segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas Universitárias para terceira idade da High School


É um facto que o principal obstáculo, no caminho do ensino superior, diante de alunos de estratos de menor renda é o custo da educação. Apenas alguns alunos podem ter recursos para pagar o seu caminho através de uma faculdade ou universidade. Existe algum colégio bolsas fáceis que um estudante pode candidatar?

Necessidade de Bolsas Universitárias

Em média, o custo da educação de um aluno matriculado em uma faculdade de 4 anos de privado chega a US $ 20.000 por ano lectivo. Se o aluno está matriculado em uma universidade pública, o custo médio aula por ano cai para cerca de US $ 10.000. Para um estudante que atende a um colégio da comunidade, pode custar cerca de $ 5.000 anualmente. Por esta razão muitos estudantes brilhantes que depender de ajudas financeiras, subsídios e bolsas de estudos universitários. Estima-se que 90% dos estudantes que são atribuídos os subsídios do governo ou de ajuda financeira, como Pell Grants, são das famílias de baixa renda. Segue uma lista de bolsas de estudo que qualquer colegial podem encontrar valor passando.

Bolsas para alunos do ensino médio

Alunos do ensino médio que aspiram a adquirir ensino superior, mas sem dinheiro suficiente para pagar por isso, deve procurar por bolsas de estudo. Existem vários destes que foram especialmente instituída para incentivar e ajudá-los. O aluno deve seguir o conselho, como o primeiro passo nesta direção, desde a ajuda no campus, ou visitar um oficial do governo e preencher um aplicativo gratuito para ajudar os estudantes Federal (FAFSA) e solicitar o Pell Grant. O Pell Grant valor atribuído em grande parte depende do status da inscrição do aluno e suas necessidades financeiras. Depois de cumprir os Pell critérios de elegibilidade Grant, um estudante pode esperar tanto quanto 5,550 dólares (full-time é claro), $ 4,163 (três quartos curso de tempo), 2775 dólares (metade do tempo de curso) ou 1.388 dólares americanos (menos de metade do tempo de curso) para o ano de 2011-2012. Além disso, existem bolsas de estudos para alunos do ensino médio com deficiência, também. No entanto, estes empréstimos estudantis ou bolsas de estudo deve ser pesquisado e aplicado para com a ajuda de um oficial de auxílio. As bolsas, como Pell Grants pode ser usado para unir cursos de educação on-line e adquirir um diploma universitário.

Lista de Bolsas Universitárias

Bolsas de energia de prótons do sistema para Seniors da High School

Qualquer colegial nos Estados Unidos podem se inscrever para a bolsa. Os candidatos são avaliados e julgados com base em necessidades financeiras, desempenho acadêmico, qualidades de liderança, ética de trabalho e trabalho comunitário. Os candidatos selecionados poderão receber bolsas de estudo a 4 anos de graduação de até US $ 100.000 cada. Os candidatos selecionados para Menções Honrosas recebe US $ 500 cada. Entrar no site para verificar o prazo de aplicação.

Bank of America Bolsas

Esta bolsa é concedida aos alunos que participam de um programa de 8 semanas de estágio remunerado. Cada candidato também deve participar de uma conferência de líderes de uma semana para estudantes em julho (todas as despesas pagas).

O Bank of America programa Bolsa Joe Martin

Prêmios de US $ 1.000 a R $ 5.000 para cada ano de estudo em tempo integral para os dependentes de funcionários do banco. A bolsa é renovável por um adicional de até 3 anos, dependendo do desempenho de um candidato. O número de candidatos seleccionados para ele ea quantidade atribuída a cada um deles é diferente. Verifique mais informações no site.

Coca-Cola Bolsas

Qualquer estudante do ensino médio querendo levar o ensino superior podem se candidatar a esta bolsa. As bolsas de estudo vêm para cerca de US $ 10.000 a $ 20.000 (mais de 4 anos). Prazo para solicitar esta bolsa é 31 de outubro de.

Bolsas Signet Classics

Para ser elegível para a bolsa de US $ 1.000, alunos do ensino médio, bem como juniores devem escrever um ensaio. Ele ou ela tem a opção de escrever em um dos quatro temas escolhidos pela comissão de seleção. Esta comissão dá 5 bolsas de estudo para alunos do ensino médio a cada ano.

AFA Adolescentes de Bolsas Universitárias da consciência de Alzheimer

Esta bolsa concede US $ 5.000 para o vencedor, US $ 500 para o 1 º vice-campeão e US $ 250 para a segunda vice-campeão. Apenas uma bolsa de estudos é atribuído ao aluno da escola júnior ou sênior alto que consegue escrever sobre o tema da doença de Alzheimer para ganhar o concurso de redação. A bolsa é para uma faculdade de quatro anos acreditado ou curso universitário (vencedor deve se inscrever no prazo de 12 meses de ganhar a bolsa de estudos). 15 de Fevereiro de cada ano é o prazo para solicitar esta bolsa.

Júnior da América Programa Bolsa senhorita

Estudantes do sexo feminino com seus objetivos definidos na educação universitária pode qualificar-se para esta bolsa de estudos através da participação em diversas competições realizadas ao longo do ano. O montante atribuído para esta bolsa de estudos é agora $ 50.000 em dinheiro.

Bolsa Best Buy

Os critérios de gêmeos aplicadas para selecionar os destinatários desta bolsa são: sólida formação acadêmica e do serviço comunitário colocar em pelos alunos. Há 1.099 prêmios a serem obtidos através da aplicação da bolsa. O valor do prêmio é de R $ 1.000.

Colégio importa Bolsa

O dinheiro concedido aos selecionados alunos do ensino médio, que está ansioso para full-time, quatro anos de faculdade ou universidade, a educação está na faixa de US $ 1.000 a $ 5.000. Prazo para solicitar esta bolsa é de março, 15.

A maioria Valioso competição estudantil

Esta é uma das bolsas que o aluno tem a altas chances de serem selecionados para. Somente alunos do ensino médio que prendem a cidadania dos EUA são considerados para este fácil de ganhar bolsa de estudos. Os critérios aplicados para estabelecer uma lista de 500 premiados os alunos são qualidades de liderança e necessidade financeira do aluno. A faixa de preço de dinheiro de $ 1.000 a $ 15.000. Há dois 1 º lugar-prêmios (US $ 15.000 cada), dois lugar-2 prêmios (US $ 10.000 cada), dois lugar-3 prêmios ($ 5.000 cada) e 494 lugares-4 prêmios (US $ 1.000 cada) por ano. Prazo para solicitar esta bolsa de estudos de 4 anos é 02 de dezembro de 2011.

Americana Associação para o Planeamento Alta Concurso de Redação Escolar

Ao solicitar esta bolsa de estudos e escrever um ensaio, um estudante colegial pode esperar para ganhar esta bolsa de estudos de US $ 5.000. Além do vencedor, 10 candidatos são selecionados para menção honrosa e um certificado de presente $ 100 cada. Prazo é janeiro, 15.

Bolsas CBAI anuais

Há 13 bolsas de R $ 4.000 a ganhar por escrever um ensaio. Qualquer estudante colegial dos EUA, pode apresentar a sua candidatura para a bolsa. Prazo para aplicar este tipo de bolsa é fevereiro, 13.

A Apple Scholars Program

Um prêmio em forma de U $ 2.000, um MacBook Pro e iPod Nano é dada a cada um dos 10 alunos para ganhar esta bolsa de estudos. A bolsa de estudos mais procurado por alunos do ensino médio que querem se matricular em uma faculdade de 2-4 anos ou universitário. Prazo para esta bolsa de estudos é maio, 30.

Sam Walton Bolsas comunitárias

A bolsa de estudos para alunos do ensino médio que são selecionados com base em necessidades financeiras, ACT / SAT, registros acadêmicos, bem como atividades extracurriculares. Os prêmios variam de R $ 3.000 a 13.000 dólares para ajudar os alunos selecionados para participar de universidades e faculdades americanas. Prazo para solicitar esta bolsa é de 1 de novembro de 2011 a 28 janeiro de 2012.

Fundação da Juventude Bolsas Hadden

Os alunos do ensino médio de todas as esferas da educação são qualificados para se candidatar a esta bolsa. Ele é concedido aos estudantes que queiram frequentar um curso de 4 anos em uma universidade ou faculdade. Os candidatos selecionados recebem R $ 2.500 a R $ 4.000. Prazo para solicitar esta bolsa é 1 ° de dezembro de 2011.

Líderes e Empreendedores Comcast Programa de Bolsas

A cada ano, prêmios Comcast Fundação concessão de uma só vez de US $ 1.000 a comunidade orientados alunos do ensino médio. Ao identificar estes alunos, Comcast Fundação tem a ajuda de princípios escolares e orientadores. Mais de 13.300 estudantes americanos de todas as esferas da vida se beneficiaram deste programa.

Estas bolsas universitárias para alunos do ensino médio ajudá-los, cuidar dos problemas financeiros para que eles possam se concentrar totalmente em seus estudos. O objetivo deste subsídios do governo ou bolsas de estudo que são financiados pelo sector privado é ajudar o aluno ter um diploma universitário ou educação profissional, que pode ajudá-lo a construir uma carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário