segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Botas de bezerro de largura do joelho alta


Há muitas opções em roupas de tamanho mais para as mulheres, mas quando se trata de um par de botas de bezerro de largura do joelho altas existem opções muito limitadas. Mas, isso não significa que você não pode combinar seus vestidos e jeans com um par de botas. Só que olhando para o par certo que é mais difícil, mas depois de ter encontrado o direito par de botas de bezerro de largura do joelho altas, você pode olhar elegante em seus vestidos e jeans. Aqui estão algumas dicas sobre como selecionar um bom par de botas de bezerro de largura joelho elevado.

Dicas de compras para comprar botas de bezerro largas

Use esta dicas durante as compras para comprar um bom par de botas de bezerro de largura joelho elevado.

* Pegue uma fita métrica e meça a circunferência da sua panturrilha no ponto mais largo. Lembre-se esta medida e combiná-lo com os sapatos que você encontrar em várias lojas que você vai ou online, se você estiver procurando por um par de botas online.

* Procure lojas de calçados que têm botas para bezerros grandes, ou loja para estilos de sapatos e pedir ao gerente da loja para alterar os sapatos para ajustar seu tamanho.

* Existem muitos sites on-line que têm uma boa selecção de botas de bezerro de largura joelho elevado. Confira os diferentes modelos das botas, e percorrer as características mencionadas em relação ao item.

* Alguns materiais como pele de carneiro são bons e permitir mais espaço para os bezerros para caber dentro

* Se você estiver procurando couro botas de bezerro de largura do joelho altas, em seguida, ir para os com painéis, de modo que você pode pedir ao sapateiro para ampliá-las para que possam ser instalados em seu tamanho.

* Materiais como camurça e couro são outros materiais bons e são mais duráveis.

* Ao procurar botas de bezerro de largura do joelho alto, ir para materiais como borracha ou algo semelhante.

Tipos de botas de bezerro largas

Existem vários estilos de botas de bezerro de largura joelho elevado. Dada a seguir são alguns dos mais populares estilos de botas femininas que são adequados para bezerros de largura. De acordo com o seu estilo e conforto, ir para o seu tipo preferido de joelho alto botas de bezerro de largura.

Estilo Crunch de Botas: Este estilo de botas de dar um look casual, e são um dos tipos mais confortáveis, pois permitem um deslizar as pernas facilmente as botas. Além disso, existem vários tipos de botas que são macios o suficiente para que empurrar para baixo em direção ao seu tornozelo.

Botas estiráveis: Botas que vêm em materiais elásticos feitos de tecido elástico são muito confortáveis, e grande como eles podem esticar em extras botas de bezerro de largura joelho elevado. Algumas botas de elástico também vêm em materiais misturados, como couro e stretch.

Botas com In-Zip: Estes estilo de botas de ter um zipper de comprimento que permite que o eixo de arranque para ser suficientemente aberta, de modo que o pé desliza facilmente no interior das botas. Então, um tem que puxar o eixo de inicialização em torno de sua panturrilha e puxar para cima o zip. Outro estilo disponível neste tipo de botas são a mais as botas no joelho.

Botas com Lace up-Style: Este é um outro estilo de botas que fornece um espaço de sala boa para bezerros que os tornam adequados para botas de bezerro de largura para as mulheres. Existem dois padrões nas botas estilo rendas, as costas e laço frontal. Assim, você pode selecionar o estilo que você mais gosta.

Estas foram algumas das dicas de compras e os diferentes estilos de botas de bezerro de largura joelho elevado. Então pegue a sua medição, e comprar as botas que combinam com o seu tamanho. Certifique-se de equilibrar conforto e estilo bem, para comprar um bom par de botas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário