segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Usar Joelho Botas


Eu era um adolescente quando vi Julia Roberts em Pretty Woman. Era bonita, e fenomenal era seu calçado - seus altos, botas de cano alto na primeira cena era de cair o queixo. No entanto, olhando para seu corpo, suas pernas e seu tronco, fez-me ansioso. Eu não estava muito certo sobre como usar joelho botas altas com que elegância - de uma maneira que deixa a multidão doddering onde quer que eu vá. De uma maneira que os caras, depois de longas horas de resmungar e verborragia, vá absolutamente mãe quando eu passar. Algumas ambigüidades cheios botas femininas precisam ser apuradas hoje. a) As pessoas podem usar curtas joelho botas de cano alto? b) Como usar botas de cano alto do joelho para trabalhar? c) Onde encontrar um bom par de botas de cano alto do joelho? Dificuldades no joelho usando botas de cano alto é superestimada. Não sei porquê, mas eu com certeza sei que das muitas maneiras de vestir joelho botas altas, o que é o meu favorito seria vestindo essas botas no joelho altas, com um vestido de couro preto curto, pintura de unhas pretas, maquiagem smokey, e cabelo despenteado . Se isso não roubar palavras de admiração para fora da boca das pessoas, eu não sei o que faz.

Como Usar Joelho Botas Com Tudo

Você pode ter as pernas o tempo suficiente para ir junto com qualquer par de botas. No entanto, o veio de largura, é o que a maioria das mulheres com mau funcionamento. Um eixo muito larga ou muito estreita é obrigado a fazer você se sentir desconfortável, e senhora, que irá mostrar em sua caminhada. No entanto, para as mulheres que são ligeiramente para além dos parâmetros de tamanho de zero, do joelho de vitelo gama botas altas pode servir o objectivo muito bem. Tudo somado, a melhor maneira de usar botas de cano alto do joelho é a de manter o eixo largo o suficiente para ser apropriado para as suas pernas. Botas altas olhar extremamente ousada quando vestiu com uma saia. Bem, você pode precisar de um par de meias para usar junto com ele. No entanto, se você é um daqueles lassies afortunados que têm pernas oh-tão-perfeito-tons, atirar aqueles meias!

Lembre-se, o seu joelho botas de cano alto vai ficar bem com saias que estão na altura do joelho, ou acima. Saias que são um caminho muito longo não vão bem com botas altas joelho - como você exibir suas botas dessa maneira, senhora? Para as mulheres que estão muito preocupados com o seu desgaste formal, joelho botas altas alto escalão em sua lista de trajes. Você pode usá-los para trabalhar muito, sem se preocupar com a descontração que eles oferecem, como a sua surpresa, este é apenas um mito! Então, como desgaste do joelho botas altas com saias? Você já sabe tudo.

Vestindo joelho botas de cano alto com vestidos resolve a maioria das questões de moda para as meninas. Vestidos que são demasiado sexy, exibir o seu corpo, e adicione a tag de 'sensualidade' para a sua aparência geral são uma coisa que joelho botas altas procurar o melhor com. Um vestido é o vestido de couro preto curto discutido logo no início, outra seria um vestido de camisola, um must-have neste inverno. Um vestido que chega até o joelho pode ser uma escolha surpreendente para emparelhar-se com o seu joelho botas altas. Fora isso, tenho visto uma série de teeny-Weeny mulheres vestindo shorts jeans e uma blusa, vestindo aquelas botas altas joelho. No entanto, as mulheres, você precisa ter certeza de que você não está nem um centímetro mais gorda!

Se você quiser usar joelho botas altas com um par de jeans, eu diria que, se você só tem um built de altura, vá usá-los! Depois de saber como usar joelho botas altas com jeans, você está pronto para definir o palco, em qualquer ocasião que seja. Quer se trate de um passeio casual com suas amigas, ou se é um jantar ... botas são abençoados com o dom para fazer você ficar boa! A camisa branca, um colete marrom, calça jeans azul royal, e aqueles muito invejada joelho botas altas ... whoa, mulher! Você ainda perceber o quão sexy você vai olhar?

Não há muito a aprender a usar joelho botas altas. Um só precisa de saber quando usá-los, e qual seria a melhor roupa para acompanhá-los. Pessoalmente falando, botas é algo que pode ser usado mesmo com parte superior do tanque casual e jeans, e tem a capacidade de transformar a aparência geral, fazer você olhar extremamente sexy! Ah, um par de botas altas joelho são como um sapato deve ter para cada mulher. Se você não tiver um ainda, você está perdendo algo extremamente importante em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário