quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brain Teasers para Adultos


Quebra-cabeças são utilizadas há séculos para desafiar a inteligência das pessoas e passaram pelo teste do tempo em virtude de como imaginativa e divertida que pode ser. Alguns quebra-cabeças podem torturá-lo mentalmente! Algumas respostas são inteligentes, enquanto alguns são estúpidos, mas você sempre apreciá-los. A maioria dos quebra-cabeças para adultos ou crianças geralmente dependem de duplo sentido e jogo de palavras e você pode ficar frustrado sem um pouco de sorte!

Você pode se divertir enquanto você começa suas habilidades da lógica testado. Quebra-cabeças boas são apreciados por todas as crianças, bem como adultos. Existem diferentes tipos de quebra-cabeças para adultos e crianças, como enigmas, quebra-cabeças complicados de lógica, jogos de cérebro, enigmas de Sudoku, etc Estes dias, enigmas e quebra-cabeças inumeráveis ​​para crianças estão disponíveis na net. Eu sei, os adultos também desfrutar destes quebra-cabeças. Livros de quebra-cabeça nas livrarias pode vir a ser bons presentes para seus amigos e parentes. Mesmo os jornais publicam quebra-cabeças, quebra-cabeças de palavras e sudokus todos os dias. Dicas a seguir podem espero ajudar a desbloquear o seu interior enigma mestre! Aqui é como lidar com um quebra-cabeças, mas antes disso, apresentar-vos alguns enigmas interessantes.

Brain Teasers com respostas

O que você pode realizar sem nunca tocar ou usar as mãos?

Quando você pode adicionar 10:58 e obter uma como a resposta correta?

Qual é mais rápido, quente ou frio?

Você consegue adivinhar os próximos três letras na série seguinte e por quê?

C Y G N T T L I T F. ........

Primeiro eu joguei fora a fora e cozidos dentro da, então eu comi fora e jogou fora a dentro, o que eu comer?

O número 8549176320 é um número único. Pode dizer o que há de tão especial nisso?

Uma mulher de Washington casado vinte homens diferentes daquela cidade, mas ela não foi preso por violar a lei. O fato mais surpreendente é que nunca se divorciou e nenhum destes homens morreram. Como foi isto possível?

Eu sou o começo da tristeza e do fim da doença. Você não pode expressar a felicidade sem mim que eu ainda estou no meio de cruzamentos. Estou sempre em risco mas nunca em perigo. Você pode me encontrar no sol, mas eu nunca estou fora da escuridão.

Quando você me tem, você imediatamente se sentir como a partilha de mim. Mas, se você compartilhar comigo, você não tem a mim.

O que tem uma boca, mas não pode comer, o que se move, mas não tem pernas e que tem um banco, mas não pode colocar dinheiro nele?

O que torna mais como você levá-los?

Desde o início da eternidade até o fim do tempo e do espaço que eu estou em todo lugar. O que sou eu?

O que significam as seguintes palavras têm em comum?

Avaliar, Banana Voodoo, Gramática, Batata, Dresser, Revive, desigual

Um homem queria criptografar sua senha, mas ele precisava fazê-lo em uma maneira para que ele pudesse se lembrar dela. Ele tinha que usar 7 caracteres consistindo de letras e números apenas (sem símbolos como!
Arnold Schwarzenegger tem um tempo. Michael J. Fox tem um curto. Madonna não usa dela. Bill Clinton sempre usa o seu. O papa nunca usa o seu. O que é isso?

Um homem queria trabalhar, mas ele não podia entrar em seu terminal de computador com sucesso. Ele tentou duas vezes, mas sua senha não funcionava. Ele lembrou-se que as senhas são redefinidas a cada mês para fins de segurança. Então, ele chamou seu chefe e disse:

-Man "Ei, chefe, minha senha está fora de data."

-Boss "Sim, isso mesmo. A senha é diferente, escute cuidadosamente, estou certo, você pode descobrir o novo. O novo tem a mesma quantidade de cartas como a sua senha antiga, mas apenas quatro das letras são as mesmo. "

Homem: "Obrigado, chefe." Com isso ele poderia corretamente entrar em sua estação. Pode dizer-me as suas senhas novos e antigos?

Como Encontrar respostas para Brain Teasers

Estes dias, quebra-cabeças fazem parte de entrevistas de emprego. Eles são úteis na psico-análise do candidato. Ao tentar resolver enigmas difíceis, mantenha-o em sua mente que eles são feitos para enganar você.

* Procura por qualquer linguagem que pode ter múltiplos significados e proteger contra os seus próprios pressupostos.

* Se o enigma contém algumas linhas diferentes, quebrar o enigma em pedaços manejáveis.

* Analisar-los individualmente para chegar a qualquer resposta riddle possíveis.

* Verifique as palavras-chave e dissecá-los para descobrir como eles podem ser enganosos você.

Teasers cérebro * com letras basicamente são questões que zombam do alfabeto. Por exemplo, "Como você apresentar um machado?" Resposta: "De acordo com a letra A"

* A alegria de quebra-cabeças é, muitas vezes em como mundano, ainda não perceptível a solução é para nós. Por exemplo, "Como você diferencia um bom advogado e um grande advogado?" - A resposta é "um advogado que conhece a lei é um bom advogado, enquanto um advogado que conhece o juiz é um grande advogado!"

Às vezes, há ilusões de ótica que contenham imagens enganosas ou enganosas. Está prevista para concentrar seus olhos e mente sobre a imagem e descobrir a resposta escondida. Como as imagens enganosas, quebra-cabeças também complicar a mente do leitor e fazê-lo esquecer as suas preocupações, pelo menos por um tempo. Quebra-cabeças, assim, realmente funcionam como apaziguadores do stress para adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário