quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pele de aperto Home remédios


O envelhecimento é inevitável, mas com um regime apropriado do cuidado da pele você pode retardar os sinais de envelhecimento e manter a pele com aspecto saudável e bonito. Um dos primeiros sinais de envelhecimento é o aparecimento de linhas finas e rugas. Manchas escuras, poros dilatados e perda de elasticidade da pele são alguns dos outros sinais de envelhecimento. A perda de elasticidade da pele é uma das razões principais que uma pessoa parece mais velho do que o seu / sua idade. Quando a pele perde a elasticidade, a pele tende a ceder e isso é mais perceptível ao longo de sua linha do maxilar e sob seus olhos. A melhor maneira de evitar isso é não só manter sua pele hidratada, mas fazendo regularmente os exercícios faciais. Limitar a exposição ao sol e usar um filtro solar de amplo espectro também ajuda na prevenção da flacidez da pele.

Se você já está sofrendo de flacidez da pele, em seguida, há lotes de produtos disponíveis no mercado que você pode usar. Mas antes de experimentar esses produtos de beleza caros, você pode tentar alguns remédios caseiros para endurecimento da pele usando ingredientes disponíveis em sua despensa ou geladeira. Aqui estão alguns pele aperto casa remédios que você pode tentar.

Home remédios para apertar a pele

Alguns remédios caseiros bom para a pele de aperto são os seguintes.

* Aplique uma máscara em seu rosto fazendo uma pasta de pó de sândalo com água de rosas orgânico puro. Lavar a máscara com água fria quando fica seca. Esta máscara vai ajudar a apertar os poros da pele e também tonificar o seu rosto.

* Se você estiver indo a uma festa e quer um remédio caseiro rápido pele aperto, então aqui está uma boa opção. Quebrar um ovo e separar a clara de ovo em uma tigela. Adicione algumas gotas de suco de limão e bata o ovo até que é leve e espumosa. Use um pincel para aplicar esta mistura em sua pele e depois deixe secar completamente. Lavar com água morna e você vai ver imediatamente que a sua pele parece tenso e brilhante. Poros dilatados também são apertados temporariamente por este método.

* Tome duas colheres de sopa de leite e adicione algumas gotas de óleo de vitamina E e mel orgânico. Aplique esta mistura sobre a pele e lavar após 10 minutos. Isto não só irá apertar sua pele, mas também ajudar a se livrar de curtimento.

* Rale o pepino médias empresas e extrair seu suco. Adicionar duas colheres de óleo de rosa mosqueta no suco pepino e aplicar esta mistura com a ajuda de uma bola de algodão. Deixe-o em 10 a 15 minutos e depois lave com água fria.

* Mash uma banana madura e aplicar tudo isso sobre o seu rosto e pescoço. Deixe-o em 15 a 20 minutos e depois lave com água fria. Banana amassada é um tratamento muito bom anti-rugas, bem como uma das formas mais eficazes para apertar a pele em casa.

* Massagear o rosto com suco de aloe vera fresca também ajuda a apertar a pele e proporcionam hidratação.

* Outra boa pele aperto casa remédio é fazer uma mistura do caldo de cana com uma colher de sopa de suco de cúrcuma fresca. Aplique esta mistura sobre a pele todos os dias para obter os melhores resultados.

* Corte um tomate ao meio e esfregue a parte de corte em sua pele em movimentos circulares suaves. Lavar o rosto com água fria. Com o uso regular você vai achar que sua pele parece mais brilhante e os poros são também muito reduzidas.

* Mash 4 - 5 uvas e misturar sua polpa com sumo de laranja natural. Aplique esta mistura sobre a pele e deixe por 15 a 20 minutos e enxágüe com água fria.

* Retire a polpa de um abacate e adicione duas colheres de sopa de azeite extra-virgem para ele. Refrigerar a mistura durante meia hora e depois aplicar isso em seu rosto em uma camada uniforme. Lavar a máscara depois de 20 minutos e enxágüe com água fria. O abacate não só aperta a pele, mas também hidrata e hidrata a pele deixando-a suave.

* Faça uma máscara de pele apertando misturando 2 colheres de sopa de iogurte com o suco de um limão espremido na hora. Aplique esta máscara em seu rosto e deixe-o secar completamente antes de enxaguar com água fria.

Antes de tentar qualquer pele aperto produtos ou considerar endurecimento da pele do laser, o melhor é experimentar algumas das maneiras naturais para apertar a pele. Além desses tratamentos, você deve também ingerir quantidades adequadas de água para manter seu corpo e pele hidratada. Se você sofre de stress, ir para yoga e meditação e também reduzir a ingestão de café e chá. Tenha uma dieta saudável, com um bom exercício e regime de beleza e você pode manter a pele do envelhecimento na baía e ter rugas da pele, livre suave e macia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário