segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Oferecer Formato da carta


Uma carta de oferta ou uma carta de oferta de emprego é fornecido a um empregado em seu / sua seleção para uma determinada posição dentro de uma organização. Como uma carta de oferta está escrito depende da política da empresa ou a posição que está sendo elaborado para. No entanto, existe um formato de carta de base ou padrão oferta que a maioria das organizações seguir, e este formato é o que tem sido explicados aqui.

Uma carta de oferta contém detalhes sobre a discussão verbal que se seguiu entre a gestão eo candidato, e é um documento formal que vincula ambas as partes a algumas regras, termos e políticas. Uma carta de oferta é fornecido somente depois de um candidato como verbalmente concordaram em assumir o cargo. Até que esta carta é assinada por ambas as partes, a aceitação do cargo é considerado provisório.

Como escrever uma carta de oferta?

Como mencionado anteriormente, a maneira pela qual uma carta de oferta é escrito depende em grande medida a organização que está a ser escrito por, juntamente com a descrição da posição. Todos estes detalhes estão incluídas nos termos e condições estabelecidos na carta. Por exemplo, se um trabalho requer um funcionário para estar viajando por um longo período de tempo, então os termos incluem o reembolso dessas despesas de viagem. Alguns empregos exigem um candidato para se deslocar de sua cidade atual para a cidade onde a organização se baseia. Novamente, a carta de oferta irá indicar medidas adequadas que será feito para a permanência do empregado, com base na posição. Uma vez que existem grandes diferenças na forma como uma carta de oferta está escrito, aqui damos-lhe um exemplo básico de uma carta de oferta, que também pode funcionar como um modelo, e que pode ser modificado para incluir mais detalhes.

Oferecer Amostra da letra

Data:

Para,

Nome do Empregado

Endereço de Empregado

Código de funcionário:

Dear Ms. / Sr.,

Sub: Carta de Oferta de Emprego

É o meu prazer de estender a seguinte oferta de emprego para você em nome de Nome da Organização. Você foi oferecido o cargo de designação, com efeitos a partir de data da sua adesão.

Você será dado um salário consolidado de R $ XXXX por mês durante os primeiros três meses de emprego. O salário bruto é sujeito a dedução dos impostos e retenções outros como por a empresa e política governamental. Depois de um estágio de três meses terá direito a um incentivo baseado no desempenho, políticas em relação aos quais pode estar sujeito a alterações a qualquer momento.

Você tem direito a benefícios adicionais oferecidos pela empresa, que incluem o seguro saúde, seguro odontológico, e seguro de invalidez. A sua contribuição para estes serão determinados em uma base anual.

Despesas de transição e os relacionados com a posição de que são suportados por você será devidamente reembolsado pela companhia em uma base mensal, sujeita à prestação da prova de apoio adequado do mesmo.

Nós confio que as informações e documentos de apoio que você nos forneceu são verdadeiras, baseado em que você recebeu esta oferta de emprego. Caso haja alguma discrepância de informações, por favor atualize-o antes de assinar e devolver a carta de oferta. A empresa tem o direito de rever e revogar esta oferta de emprego deve qualquer discrepância ser descoberto no futuro.

Ao assinar esta carta oferta você está concordando com os termos fechados e condições de trabalho com a nossa organização. Esta oferta está em vigor há sete dias úteis.

Assinaturas:

Para a Empresa: Nome e assinatura

Data:

Nome do candidato e assinatura:

Data:

Uma carta de oferta é geralmente elaborado pelo departamento de recursos humanos em coordenação com o departamento jurídico (se houver) para indicar claramente os termos e condições em que o emprego está sendo oferecido. Com base no referido formato, você pode elaborar uma letra adequada a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário