segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Golf Indoor putting greens - Idéias para Indoor caseiros putting greens


Os entusiastas do golfe agora estão se voltando para as opções de baixa manutenção, como eles estão cansados ​​de passar horas na manutenção do gramado do quintal, lutando manchas marrons ou controlar danos worm para a grama. Uma opção é para usar uma artificial colocando tapete verdes, em lugar de relva natural crescente. Golf indoor putting greens são feitos com fibras sintéticas e permanecem verdes durante todo o ano. As fibras ultravioleta estabilizados usados ​​para fazer grama artificial são duráveis. Antes de ir mais idéias para interiores caseiros putting greens, vamos primeiro entender sobre golf indoor putting greens.

Golf Indoor putting greens

Golf é um jogo jogado ao ar livre principalmente na temporada de verão. Mas os jogadores de golfe que fazem o seu jogo a sério sentir a necessidade de praticá-la todos os dias. Para estes jogadores, o clima representa um grande problema. A chuva ea neve não oferecem condições favoráveis ​​de jogar. A solução é jogar em um estádio fechado para superar tais dificuldades. Mas nem todos podem ir a esses lugares todos os dias. Não há outra opção disponível para os amantes do golfe, e que é de instalação de putting greens. Os jogadores de golfe profissionais, que devem praticar durante todo o ano, a fim de afinar e melhorar suas habilidades de golfe, campos de golfe usar colocando. Estes podem ser instalados, tanto ao ar livre ou indoor.

Campos de golfe colocando também são chamados de verdes artificiais ou relva artificial. Estes são projetados para confirmar com a classificação stimp de um relvado de golfe natural. A avaliação stimp é o número de pés de uma bola desloca sobre uma secção de nível de relva, assim expressa a velocidade de um relvado de golfe. Ao instalar interior putting greens em casa, você pode acabar com a viagem para um campo de golfe e economizar tempo. O benefício mais importante para você, é que você pode começar a jogar golfe praticamente a qualquer momento e mantê-la, contanto que você quiser. Em um campo de golfe, você tem que compartilhar isso com outros jogadores que esperam por você para terminar o seu tiro, assim, inconscientemente, pressionando você a ponto de arruinar seu jogo. Em casa, você pode jogar o seu golfe em um ritmo calmo.

Greens putting estão disponíveis num certo número de formas e tamanhos no mercado. Estes estão disponíveis como kits contendo painéis. Estes painéis resistentes ao tempo feitas de relva sintética, pode ser montado ou desmontado em um tempo muito curto. A superfície inferior de cada painel é em forma de colméia, que suporta uma pessoa de pé em qualquer canto dos verdes. O mecanismo de bloqueio dos painéis facilita uma superfície de jogo lisa. Almofadas de contorno pode ser usado para criar diferentes da esquerda para a direita ou para a direita para a esquerda quebras na superfície de jogo dos putting greens. Greens artificiais também estão disponíveis com suportes de espuma e motorizados quebras ajustáveis, que podem ser utilizados para aumentar a complexidade do jogo. Campos de golfe colocando de várias formas e tamanhos estão disponíveis na faixa de US $ 99 - US $ 5.000.

Dicas para compradores de relva artificial

* O tipo do material de suporte utilizado na relva artificial é de importância. A durabilidade do relvado, bem como a taxa de drenagem de água através da relva depende dele. A garantia oferecida para o pano de base e uretano relva sintética apoiada pelos fabricantes é diferente.

* Se o tamanho dos greens sintéticos que você quer instalar é consideravelmente grande, é melhor pedir amostras do relvado dos fabricantes ou dos revendedores em sua localidade.

* Encontrar um instalador profissional relvado sintético para o seu território. Pergunte se ele é treinado e certificado pela Associação de instaladores de grama sintética (Asgi). Se ele vem trabalhando em sua localidade por um longo tempo, então ele deve ser capaz de dizer qual tipo de grama ou marca é mais adequado para o seu clima.

* Saber sobre o peso relvado antes de ir e comprar. O termo é aplicado para denotar a quantidade de material usado por jarda quadrada na relva. Maior será a densidade relva maior é a densidade gramado lâmina de espessura, ea altura das lâminas (feita usando nylon) na relva.

* Certifique-se de contratar um empreiteiro licenciado para instalar o relvado artificial, pois tem influência sobre a garantia do relvado.

* Uma lista breve de marcas de grama sintética:

* Os sintéticos colocando superfícies de Wisp

* ProGreen Grama Sintética

* Não Hunny putting greens

* Relvado EnvyLawn do artificial e grama sintética

Idéias para o interior caseiro putting greens

Se você não quiser comprar uma prática ready-made e caro putting greens, então você pode fazê-lo em casa. Homemade putting greens você pode economizar muito dinheiro. Pode seguir a ideia básica como dado abaixo para fazer um de acordo com o tamanho ea forma da sua escolha.

* Esta tarefa pode ser conseguido fazendo uma armação de madeira. A escolha do tamanho do quadro é de até si.

* Neste quadro, fixar vigas de madeira, a intervalos regulares e paralelos uns aos outros ao longo da largura ou comprimento da armação. Unha-los para o quadro. Isto é feito a fim de suportar os painéis de partículas, que são para ser colocada na parte superior da armação.

* A escolha de quantos copos de golfe que você quer em seu putting green é com você. Localizá-los, de tal forma que eles permitem pleno uso do seu green.

* Faça furos para copos de golfe nos painéis de partículas, antes de pregar-los para o quadro. Faça furos no putting green, de modo que eles vão corresponder os buracos para os copos de golfe nos painéis de partículas.

* Esta plataforma irá atuar como a base para a colocação no interior verde e escolher o local certo para isso será uma tarefa importante.

* Embora a colocação de colagem verde sobre a superfície superior da plataforma, coincidir com os furos de golfe copo na green para aqueles na superfície de plataforma.

* Permitir que um ou dois dias, para deixar o jogo da colagem.

Embora, campos de golfe fechados colocando são de tamanho pequeno em comparação com um campo de golfe, eles ajudam os jogadores de golfe para praticar. Eles são muito úteis para os jogadores que não têm acesso fácil a um campo de golfe. Instalá-los em seu quintal ou na casa acrescenta elegância e valor à sua propriedade. Agora que você foi sobre essa idéia de interiores caseiros putting greens, nada deve impedir você de instalar um sua própria prática interior putting greens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário