sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Etiqueta First Date


E você pensou que a parte mais difícil foi feito ... Pedindo para fora não é meio tão difícil como primeira data. A primeira data é a primeira vez que você passar longas horas com aquela pessoa especial. É provavelmente a primeira ea última chance que você começa a fazer a primeira impressão. Como dizem, "a primeira impressão é a última impressão", você tem que fazer isso direito. Tanto homens como mulheres, têm de seguir um conjunto de etiqueta primeira data como uma questão de cortesia. É natural, mas para estar em estado confuso da mente com o pensamento da primeira data. É difícil saber coisas para falar no primeiro encontro ou o que fazer num primeiro encontro. Além disso, a antecipação de perguntas primeira data pode ser bastante petrificante. Um pequeno estudo e compreensão da etiqueta primeira data pode ajudá-lo a superar esses medos.

Etiqueta First Date

Etiqueta Data # 1

Simplicidade é a sofisticação, é o que a maioria pela primeira vez daters esquecer enquanto vestir-se para o evento. Então, o que vestir no primeiro encontro? Seu código de vestimenta para a primeira data depende do que você estará fazendo em sua primeira data. Se o seu primeiro encontro é casual brunch de domingo, em seguida, um vestido de verão ou um vestido de cocktail é mais adequado. Por outro lado, se o seu jantar primeiro encontro formal em um restaurante chique, então o pequeno vestido preto por excelência nunca vai dar errado. O mesmo se aplica para os homens que estão confusos sobre o sentido primeiro encontro curativo. Por fim, não comprometer o conforto, enquanto se preparando para um encontro romântico em primeiro lugar.

Data Etiquette # 2

Além de se vestir, seus hábitos de higiene pessoal diz muito sobre você. Unhas lascadas, cabelos e lábios rachados desgastado não vão ajudá-lo a fazer uma boa impressão. Se você realmente deseja que o resultado da primeira data a ser substancial, manicure e pedicure são as minhas recomendações fortes. Uma viagem a um salão irá restaurar a sua beleza radiante de tempo ainda mais bonito à frente. Queridos homens, barba, cabelo desgrenhado picada eo odor do suor são um desastre completo. Limpe bem antes de você sair para uma data e colocar em pouco mais de um momento de reflexão como você se prepara para sua primeira data.

Data Etiquette # 3

Não se atrase! Não há outra maneira de colocá-lo. A primeira data é de cerca de passar tempo juntos. Ficando tarde para uma data só vai perder tempo, que você poderia ter passado juntos. Assim como você gostaria que a sua data de respeitar o seu tempo, sua data gostaria de receber o mesmo também.

Data Etiquette # 4

Etiqueta primeira data não são apenas sobre impressões, mas encantador sobre a sua data também. Atos clássico de cavalaria, como, segurando a porta para a senhora, puxando uma cadeira, caindo com ela, agradecendo-lhe ou respeitando os limites de boas maneiras à mesa nunca sai de moda. Lembre-se sempre de agradecer a sua data como ele leva você para um tempo maravilhoso que passamos juntos (mesmo se você não tiver, ainda agradecer). Por último, seria uma boa idéia para manter sua ingestão de álcool em xeque.

Data Etiquette # 5

Como é a primeira data, pode haver alguns momentos embaraçosos. Além do inevitável, manter a luz conversas. Evite falar sobre problemas nos locais de trabalho, pontos de vista políticos e, em assuntos gerais que você pode obter em uma discussão acalorada. Falando sobre interesses, hobbies, ambições e sonhos são mais como tópicos de conversação primeiras datas.

No final do primeiro encontro, um beijo parece ser o final perfeito. Mas não é assim, se a sua data é desconfortável. Beijar é uma escolha pessoal e uma decisão mútua. Leve a sua chamada com parecer favorável de seu parceiro e, em seguida, ir para ele.

Etiqueta primeira data para as mulheres e etiqueta primeira data para os homens são mais ou menos o mesmo. Sua primeira data pode ser uma porta para uma segunda data. Siga estes etiqueta primeira data para um momento inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário