quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sinusite e Tonturas


Seios são cavidades de ar pequenos localizados dentro dos ossos da face e tem um papel crucial a desempenhar no sistema respiratório. Prende detritos e outras substâncias indesejadas e os impedem de entrar no nosso corpo através da passagem nasal. Quando há uma inflamação em uma ou mais destas seios, sabe-se como sinusite. Isso acontece quando as células do revestimento do seio é danificado por vírus do resfriado comum ou vários alérgenos como poeira, mofo, pólen, produtos químicos, etc Como resultado, as bactérias e os blocos de muco nas cavidades e levar à infecção. Nesta condição, se o fluido acumular-se dentro destas cavidades iniciar perturbar os ouvidos, em seguida, ela provoca tonturas sinusite.

Tonturas sintomas de sinusite

Sinusite provoca uma irritação constante na cavidade do seio e dá sintomas como coriza, espirros repetidos, gotejamento pós-nasal, congestão nasal, tosse, etc infecção viral comum frio também pode causar febre, fraqueza e fadiga geral. Algumas pessoas também experimentam dor nos dentes e ossos maxilares. A sensação tonturas, juntamente com sinusite é muitas vezes referida como vertigem. Pode ser descrito como uma sensação de instabilidade vertigens e que faz com que seja difícil de manter o equilíbrio do corpo. Muitas vezes acontece quando a infecção do seio se espalha para os ouvidos. Algumas vezes, pode ser induzida por inflamação de tecidos perto das pálpebras, devido à infecção do sinus. Nesta condição, os pacientes se queixam de dor de cabeça, tonturas sinusite depois de se levantar pela manhã, que é acionado por pálpebras muito inflamadas.

Tratamento Tonturas Sinusite

Quando você está sofrendo de sinusite e tonturas, então a coisa mais importante exigida pelo seu corpo é uma quantidade suficiente de descanso. A sinusite e vertigens, dá um sentimento tão desconfortável que você não pode se concentrar em qualquer trabalho corretamente. Portanto, é aconselhável suspender todas as atividades e descansar. O objectivo principal do tratamento é para curar a infecção sinusite tão cedo quanto possível. Uma vez que o seio está livre de infecção, os seus sintomas como tonturas desapareceria por si própria.

Quando a origem de infecção é bactérias, em seguida, antibióticos orais são frequentemente administrados para combater as infecções. Estes medicamentos obter misto para a corrente sanguínea e chegar ao local da infecção e destruir a infecção causando microorganismos. Enquanto o uso de antibióticos para a infecção sinusal, certifique-se que você tem que completar a prescrição total do medicamento, mesmo se os sintomas se foram.

Se ela é causada por vírus, então leva mais tempo para ficar curado como os antibióticos são ineficazes sobre eles. Nesse caso, são feitos esforços para reduzir a inflamação dos seios. Para proporcionar alívio da congestão nasal, sprays nasais e descongestionantes são provou ser bastante eficaz. Um remédio home excelente para obter o alívio imediato da congestão nasal é a inalação do vapor. Você pode colocar algumas gotas de óleo de eucalipto para a água quente que vai ajudar a se livrar da dor de cabeça do seio também.

Nos casos crônicos sinusite e tonturas, onde as infecções tendem a recorrer mais uma vez, os médicos recorrem a uma cirurgia do seio como um último recurso. É realizado por um otorrinolaringologista especialista (ouvido, nariz e garganta), que retire a parte inflamada do seio para que a infecção não se repetir no futuro.

Com o tratamento adequado sinusite, tonturas sinusite vai diminuir dentro de duas semanas. Uma vez que você está aliviado com isso, tentar fazer com que os esforços para prevenir a sua recorrência. Para isso, comer alimentos saudáveis, tomar suplementos nutricionais e fazer exercícios regulares para fortalecer seu sistema imunológico. Também é importante para evitar todos esses fatores que podem causar alergias e afetam o seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário