quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rugas ao redor da boca


Envelhecimento graciosa pode se tornar bastante difícil na presença de rugas ao redor da boca. Você está passando por essa provação? Bem, você não está sozinho. Rugas ao redor da boca são normais quando o envelhecimento. Rugas são causados ​​devido à menor elasticidade da pele, como resultado do envelhecimento. Com o cenho franzido é um grande culpado por causar rugas também. Então, eu acredito que, se você ainda não está vendo que muitas rugas, é hora de sorrir. Quanto mais você sorriso, as rugas menos que você terá. Por isso, eu não quero dizer que você continuar sorrindo como uma pessoa insana, mas tenha certeza que você sorrir mais do que você franzir a testa. Ficar feliz tem grandes efeitos sobre a pele para o efeito anti envelhecimento.

Agora, se você já tem as rugas malditas em volta da boca, como você vai se livrar deles? Eu vou ajudá-lo lá fora. Antes de eu entrar nisso, aqui está um aviso - não pode fazê-lo parecer um perky 22-year-old, mas vai certamente levar alguns anos fora de seu rosto, bem como algumas das rugas ao redor dos seus lábios. Você poderia tentar sua mão em alguns cremes anti-envelhecimento para ajudá-lo também.

Home remédios para rugas ao redor da boca

* Proteja a sua auto do sol. O sol tem uma capacidade de fazer as mulheres envelhecem mais rápido bonito. Use protetor solar com óxido de zinco para reduzir as rugas ao redor da boca. Proteção solar regular e oportuna também pode ajudar a remover as rugas ao redor da boca.

* Consumir quantidade adequada de vitamina C e os lotes de frutas e legumes ajuda a manter sua pele saudável e elástica por mais tempo. Mantenha-se a ingestão de proteínas também. Exercício regular irá ajudá-lo a evitar o ganho de peso e manter a pele tonificada.

* Omega 3 óleo de peixe também é uma ótima maneira de manter a pele linda. É verdade. Cápsulas contendo óleo de peixe ômega 3 estão disponíveis fora do balcão, deve ajudá-lo a manter a sua pele uma aparência mais jovem por mais tempo.

* Outro conselho minúsculo, manter sua pele hidratada o tempo todo. Use gel para os olhos ea limpeza bi-semanal e hidratação máscaras. Eles ajudam a manter a tez, muito bonito, impecável.

Laser para rugas ao redor da boca

Se você é um dos muito impaciente, então o tratamento a laser será uma boa opção para se livrar das rugas ao redor da boca. O benefício do tratamento a laser é que até mesmo as rugas profundas ao redor da boca pode ser livrado de, no mínimo. Em comparação com os remédios caseiros, tratamento a laser leva muito menos tempo para responder à pergunta "como se livrar de rugas ao redor da boca?". Home remédios seriam facilmente levar alguns meses para mostrar resultados positivos, bem como ajudar com o cuidado da pele, enquanto que o tratamento a laser vai demorar cerca de 2 a 3 semanas. Os resultados são na sua maioria garantida, e os efeitos colaterais são mínimo. Botox é outra opção que se pode experimentar para conseguir lábios mais cheios e melhor. Há muitos mais anti rugas da pele cuidados produtos que possam ser de ajuda também.

Rugas ao redor da boca são mais do que apenas problemas estéticos. Eles muitas vezes afetam o indivíduo auto-confiança também. Mais ainda, em caso de fumantes, rugas ao redor da boca são propensas a acontecer mais cedo devido a uma maior susceptibilidade de ter pele seca. Portanto, se você é um fumante e as rugas não vieram à tona, no entanto, começar a tomar medidas preventivas agora. Mantenha seus lábios superiores e lábios hidratados. Sorria mais, muitas vezes, o riso também irá funcionar. Mesmo se você não é um fumante, tomar medidas para evitar rugas de qualquer tipo, em um estágio precoce é a melhor maneira de orientar clara de toda a ansiedade associada com eles. O pior de tudo é que a ansiedade speedens o processo de enrugamento. Regulares trechos faciais e exercícios e um estilo de vida saudável e equilibrada pode ir um longo caminho para manter você olhar jovem por mais tempo. Aqui é onde eu assinar! Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário