não teve tanta sorte e sofreu uma derrota nas mãos de 30 sementes de Maria Kirilenko da Rússia. A 30 de semente rapidamente russo venceu o primeiro set por 6-3, levando o campeão a lutar para trás e tomar o segundo. No entanto, a volta luta de Kuznetsova não era bom o suficiente, e ela acabou perdendo o terceiro set 6-4. Em seu jogo de segunda rodada, bem como, Kuznetsova havia enfrentado 2 match points, antes de começar seu ato junto e avançar para o round 3, mas, infelizmente, no dia 6 foi o seu melhor não é suficiente, e um alegre Kirilenko avançou para a rodada de quarta o Aberto da França. Curiosamente, com esta perda, os franceses de 2009 finalistas Open, Dinara Safina e Svetlana Kuznetsova, ambos são fora do Open 2010 francês, dando início semente Serena Williams a chance perfeita para o título.

Outros jogadores da chave feminina para avançar para a próxima rodada do Aberto incluem 22 sementes de Justine Henin, que teve uma vitória simples sobre Klara Zakopalova, segundo semente Venus Williams, que pôs fim à francesa 26 sementes Dominika Cibulkova as esperanças abertas, de sementes 13 Marion Bartoli, que derrotou Olivia Sanchez em dois sets, 5 Elena Dementieva, que precisou de 3 sets para passar canadense Aleksandra Wozniak, semente 3 Caroline Wozniacki, que teve uma vitória conjunto direto sobre 31 sementes de Alexandra Dulgheru, 12 sementes de Maria Sharapova, que facilmente derrotado Kirsten Flipkens, sementes de 7 Samantha Stosur, que levou 3 jogos, mas venceu Rossana De Los Rios, 23 sementes de Daniela Hantuchova, que tenho passado uma luta animada de Olga Govortsova, 14 sementes de Flavia Pennetta, que abriram passado Polona Hercog, sementes de 29 Anastasia Pavlyuchenkova, que tem passado Jill Craybas, e 16 sementes Yanina Wickmayer, que derrotou Sybille Bammer.

As partidas das mulheres empate no dia 6 apresentou um viradas poucos, e além da perda Kuznetsova mencionado acima, os seguintes jogadores semeados não avançou no dia 6 do 2010 do Aberto da França. 11 sementes de Na Li, que foi derrotado por 17 sementes de Francesca Schiavone, 25 sementes de Jie Zheng, que foi derrotada por Anastasia Pivovarova unseeded da Rússia. Curiosamente, ambas as sementes que não foram previamente da China, tornando-o um dia ruim para a China no Open 2010 francês.

Na chave feminina, assim, apenas uma foi deixada incompleta no dia, que entre 15 sementes Aravane Rezai e 19 sementes de Nadia Petrova. Quando o jogo foi cancelado, a partida foi equilibrada uniformemente um conjunto de tudo, e todos os 7 jogos na terceira, com Rezai para servir.

Aqui estão os resultados dos dias anteriores do Aberto da França de 2010:

* Aberto da França 2010: Dia 5 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 4 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 3 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 2 Resultados

* Aberto da França 2010 está a caminho

Jogando sementes no dia 7

Felizmente, com um dia inteiro de jogo no dia 6 possível, o Aberto da França 2010 está de volta na pista, e não há cronograma amontoados no dia 7. Felizmente, os deuses do tempo vai lado a Roland Garros tribunais e permitir jogar um dia inteiro no dia 7 também. Aqui está o que a agenda para o dia 7 do Aberto da França parece. Todos os jogos são terceiros partidas redondas.

Homens

Segundo semente Rafael Nadal vs Lleyton Hewitt semente 28

Semente 3 Novak Djokovic vs 31 sementes Victor Hanescu

6 semente Andy Roddick vs Teimuraz Gabashvili unseeded

Semente 7 Fernando Verdasco vs 30 sementes Philipp Kohlschreiber

Semente 9 David Ferrer vs 22 sementes Jurgen Melzer

14 sementes de Ivan Ljubicic vs 24 sementes de Thomaz Bellucci

16 sementes de Juan Carlos Ferrero vs unseeded Robby Ginepri

19 sementes de Nicolas Almagro vs unseeded Oleksandr Dolgopolov

Mulheres

Top semente Serena Williams vs semente Anastasia Pavlyuchenkova 29

4 sementes de Jelena Jankovic vs semente 27 Alona Bondarenko

Semente 7 Samantha Stosur vs unseeded Anastasia Pivovarova

12 sementes de Maria Sharapova vs 22 sementes de Justine Henin

13 sementes de Marion Bartoli vs 18 sementes de Shahar Peer

16 sementes Yanina Wickmayer vs semente 23 Daniela Hantuchova

Alisa Kleybanova semente 28 vs unseeded Yaroslava Shvedova

Como você pode ver, o Aberto da França 2010 está esquentando, e como esses jogadores acima de passagem para a quarta rodada, a ação de tênis será mais quente do que nunca. As partidas a serem observados são o Nadal empate Hewitt, que IMHO, deve ir a 5 jogos, mas com Hewitt tendo desempenhado um setter cinco difícil no dia 5, só poderia acabar em 3, com Nadal vencer, é claro, e Djokovic Hanescu laço, que deve ser uma Queimadora tão bem. Na seção das mulheres a Maria Sharapova Justin Henin jogo é o único a olhar para fora.

Bem, é isso de mim. Um monte de acção de ténis próximos a você no dia 7 do 2010 do Aberto da França. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário