segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita de Sopa de Legumes


É necessário incluir vegetal na nossa dieta diária. Os vegetais são uma fonte natural de fibras, vitaminas e minerais. Uma das formas naturais de antioxidantes são vegetais. Vitaminas como B e K e minerais como ferro, potássio, cálcio, manganês, ferro e fósforo são complementadas, naturalmente, ao nosso corpo, se você incluir vegetais na sua dieta. Há muitas maneiras de consumir legumes - certos vegetais podem ser consumidos crus, enquanto outros precisam ser cozidos ou cozidos meia par. Há ainda outros que precisam de ser bem cozinhados. Você pode frite os legumes, fazer o molho ou levá-los na forma de sopas.

Aqui está uma receita sopa de legumes que eu gostaria de compartilhar com você. Você poderia ter esta sopa ao pequeno-almoço, uma vez que não é apenas enchimento, mas também nutritiva. Uma tigela de sopa de legumes é uma ótima maneira de começar um dia.

Receita de Sopa de Legumes

Você está ciente do fato de que "sopa" se originou da palavra "sop". Sop são os pedaços de pão sobre a qual um vegetal grosso ou ensopado de carne foi derramado. Experimente esta sopa de legumes saudável e nutritiva e saudável. Esta sopa serve quatro.

Ingredientes - Lista I

2 cebolas grandes

2 batatas em cubos grandes

1 copo de repolho picado

2 colheres de sopa de alho picado

3 colheres de sopa de gengibre picado

1 chalé Copa cortada ou se desintegrou

Copa ervilhas

Copa do milho doce

Copa cubos de cenoura

Chávena de feijão picado

Copa do cogumelo fatiado

Para fazer molho branco, os ingredientes são listados abaixo.

Ingredientes - Lista II

4-6 colheres de sopa de manteiga ou margarina

1 dente de alho e gengibre Tsp

1 cebola picada médias empresas

3 colheres de sopa de farinha de multiuso

Pimenta e sal a gosto

2 xícaras de leite

Queijo, salsa, ervas e pimenta branca são opcionais.

Método

Todos os produtos hortícolas acima mencionadas deve ser limpo bem antes de cozinhar. Pressurizar todos os ingredientes listados na Tabela I, com quantidade suficiente de água. Quando a panela dá o apito terceiro, reduzir a chama e esperar o apito quarto. Uma vez, o apito do quarto se apaga fechar o fogão.

Para fazer o molho branco, aqueça uma panela de fundo grosso e adicione a manteiga ou margarina para ele. Adicione o gengibre, alho e cebola e saut por um minuto ou até a cebola ficar macia. Tem que ser feito em fogo médio. Agora adicione a farinha de multiuso e saut até o cheiro-prima vai e ele começa a borbulhar na manteiga. Adicionar xícara de leite e misture bem, para que se torne uma pasta. Agora, reduza o fogo para ferver e adicione o leite restante. Adicione sal e pimenta a este molho e deixe ferver por alguns segundos.

Até agora os legumes teria cozinhado. Adicione este molho aos legumes e deixe ferver por alguns minutos. Desligue o fogão.

Sirva com pão ou torradas simples. Isto não é apenas nutritivo, mas também de enchimento. Tem maioria dos vegetais nele e não tem muita gordura nele. Você pode reduzir a quantidade de manteiga utilizada por uma colher de sopa.

Os não-vegetarianos pode adicionar pedaços de carne, salsichas picadas ou frango desossado. Em vez de água, que pode cozinhar os vegetais no caldo de galinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário