quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tempo de recuperação de dentes do siso


É importante saber sobre o tempo de recuperação para os dentes do siso, já que esta é uma condição que afeta quase todos ao redor do mundo. Quando uma pessoa está na faixa etária 17 - 25 anos, ele / ela vai ver o crescimento de 4 dentes do siso neste momento. Estes dentes são os terceiros molares em seres humanos, e na maioria dos casos, o seu crescimento afecta o posicionamento ea funcionalidade dos seus dentes vizinhos.

Por esta razão, é bastante comum para algumas pessoas a passar por remoção dentes do siso. Agora, o tempo de recuperação a partir de um tal procedimento dependerá de uma variedade de factores. Uma vez que a condição da boca de cada indivíduo é diferente, e por isso são os seus hábitos alimentares, por isso é impossível estabelecer um valor fixo de tempo que a sabedoria tomada dentes vai demorar para curar, se o dente foi extraído.

Tempo médio de recuperação

A maioria dos dentistas vão dizer que estes dentes devem ser removidos, pois é muito raro para que eles realmente crescer de forma adequada. Se o fizer, não vai causar um qualquer problema no futuro, como as funções desses dentes são meramente redundante. O que torna o tempo de recuperação mais longo do que o normal é a dor que acompanha a extração do dente, que é obrigado a estar lá para qualquer dente que é extraído. Embora o dentista estará fazendo uso de anestesia local para reduzir a dor, o paciente sentirá certamente mais do que uma quantidade moderada de desconforto depois disso.

Diz-se que o tempo de recuperação para a extração de dentes do siso, em média, é de cerca de 5 - 7 semanas. Dependendo da condição do paciente, a recuperação pode ocorrer mais rápido ou mais lento também, mas esta é a quantidade aproximada de tempo, recomenda-se vai passar para a recuperação para ser completa. É também depende do factor de o número de dentes do siso que foram extraídos pelo dentista. Sabedoria tempo de recuperação dentes irá, obviamente, ser maior se 3 dentes foram extraídos, vis-à-vis dente sabedoria um.

Fatores que afetam o tempo de recuperação

Como você já sabe, cada indivíduo sabedoria dentes o tempo de recuperação remoção será diferente dos outros. Isto acontece devido a um número de razões, o mais comum dos quais estão listados aqui.

* O estado geral de saúde dentária do paciente é uma consideração óbvia. Alguns pacientes não seriam capazes de curar suas feridas em breve, assim que seu tempo de recuperação será certamente maior.

* Se o paciente contratos uma superinfecção após a extracção do dente, o tempo de recuperação para a cirurgia dentes sabedoria será significativamente alongada.

* A condição do dente antes da extracção também entra em jogo, como a maior a quantidade de cáries dentárias, significa que o mais difícil deve ter sido para removê-la, e, portanto, maior será o tempo de recuperação.

* Por último, o método de extração usado também entra em jogo. Perfuração osso mínimo será necessário para tratar dentes do siso parcialmente exposta, eo tempo de recuperação em tal caso será curta. Em casos onde a cirurgia é necessária para tratar os dentes do siso, o período de recuperação será muito mais tempo.

O tempo normal de recuperação para os dentes do siso também será dependente do grau com que o paciente segue as orientações e instruções do médico, após o procedimento foi concluído. A maioria das pessoas não seguem estas instruções, e, assim, acabar prejudicando a sua órbita vazia seca, que por sua vez aumenta o tempo de recuperação por uma quantidade maior. Devemos sempre nos lembrar de cumprir as orientações e precauções que foram fornecidos pelo dentista. Estas orientações incluem manter o cotonete na ferida, evitando alimentos quentes, evitando alimentos duros, evitando gargarejo vigorosamente, evitando movimentos bruscos da mandíbula e forte, e aderindo à dosagem de analgésicos e medicamentos que foi fornecido a você.

Ao lembrar todos esses ponteiros para a recuperação de dentes do siso, você pode reduzir significativamente o tempo de recuperação para os dentes do siso. Você deve ter em mente que isso é algo muito comum que afeta quase todos, por isso, é possível fazer uma recuperação completa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário