quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cozinha marroquina


Marrocos produz uma grande quantidade de frutas e legumes do Mediterrâneo, bem como grande número de ovelhas, gado, aves e frutos do mar que é uma base para a sua cozinha. Habituais ingredientes aromatizantes em pratos cozinhados limões em conserva, espremidos a frio, o azeite não refinado e frutas secas. Especiarias são amplamente utilizados, tais como açafrão, canela, cominho, açafrão, gengibre, pimenta, colorau, sementes de anis, sementes de gergelim, coentro, salsa e hortelã.

A principal refeição do dia é o almoço com a exceção do mês sagrado do Ramadã. Uma refeição típica começa com uma série de saladas quentes e frias, seguidas por um tagine (um guisado cozinhado lento). Pão acompanha cada refeição. Muitas vezes, cordeiro ou de frango está próxima seguido de cuscuz coberto com carne e legumes. A refeição geralmente termina com um chá de menta doce. É comum que os marroquinos para comer com os dedos e usar pão como um utensílio.

Vejamos alguns pratos marroquinos:

Baghnir que são crepe como panquecas.

Brochetter - kebab de cordeiro

Burek um tipo de cozido ou frito massa recheada que é feito de massa folhada em lascas e são recheados com queijo salgado (geralmente feta), carne picada, batatas ou outros legumes. O topo da burek é muitas vezes polvilhado com sementes de gergelim.

Frango e Azeitonas uma galinha esquartejada é sauted com alho, cebola, tomates e azeitonas e especiarias, como gengibre em pó, cúrcuma, páprica, sal, pimenta, salsa, coentro e limão em conserva.

Tomates e Pimentos estilo marroquino (Tshashuka) - pimentas verdes são grelhado e depois as peles são descascadas e núcleo e sementes removidas. O alho é sauted e, em seguida, os pimentões cortados são adicionados. Os tomates são escaldados e retirar a pele. Em seguida, adicionados à pimenta e alho. Quando tudo ficar macio, retire do fogo e sirva gelada.

Tagine Frango com Legumes - Sete um guisado é feito com corte de frango, cebola, berinjela, alho caldo de galinha, paus de canela, curry, cominho, açafrão, pimenta do reino moída, cenoura picada, abobrinha, nabo branco, tomate e dourado passas. Servido em tigelas profundas com arroz, macarrão ou cuscuz.

Frango com limão e azeitonas (Tajine msir Zitun) - pedaços de frango dourar cozido com cebola, pimentão, gengibre, açafrão, sal, pimenta. No final limões salgados e azeitonas são adicionados.

Ensopado de Borrego - Cubed, ombro cordeiro desossada é cozida com sal, pimenta, açafrão, gengibre, alho, cebola, salsa. Apenas água suficiente para cobrir é adicionado. Quando a carne ficar macia preservada de limão e canela é adicionada, mel e água de flor de laranjeira. Pouco antes de servir sementes de gergelim torradas são polvilhadas sobre a carne. Servido sobre cuscuz.

Stew Meatball (kefta Tagine) - cordeiro-do-chão é misturado com a salsa picada, o coentro fresco, cominho, cebola, pimenta caiena e sal. Formado em bolas e frito. O almôndegas são postas de lado. O molho é feito com alho, cebola, pimenta pimentão, salsa, tomate, cominho, pimenta, canela em pó, suco de limão fresco e pimenta de Caiena. Quando o molho estiver grosso as almôndegas são adicionados depois 6 ovos são quebrados em e caçados até o jogo. Servido diretamente da panela.

Striped Bass assada com Colar Cumin (Hut B'camoun) - Um baixo todo listrado é limpo, mas a cabeça ea cauda são deixados em. Em uma tigela de óleo, salsa, cominho, páprica, alho, sal e pimenta são combinados fazer um colar. A mistura é espalhada uniformemente no interior e sobre o peixe. Em seguida, o peixe é envolto em papel alumínio e cozido.

Red Snapper com Almond Paste - As amêndoas são torradas depois moído com açúcar e canela, água de flor de laranja, água e óleo são acrescentados. Misturado em uma pasta lisa. Metade pasta de amêndoa é enchido para dentro da cavidade do peixe. O peixe é colocado em uma assadeira rodeado de cebola picada, em seguida, polvilhadas com açafrão, sal e pimenta. O resto da pasta de amêndoa é espalhada sobre os peixes e cozido até feito.

Red Pepper Sauce (Harissa) é feito com pimenta caiena, cominho, alho, sal e azeite. Os ingredientes são feitas em uma pasta lisa e cozidos durante 5 minutos. Servido com cuscuz pratos.

A bebida mais popular é ATAI chá verde com hortelã. Fazendo um bom chá em Marrocos é considerado uma forma de arte e um ritual importante do dia. O chá é servido com cones de açúcar ou protuberâncias duras. Potes marroquinas chá têm longo, curvo bico de vazamento para permitir que o chá a ser vertida uniformemente em copos pequenos a partir de uma altura. O chá é vendido em todo o país por 2-3 dh por xícara, embora muitas vezes é servido gratuitamente ao negociar uma compra. Também pode ser comprado como um chá a granel em mercados.

Carne Burek

O que você precisa:

A pastelaria

5 12-polegadas por 17 polegadas folhas de massa folhada

1 pau de manteiga, derretida e arrefecida um pouco

Recheio de carne

1 colher de sopa de azeite de oliva

2 dentes de alho, descascados e esmagados

1 cordeiro moída

xícara de nozes de pinho

1/3 xícara de molho de tomate

1 colher de chá allspice chão

colher de chá

Canela

Sal e pimenta do reino a gosto

Como cozinhar:

Recheio de carne:

1. Aqueça uma frigideira. Adicione o óleo, o cordeiro, eo alho e refogue até que o cordeiro não é mais rosa.

2. Misture os ingredientes restantes e cozinhe por 5 minutos até engrossar. Preencha a massa.

3. Pincele uma de 8 polegadas frigideira forrada com um pouco de manteiga. Escova 3 das meias folhas de massa com alguma da manteiga e colocá-las na parte inferior da frigideira.

A massa:

1. Corte cada uma das folhas Phyllo na metade do caminho curto através de modo que você tem 10 folhas, 6 polegadas por 8 polegadas.

2. Espalhe 1/3 do recheio eo copo de 1/3 do recheio de carne sobre as folhas. Repetir o processo mais duas vezes, terminando com a folha de massa restante. Dobre as bordas para baixo e ao redor.

3. Cozinhe em fogo médio cerca de 2 minutos e coloque em forno pré-aquecido 375F por 15 a 20 minutos, ou até que o fundo esteja dourado.

Frango com limão e azeitonas

(Tajine Msir Zitun)

O que você precisa:

4 colheres de sopa de azeite de oliva

A 3 - frango a 3 quilos, cortado em 8 pedaços

1 xícara de cebola finamente picada

2 colheres de chá importado paprika

1 colher de chá de gengibre em pó

turmeric colher de chá

1 colher de chá de sal

Pimenta do reino moída

2 limões salgados, cortados em quartos, ou substituir 2 limões frescos, cortados longitudinalmente em quartos e sem sementes

1 xícara de água

24 pequenas azeitonas verdes

Como cozinhar:

1. Em um pesado de 12 polegadas frigideira, o óleo quente em fogo alto até obter uma névoa de luz acima dela.

2. Brown o frango no óleo quente, quatro peças de uma só vez, transformando-as freqüentemente com pinças ou uma escumadeira e regulação do calor, para que a cor rica e uniformemente sem queimar. Como eles marrom, transferir os pedaços de frango para um prato.

3. Deitar fora todos, mas uma fina camada de gordura da frigideira e adicione as cebolas. Mexendo sempre, deixe cozinhar por 8 a 10 minutos, até que as cebolas estejam macias e marrom.

4. Observe cuidadosamente por qualquer sinal de queima e regular o calor em conformidade. Junte o pimentão, gengibre, açafrão, sal e um pouco de pimenta moagens.

5. Adicione os limões frescos (se você estiver usando-los), o frango eo líquido que se acumulou em torno dele, e despeje a água.

6. Leve à fervura em fogo alto, reduza o calor para baixo e cozinhe coberto por 30 minutos, ou até o frango ficar macio e não apresenta qualquer resistência quando uma coxa é perfurada profundamente com um espeto ou uma faca pequena.

7. Em seguida, adicione as azeitonas e os quartos de limão salgados (se você estiver usando-los), tampa e deixe cozinhar por 4 ou 5 minutos, até que os limões e azeitonas são aquecidos através de. Gosto para temperar.

8. Para servir, arrume os pedaços de frango em um prato atraente profunda e colocar os quartos de limão e azeitonas em um anel em torno deles. Despeje o molho sobre o frango e sirva imediatamente.

Brain Teasers para Adultos


Quebra-cabeças são utilizadas há séculos para desafiar a inteligência das pessoas e passaram pelo teste do tempo em virtude de como imaginativa e divertida que pode ser. Alguns quebra-cabeças podem torturá-lo mentalmente! Algumas respostas são inteligentes, enquanto alguns são estúpidos, mas você sempre apreciá-los. A maioria dos quebra-cabeças para adultos ou crianças geralmente dependem de duplo sentido e jogo de palavras e você pode ficar frustrado sem um pouco de sorte!

Você pode se divertir enquanto você começa suas habilidades da lógica testado. Quebra-cabeças boas são apreciados por todas as crianças, bem como adultos. Existem diferentes tipos de quebra-cabeças para adultos e crianças, como enigmas, quebra-cabeças complicados de lógica, jogos de cérebro, enigmas de Sudoku, etc Estes dias, enigmas e quebra-cabeças inumeráveis ​​para crianças estão disponíveis na net. Eu sei, os adultos também desfrutar destes quebra-cabeças. Livros de quebra-cabeça nas livrarias pode vir a ser bons presentes para seus amigos e parentes. Mesmo os jornais publicam quebra-cabeças, quebra-cabeças de palavras e sudokus todos os dias. Dicas a seguir podem espero ajudar a desbloquear o seu interior enigma mestre! Aqui é como lidar com um quebra-cabeças, mas antes disso, apresentar-vos alguns enigmas interessantes.

Brain Teasers com respostas

O que você pode realizar sem nunca tocar ou usar as mãos?

Quando você pode adicionar 10:58 e obter uma como a resposta correta?

Qual é mais rápido, quente ou frio?

Você consegue adivinhar os próximos três letras na série seguinte e por quê?

C Y G N T T L I T F. ........

Primeiro eu joguei fora a fora e cozidos dentro da, então eu comi fora e jogou fora a dentro, o que eu comer?

O número 8549176320 é um número único. Pode dizer o que há de tão especial nisso?

Uma mulher de Washington casado vinte homens diferentes daquela cidade, mas ela não foi preso por violar a lei. O fato mais surpreendente é que nunca se divorciou e nenhum destes homens morreram. Como foi isto possível?

Eu sou o começo da tristeza e do fim da doença. Você não pode expressar a felicidade sem mim que eu ainda estou no meio de cruzamentos. Estou sempre em risco mas nunca em perigo. Você pode me encontrar no sol, mas eu nunca estou fora da escuridão.

Quando você me tem, você imediatamente se sentir como a partilha de mim. Mas, se você compartilhar comigo, você não tem a mim.

O que tem uma boca, mas não pode comer, o que se move, mas não tem pernas e que tem um banco, mas não pode colocar dinheiro nele?

O que torna mais como você levá-los?

Desde o início da eternidade até o fim do tempo e do espaço que eu estou em todo lugar. O que sou eu?

O que significam as seguintes palavras têm em comum?

Avaliar, Banana Voodoo, Gramática, Batata, Dresser, Revive, desigual

Um homem queria criptografar sua senha, mas ele precisava fazê-lo em uma maneira para que ele pudesse se lembrar dela. Ele tinha que usar 7 caracteres consistindo de letras e números apenas (sem símbolos como!
Arnold Schwarzenegger tem um tempo. Michael J. Fox tem um curto. Madonna não usa dela. Bill Clinton sempre usa o seu. O papa nunca usa o seu. O que é isso?

Um homem queria trabalhar, mas ele não podia entrar em seu terminal de computador com sucesso. Ele tentou duas vezes, mas sua senha não funcionava. Ele lembrou-se que as senhas são redefinidas a cada mês para fins de segurança. Então, ele chamou seu chefe e disse:

-Man "Ei, chefe, minha senha está fora de data."

-Boss "Sim, isso mesmo. A senha é diferente, escute cuidadosamente, estou certo, você pode descobrir o novo. O novo tem a mesma quantidade de cartas como a sua senha antiga, mas apenas quatro das letras são as mesmo. "

Homem: "Obrigado, chefe." Com isso ele poderia corretamente entrar em sua estação. Pode dizer-me as suas senhas novos e antigos?

Como Encontrar respostas para Brain Teasers

Estes dias, quebra-cabeças fazem parte de entrevistas de emprego. Eles são úteis na psico-análise do candidato. Ao tentar resolver enigmas difíceis, mantenha-o em sua mente que eles são feitos para enganar você.

* Procura por qualquer linguagem que pode ter múltiplos significados e proteger contra os seus próprios pressupostos.

* Se o enigma contém algumas linhas diferentes, quebrar o enigma em pedaços manejáveis.

* Analisar-los individualmente para chegar a qualquer resposta riddle possíveis.

* Verifique as palavras-chave e dissecá-los para descobrir como eles podem ser enganosos você.

Teasers cérebro * com letras basicamente são questões que zombam do alfabeto. Por exemplo, "Como você apresentar um machado?" Resposta: "De acordo com a letra A"

* A alegria de quebra-cabeças é, muitas vezes em como mundano, ainda não perceptível a solução é para nós. Por exemplo, "Como você diferencia um bom advogado e um grande advogado?" - A resposta é "um advogado que conhece a lei é um bom advogado, enquanto um advogado que conhece o juiz é um grande advogado!"

Às vezes, há ilusões de ótica que contenham imagens enganosas ou enganosas. Está prevista para concentrar seus olhos e mente sobre a imagem e descobrir a resposta escondida. Como as imagens enganosas, quebra-cabeças também complicar a mente do leitor e fazê-lo esquecer as suas preocupações, pelo menos por um tempo. Quebra-cabeças, assim, realmente funcionam como apaziguadores do stress para adultos.

Exemplos analogia para Ensino Médio


"As analogias nada provam que é verdade, mas eles podem fazer a pessoa se sentir mais em casa." ~ Sigmund Freud

O que é uma analogia? Em termos simples, a analogia é o processo de comparação de dois aspectos diferentes ou coisas com qualidades semelhantes. É usado geralmente para dar uma explicação muito mais clara de como uma coisa particular ou pessoa parece quando comparado com um aspecto relativamente compreensível. Um exemplo clássico de analogia deste seria: "Assim como uma espada é a arma de um guerreiro, caneta é a arma de um escritor." Agora espada e uma caneta são duas coisas absolutamente diferentes, no entanto, usando esta analogia ajuda a pessoa a entender que, como uma espada é o mais caro tesouro de um guerreiro, a caneta é o tesouro mais querido de um escritor. Embora, o exemplo acima referido era um um muito simples, o uso de analogia também pode ser um pouco complicado. Por uma questão de fato, diferentes países têm diferentes analogias que podem ser compreendidos apenas pelos povos nativos pertencentes a essa região. Mesmo se você entender o básico da língua, há uma possibilidade de que você não será capaz de entender a analogia usada por pessoas que ficam naquela região em particular. Como este artigo concentra-se nos exemplos de analogia para estudantes do ensino médio, vamos discutir o nível básico de analogia.

Exemplos de Analogia para estudantes da escola secundária

Vimos exemplos de analogia muitos na literatura, principalmente nos poemas em que o poeta tenta explicar a sua / seu ponto definindo comparações entre duas qualidades ou aspectos semelhantes. Analogias pode ser usado sob a forma de ambos os símiles e metáforas. Entre os exemplos de analogia diferentes para o ensino médio, um exemplo analogia bem conhecida com um símile seria, 'Eu quero saber só como uma nuvem "de William Wordsworth, em que o poeta compara-se com a nuvem para explicar o grau de solidão que se sente . Metáforas são também utilizados como analogia quando a semelhança em duas coisas completamente diferentes é comparada. Um exemplo para o mesmo seria: "Eu vou ser um brinde quando eu vou para a escola amanhã." Isto significa que um estudante terá que enfrentar alguns problemas devido a alguém, quando ele / ela vai para a escola amanhã. A seguir mencionadas são alguns exemplos simples analogia para as crianças que irão ajudá-los entender o conceito em uma maneira melhor. Dê uma olhada ...

* A MTV é a música como KFC é galinha. ~ Lewis Black

Peixes * é a água como ave é ao ar.

* A vida é como uma caixa de chocolates.

* Você é tão chato como pregos em um quadro.

* Luva está para mão como monitor para o computador.

* O que é lua à noite, o sol é para o dia.

* Que dia é para os seres humanos, a noite é dos avestruzes.

* O gelo é para os esquimós, deserto é para os egípcios.

* O solo é uma cobra, o céu é uma águia.

* Branco simboliza pureza e bondade, como impureza simboliza a preto e do mal.

* O anti-virus software é um computador, as vacinas são para um recém-nascido.

* Que cobra é um mangusto, um gato é um cachorro.

* O que as cordas são de apreciar a música de um violão, o amor é para desfrutar a música da vida.

* Obedecendo é um servo, como ordenação é um mestre.

* O poema é um poeta, criança é a mãe.

* Uma gangue de meninos é como uma matilha de lobos.

Você notou como os exemplos citados de analogias para os alunos são bem sucedidos em comparar uma similaridade em duas coisas absolutamente diferentes! Esse é o poder de usar analogia no idioma Inglês. Como você aprender este assunto em um nível muito mais profundo, você seria capaz de identificar o uso da analogia de uma maneira melhor. Ao ler este artigo em exemplos falsa analogia também provar ser de ajuda. Lembre-se, estudando línguas precisa de muito tempo e prática ... e quanto mais você cavar mais fundo, mais você explorar. Espero que este artigo em exemplos de analogia para o ensino médio ajudou a entender o conceito de uma maneira muito melhor. Aqui está um último exemplo da analogia antes de eu assinar, "Leitura para um aluno é como cavar para um mineiro." Continue cavando! :)

Como fazer um mapa da mente


Como escritor, eu geralmente passam por uma fase em que eu sou incapaz de chegar a novas idéias por escrito. Organizar os pensamentos, dando-lhes um fluxo definido - estes são alguns outros problemas que muitos escritores encontram de vez em quando.

As pessoas que trabalham no mundo corporativo, às vezes enfrentam alguns desafios e obstáculos, para as quais eles são incapazes de encontrar uma solução. Pode haver um monte de idéias que vão sobre em sua mente com relação a como proceder para cuidar de um determinado assunto em mãos, mas pode haver confusão quanto ao que é a solução mais adequada.

Você ficaria surpreso ao saber que todos esses "problemas da mente", pode ser facilmente resolvido através de uma técnica de mapeamento mental útil ie. Em uma linguagem leiga, o mapeamento da mente é uma técnica que é usada para ligar uma série de idéias, conceitos e questões, para que haja um fluxo de pensamentos e definitiva a solução de um dado problema podem ser atingidas. Trata-se de representação gráfica e visual de pensamentos, idéias e opiniões, o que torna mais fácil para as pessoas a ligá-los um com o outro.

Dicas sobre como fazer um mapa da mente

Etapa # 1

O primeiro passo para fazer um mapa mental é para anotar uma idéia central, um tema que quiser explorar, saber mais sobre e debater sobre. Você pode usar um papel e algumas canetas coloridas para desenhar o mapa. Circule este tema central e escrevê-lo no meio da página. Em seguida, vem com todos os tipos de idéias, pensamentos e pontos de vista que você tem, relacionados ao tema central. Fazer flechas, decorrente deste tema central, e escrever essas idéias na frente deles. Pense, tomar o seu tempo, explorar e chegar com o maior número de idéias, como você pode. Ocupe-se benefícios de mapeamento o máximo quando feito em um grupo, porque desta forma, um monte de gente adicionar às "idéias" do mapa.

Etapa # 2

Em seguida, encontrar as relações entre todas essas idéias que você venha com. Use os seus próprios símbolos personalizados para significar-los. Estes símbolos vai ajudar você a entender melhor a "teia de idéias" que você criou. Além disso, deixar um monte de espaço entre as "idéias", de modo que você tem bastante lugar para adicionar os novos pensamentos e opiniões que você pode chegar a, numa fase posterior. No final, conectar todos os pensamentos, idéias, pontos de vista, etc, com filiais.

Com esses dois passos simples, você pode facilmente fazer o mapeamento da mente. Aqui estão algumas idéias mais informações sobre como fazer um mapa mental:

* Quando o mapeamento mente, use as cores possíveis. As cores são conhecidos por estimular a imaginação e ajudar a prender a atenção também.

* Não dê seu mapa uma forma definitiva. Deixá-lo tomar sua própria forma. Uma forma incomum garante que o mapa é divertido, único e memorável.

* Se você tem algumas idéias mais vazamento no e do espaço na página, não é suficiente, não torná-lo confuso, tentando derramar todas as idéias em uma página. Em vez disso, conecte um outro papel para ele e continuar com a atividade de mapeamento cerebral.

* Para fazer o mapa ainda mais incomum, traduzir suas idéias em gráficos e adicioná-los no mapa, em vez de palavras.

* Se você quiser dar ênfase a alguns pontos-chave, escreva-os em letras maiúsculas, enquanto escreve o resto em minúsculas. Ele vai ajudar você a passar por esses pontos principais facilmente, quando você re-visite o mapa mental.

Com essas dicas, você deve ser facilmente capaz de fazer um colorido, criativo, artístico, mapa mental interessante e útil. Uma vez que o mapa está pronto, vá através das idéias, visões e pensamentos mais e outra vez. Eles com certeza gostaria de ajudar você a começar o seu projeto, bem como encontrar soluções para seus problemas iminentes.

Exemplos de Aliteração


Quando você lê as seguintes linhas, o que você percebe?

Peter Piper pegou um beijinho de pimentas em conserva.

Um beijinho de picles Peter Piper pegou

Se Peter Piper pegou um beijinho de pimentas colhidas,

Quantas pimentas em conserva que Peter Piper escolher?

Você provavelmente perceberá que a maioria das palavras neste poema começa com 'P' da letra e definir um ritmo agradável durante a leitura. Este é exatamente o que é aliteração, a repetição de um som consonantal três ou mais vezes em uma frase. É utilizado principalmente para introduzir estilo e fazer a parte de escrever mais memorável. Não só isto é uma rima de berçário incompreensível trava-língua, é um exemplo clássico de aliteração para as crianças. Fazer notar que aliteração não é apenas limitada à poesia e à prosa. É uma ferramenta muito importante utilizada no mundo da publicidade comercial e de marketing. Na verdade, um monte de nomes de produtos são aliterativo. Pense: Coca-Cola, Dunkin 'Donuts, Paypal, e queijo Chuckee. Não é fácil esquecer esses nomes, não é? Aqui nós fornecemos-lhe com mais alguns exemplos de aliteração para exibir o seu efeito maravilhoso na mente do leitor / consumidor.

Aliteração em poesia e prosa

Usada por famosos poetas e autores, aqui estão alguns exemplos aliteração clássicos que explicam claramente como essa figura de funtions fala.

Poesia

Prosa

Eu ter parado e parou o som dos pés

Ao longe um grito interrompido

Aproximou-se casas de outra rua

Familiarizado com a noite, Robert Frost

Once upon a meia-noite triste, enquanto eu pensava, fraco e cansado,

Sobre o volume de muitos curiosos e curiosas do folclore esquecido,

Enquanto Eu balancei a cabeça, quase dormindo, de repente veio uma batida,

Como de alguém bater suavemente, batendo na porta do meu quarto.

"'Tis algum visitante", murmurei, "batendo na minha câmara porta-

Apenas isto, e nada mais. "

O Corvo, de Edgar Allen Poe

Eu fechei minhas pálpebras, e os manteve perto,

E as bolas como pulsos de bater;

Para o céu eo mar, eo mar eo céu

Lay como uma carga sobre o meu olho cansado,

E os mortos foram aos meus pés.

A Balada do Velho Marinheiro, Samuel Taylor Coleridge

Deixo a planície, eu escalo a altura;

Não rendimentos abrigo esgalhadas matagal;

Mas abençoado formas de assobiar tempestades

Fly o'er resíduos pântanos e campos de vento.

Sir Galahad, Alfred Tennyson

Behemoth maior nascido de terra upheaved

Sua vastidão: espoliados do rebanho e balir rosa,

Como as plantas: ambígua entre o mar ea terra

O rio a cavalo, crocodilo e escamosa.

Paradise Lost, John Milton

"Eu vou matá-lo embora", disse ele. "Em toda a sua grandeza e sua glória".

Velho eo Mar, Ernest Hemingway

Aparência de Harry Potter não fez encarecer-lhe os vizinhos, que eram o tipo de pessoas que pensavam scruffiness deveria ser punível por lei, mas como ele tinha se escondido atrás de um arbusto grande hortênsia, esta noite ele estava bem invisível aos passantes.

Harry Potter ea Ordem da Phoneix, JK Rowling

... O fantasma primeira desconhecido no outro mundo; - nenhuma delas pode sentir emoções mais estranhas e mais forte do que o homem faz, que pela primeira vez, encontra-se puxar para dentro do círculo, encantada revirada do Cachalote caçado.

Moby Dick, Herman Melville

"Puxa, tia-avó Nellie, porque não são quaisquer pintassilgos de ouro indo para os presentes?" "Oh", disse Tia Nellie, "Eles florescem em cardo e eu pensei bem que eu joguei o cardo lá fora."

Obrigado pela Thistle, Dorie Thurston

"Então, nós derrotamos em, barcos contra a corrente, ter de volta incessantemente para o passado."

O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald

"... A sua aparência:. Desagradável algo, algo baixo-direita detestável eu nunca vi um homem que não gostava assim e eu ainda escasso saber por que Ele deve ser deformado em algum lugar ...".

O Estranho Caso do Dr. Jekyll e Mr. Hyde, de Robert Louis Stevenson

Exemplos de aliteração para Crianças

Aliteração foi levado para novas alturas em forma de trava-línguas. No entanto, trava-línguas são a melhor maneira de introduzir aliteração para as crianças. Língua-twisters são também uma boas ferramentas que ajudam a dominar a arte do discurso claro e boa concentração. Dê uma olhada em alguns desses exemplos que, certamente para explicar este conceito para as crianças.

Betty Botter comprou um pouco de manteiga,

mas, ela disse, amargo da manteiga;

se eu colocar isso na minha massa

ele vai fazer a minha massa amarga,

mas um pouco de manteiga melhor

vai fazer o meu melhor batedor.

Betty Botter, Mother Goose

Três gansos cinzas em um pasto verde, campo

Cinza foram os gansos e verde era o pastoreio.

Três gansos cinzentos, Mother Goose

Um sujeito certo jovem chamado Beebee

Desejava se casar com uma senhora chamada Phoebe

"Mas", disse ele. "Eu preciso ver

O que taxa do ministro ser

Antes de ser Phoebe Phoebe Beebee "

Sally bobo rapidamente enxotou sete ovelhas bobo.

Os sete bobo ovelhas parvo Sally enxotou

shilly-shallied sul.

Estas ovelhas não devem dormir em um barraco;

Ovelha deve dormir em um galpão.

Eu tinha que correr para casa porque a avó queria que seus waffles.

O grande urso mau atacou todos os coelhinhos na floresta.

Venha e limpar o seu armário.

Vá e recolher as folhas verdes no relvado.

Por favor, coloque sua caneta longe e tocar piano.

Diga ao professor para lhe ensinar aliteração.

Desligar o botão do obturador antes que ele te faz estremecer.

Quatro amigos lutaram para o doce.

Redondo e redondo ela correu até ela percebeu que estava correndo em círculos.

Fora com o estanho aberto apenas de atum.

Populares slogans publicitários que usam aliteração

Aliteração é feito para ser chamam a atenção e seu uso geralmente faz com que qualquer pedaço de escrita memorável. É por isso que você pode ter ouvido um monte de propagandas que tenham palavras de ordem aliterativos. Encontrar alguns deles, aqui.

Você nunca vai colocar um pouco melhor de manteiga em sua faca

Manteiga Country Life

O diário do sonho americano

Wall Street Journal

Funcional ... Na moda ... Formidável ...

Fila

Greyhound indo muito bem

Greyhound

Não sonhe com ele. Dirigi-lo.

Jaguar

A melhor quatro por quatro, de longe,

Land Rover

Bem-vindo ao Wow World Wide

AOL

Feito para dar água na boca

Frutas Opal

Um monte de personagens famosos de livros e desenhos animados também têm nomes aliterativos. Alguns exemplos são Fred Flintstone, Archie Andrews, Mickey Mouse, Pernalonga e Patolino. Quem pode ignorar a lista de nomes aliterativos na famosa série Harry Potter? Desde Severus Snape, a Minerva McGonagall, de Salazar Slytherin e Godric Gryffindor, a lista é interminável.

Estes exemplos de aliteração deixar claro que sua importância não deve ser descurada como apenas um outro dispositivo literário que está além da compreensão. É muito útil e mais valioso, seja apenas para levar para casa um ponto, para fazer uma leitura divertida, ou como uma ferramenta de marketing que vai deixar seu produto gravado na mente do consumidor.

Verdade ou Desafio Perguntas para o seu namorado


O jogo de verdade ou desafio é mais popular entre os adolescentes e, quando as perguntas são fora da caixa, é uma farra sem fim de diversão. O jogo se torna mais interessante quando é jogado entre um casal, especialmente com as questões de verdade ou desafio. Se você está se perguntando sobre "Questões que eu posso pedir em uma verdade e ousar ', então eu diria que as questões não têm limite para os seus tipos. No entanto, tudo depende da outra pessoa e seu / sua esportividade. Se você tiver certeza que seu parceiro é um bom esporte com o mínimo de ego, então você pode apenas abrir seu coração com o que perguntas você tem em sua mente. No entanto, para a média de tempo tenho alguma boa verdade ou desafio perguntas a fazer o seu namorado.

Perguntas Truth or Dare

Vamos começar com algumas perguntas de verdade para perguntar ao seu namorado, seguido pelos ousa!

* O que vem à sua mente quando você vê o meu melhor amigo? (O melhor amigo - deve ser uma menina)

* O que te excita?

* Você já me traiu?

* Você já teve a idéia de experimentar uma lingerie?

* Qual é a sua fantasia mais louca?

* Você já furtar?

* O que você faz quando você está sozinho em seu quarto?

* Qual é a coisa que você mais odeia em mim?

* O que é em mim que impressiona muito?

* Você já jogou um voyeur

* Você xixi na cama quando era adolescente?

* Alguma vez você peidar em público?

* Qual ator fêmea você fantasia de estar com, e fazer o que?

* Alguma vez você falar mal de mim antes que eu fosse sua namorada?

* Se você pode se tornar invisível, o que você faria?

* Qual é a coisa mais irritante sobre si mesmo?

* Se eu e seu cachorrinho fofinho está se afogando, quem você salva (você tem apenas uma opção)?

* Você mente?

* O que você acha sobre a minha família?

* Se eu me tornar uma estátua, o que você faria? (Este é um dos meus favoritos entre toda a verdade ou desafio perguntas a fazer o seu namorado! A melhor resposta até agora tem sido "eu te beijar para te trazer de volta à vida! 'Veja o que seu namorado tem a dizer.)

Agora é hora de ousar alguma perguntas a fazer o seu namorado

* Vá para o gramado e cantar em voz alta "Ovelha Negra Baba".

* Cante os alfabetos para trás.

* Faça uma pole dance para mim.

* Aja como se você está chorando e descrever o seu pior momento.

* Decretar um macaco e um burro ao mesmo tempo.

* Mostre-me a posição do relógio quando o pm 12, 1 pm, 2 pm e assim por diante, usando as pernas!

* Vá para o vizinho e gritar direito sobre ela / o rosto, "Eu te odeio!"

* Toque sua testa com a língua.

* Dê-me uma passarela em todo o quarto.

* Use uma cueca vermelha sobre as suas calças de ganga e gritar 'Up cima e para fora! "

* Faça o seu melhor amigo acreditar que você é gay.

* Vá e vestir-se com o meu vestido favorito.

* Traga-me um dólar e um centavo por mendicância.

* Vá e tocar a campainha da porta de um vizinho e não aparecer. Faça isso por 5 vezes!

* Engane seus vizinhos, advertindo-os sobre um incêndio que irrompeu em sua casa.

* (Se não for Christmas) vestido como o Papai Noel e visitar pelo menos duas casas.

* Vá comando para o dia!

* Levar meu make up box e perguntar a qualquer estranho (uma garota) para lhe dar um make up.

* Vestido como um alienígena e se apossar de um estranho e dizer 'Earthling, venho aqui para a paz! "

Seja o corvo do susto de um campo de arroz por cerca de meia hora.

* Colete todos os gatos da vizinhança e alimentá-los.

* Soletrar o seu nome no ar, usando seu rabo!

Para os lotes impertinente, eis alguns artigos Buzzle sobre:

* Perguntas Truth or Dare para Adultos

* Verdade impertinente ou Questões Dare e Desafio Idéias

Portanto, você tem alguma verdade ou desafio engraçado perguntas que você poderia atirar com seu namorado. Mas apenas mente a situação antes de começar a perguntar-lhes. Cheers!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Exemplos de personificação


Qual é a personificação? Bem, para ser literal, a personificação é uma das figuras de linguagem. Se a definição de personificação está a ser dada, então personificação pode ser definido como "uma figura de linguagem, em que as qualidades humanas são dadas aos objetos inanimados". Em suma, quando uma coisa não-viva ou qualquer objeto abstrato, é dada qualidades humanas, que é conhecido como personificação. Este conceito pode ser simplificada, pelos exemplos seguintes.

Exemplos personificação

* O medo bateu na porta. Fé respondeu. Não havia ninguém lá. - Provérbio

* E como as flores ao lado deles frio e tremer, vai gostar das flores ao lado deles em breve Gone - Robert Frost

* Terra sentiu a ferida; e Natureza de seu assento, Suspirando, através de todas as suas obras, deu sinais de aflição. - John Milton

* Snow fala ao povo, a sua queda acima à luz do sol glooming. Sua voz ecoa branco espumante que cai através do ar

Velvet * lembra como ele ao meu redor. Manter-me quente num dia de neve. Velvet lembra como colocou suavemente na minha cama. Velvet diz-me para não esquecê-lo.

* A operação é longo. Sobre a mesa, a faca está gasto, por seu lado, a refeição sangrenta esfregaço seco sobre seus flancos. A faca descansa. - Richard Selzer, "The Knife"

* Apenas as árvores foram campeões margarida sereno. Afinal, eles eram parte de uma floresta tropical já dois mil anos de idade e agendado para a eternidade, para que eles ignoraram os homens e continuou a balançar as diamondbacks que dormiam em seus braços. Levou o rio para convencê-los que de fato o mundo foi alterada. - Toni Morrison, "Tar Baby"

* A estrada não está construído, que pode fazê-lo respirar difícil! - Slogan para automóveis Chevrolet

* O vento cantou sua canção triste através das folhas que caem.

* O temporizador microondas me disse que era hora de virar o meu jantar TV.

* A câmera de vídeo observa toda a cena.

* Os morangos pareciam cantar, "Coma-me primeiro!"

* A chuva beijou meu rosto como ele caiu.

* Os narcisos balançaram a cabeça amarelas nos caminhantes.

* Oreo: biscoito favorito do leite. - Slogan para biscoitos Oreo

* O monstro só aqui é o monstro de jogo que tem escravizado a sua mãe! Eu o chamo de Gamblor, e é hora de arrancar a sua mãe a partir de suas garras de néon! - Homer Simpson, "The Simpsons"

* Estrelas-me subir com você, traga-me para o local onde você dorme. Como você faz isso?

* Traga-me para sua casa. Traga os seus pensamentos para mim. Compartilhá-los comigo. - Alex

* Hey Diddle, Diddle, o gato eo violino. A vaca saltou sobre a lua, o cachorrinho riu ao ver tal esporte. E o prato fugiu com a colher. - Mother Goose

* Meu computador me odeia. A câmera me ama.

Art * é uma amante ciumenta.

Vento * grita enquanto soprando.

* A água acenou convidativa para os nadadores quentes.

* A neve sussurrou quando ela caiu no chão durante as primeiras horas da manhã.

* A china dançaram nas prateleiras durante o terremoto.

* O motor do carro tossiu e cuspiu quando começou durante a nevasca.

* Opportunity bateu na porta.

* O sol me saudou esta manhã.

* Neve tinha embrulhado num cobertor branco sobre a cidade.

* Tempo nunca espera por ninguém.

Árvores * dançavam com o vento.

* O rádio parou de cantar e continuou a olhar para mim.

* A imagem em que a revista gritou para a atenção.

Plantas * foram sofrendo com o calor intenso.

* As flores estavam clamando por minha atenção.

* Sun estava brincando de esconde-esconde, em meio às nuvens.

* O carro piscou para mim.

* O raio atacou com raiva.

* A lua parecia sorrir para mim do céu.

* O céu estava cheio de estrelas da dança.

* As flores pediu água.

* O vento gritou quando ele correu ao redor da casa.

* A casa era preguiçoso e desleixado.

* O pouco mastigado na boca do cavalo.

Relâmpago * dançou no céu.

Árvores * curvou-se para o chão.

* A abóbora esculpida sorriu para mim.

* As vinhas teceu os dedos para formar uma trança.

* O vento sussurrou suavemente no meio da noite.

* O sol jogado de esconde-esconde com as nuvens.

* As estrelas piscou para mim.

* O rádio ganhou vida com o toque de um botão.

* A cama gemeu.

* Os faróis piscaram.

Poema Personificação curto

Acho que eu nunca verei

Um belo poema como uma árvore.

Uma árvore cuja boca faminta é prest

Contra mama doce da Terra fluidez;

Uma árvore que se parece com Deus todos os dias,

E ergue os braços folhosos para orar;

Uma árvore que pode usar no verão

Um ninho de tordos nos cabelos;

Após cujo seio neve deitado;

Quem vive intimamente com a chuva.

Poemas são feitos por tolos como eu,

Mas só Deus pode fazer uma árvore.

por: Joyce Kilmer (1886-1918).

Estes foram alguns dos exemplos personificação para crianças, bem como para os adultos. Espero que estes exemplos simplificar o conceito de personificação para você. Estou certo de que, depois de ter passado por este artigo, as palavras vão dançar a sua música agora em diante!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sanduíches


Sanduíches já existia muito antes de sua presença foi registrada. O registro mais antigo desta famosa combinação de pão e carne juntos remonta do ano 100 aC, quando o rabino Hillel peças mistas matzo com nozes e pedaços de maçã, a fim de comê-los com as ervas amargas durante o tempo de jejum da Páscoa.

A primeira referência à palavra "sanduíche" foi feito no ano 1726 quando um repórter publicou um artigo no Daily News. Este artigo se refere a John Montague, 4 º Conde de Sandwich. Este Earl era um jogador cartão apaixonado que passava horas a fio na mesa de cartas de jogo e as únicas coisas que ele costumava pedir para os espíritos eram, de água, pão, fatias de queijo e carne. E porque ele precisava de uma mão para jogar cartas e por isso era difícil para ele comer e brincar ao mesmo tempo, ele colocou a carne e queijo entre as duas fatias de pão. Os outros jogadores notou nova invenção do Conde e pediu o mesmo tipo de refeição como o seu.

Em 1827 apareceu um livro de culinária popular, por Miss Leslie onde ela publicou uma receita de sanduíche com bacon e introduziu esta receita como oficial, na categoria de refeições essenciais. Isto levou à adopção do sanduíche em todo o EUA. Em 1900, as padarias começaram a vender loafs de uncut, pão branco macio.

Começando com os anos 20, os pais começaram a usar sanduíches para embalagens alimentares das crianças, o sanduíche mais popular preenchendo o bacon estar e ovos. O pão branco cortado primeiro foi vendido no ano de 1930 por Wonder Bread. Claro, o sanduíche mais favorito nos Estados Unidos é o de manteiga de amendoim e geléia, criada por soldados lutando na Segunda Guerra Mundial. Eles combinaram pão, manteiga de amendoim e geléia de suas relações. Este tipo de enchimento espalhados por todo o exército dos EUA ea ideia foi mesmo transmitida às suas famílias em casa.

Outro famoso sanduíche era o favorito de Elvis Presley. Ela consistia de manteiga de amendoim e rodelas de bananas. Hoje, existem diversos tipos de pão a ser usado para sanduíches, como pão integral, graham, pão de centeio, e assim por diante. Há também pão produtos derivados, tais como tortilhas, focaccias e Matzo, e muitos outros. Parece que cada cultura tem sua própria versão de um sanduíche e é ideal para usar os restos de uma refeição de comida durante a viagem.

Em dezembro de 2007, a empresa americana chamada Tesco colocar no mercado seu primeiro sanduíche musical. Quando a embalagem foi aberta, antes de apreciar o delicioso sanduíche, o comprador sanduíche iria desfrutar de algumas canções de Natal. A tecnologia utilizada era a mesma que a utilizada para os cartões musicais.

A pesquisa foi conduzida por especialistas de Chicago e foi realizado em 3000 pessoas. Os participantes foram questionados sobre o seu tipo favorito de sanduíches e foram submetidos a alguns testes, a fim de descobrir os aspectos essenciais de suas personalidades.

Assim, aqueles que preferem sanduíches de peru gosta de estar livre de restrições, tanto em suas vidas pessoais e profissionais. Essas pessoas poderiam ser chamados criativa e rebelde.

Pessoas que preferem sanduíches de queijo e bacon são curiosas e estão interessados ​​em um monte de tópicos. Eles são grandes pensadores e funcionam melhor quando eles não estão diretamente supervisionados, esta situação dando-lhes a chance de ser criativo e eficiente.

Amantes sanduíche de atum e salada geralmente são agressivos e eles estão preocupados com conquistas e realizações. Eles são líderes inatos e eles têm grandes chances de sucesso tanto profissionalmente quanto em suas vidas amorosas. Então, eles geralmente são pessoas bem sucedidas e competitivo.

Pessoas que preferem sanduíches de ovos são muitas vezes no centro das atenções e eles são loucos por aventura. Eles são encantadores e energético. Tais pessoas são mais prováveis ​​românticos incorrigíveis.

Pessoas que gostam de salada e sanduíches de frango são bem equilibradas pessoas empáticas que normalmente não se apressar para cumprir as suas tarefas. Eles são muito carinhoso e compreensivo.

Aqueles que gostam de salada de frutas do mar são descritos como pessoas agradáveis ​​que podem ser muito altruísta. Eles buscam conforto em relações estáveis ​​e fechar. Eles são leais e não têm medo de compromisso.

Pessoas que gostam de sanduíches com bacon, alface e tomate verde são fiéis e perfeccionista. Eles são dedicados em todas as esferas da vida: amor, família, sendo caracterizada principalmente pela honestidade e integridade.

Identificação Árvore de folhas perenes


Geralmente, as árvores perdem as suas folhas e tornam-se marrom, como uma forma de proteção contra as duras condições do inverno. As árvores que permanecem verdes durante todo o ano ou seja, nunca todas as folhas caem estes, mesmo durante o inverno, são chamados de árvores perenes. Identificação árvore Evergreen é fácil, como as árvores que não perdem as folhas durante o inverno pode ser chamado de verde. Mas esta é um dos métodos de identificação de árvores perenes e existem outros métodos de identificação, também. A maioria das árvores de coníferas são verdes, sendo as únicas excepções a Tamarack como eles perdem as suas folhas a cada outono. Como as folhas envelhecem, as árvores perdem suas folhas sempre verdes, ocasionalmente, durante todo o ano. Estas árvores podem tornar os alimentos ao longo do ano, seja verão ou inverno.

Identificação de árvores verdes

A pergunta mais importante que vem à nossa mente quando se pensa em árvores perenes é a identificação árvore perene. Algumas das árvores mais comuns são perenes do Norte cedro branco, cedro vermelho e Oriental Balsam Fir. Vamos olhar para todos estes detalhes.

Northern White Cedar

Branco do norte cedros podem ser facilmente identificados devido à sua escala, como folhas e pequenos ramos planos. Além disso, as folhas e ramos estão estreitamente apertados fazendo as folhas e galhos parecido com um arbusto de espessura. Um cheiro aromático agradável é emitido se você esmagar as folhas entre as suas figuras. Esta árvore é uma planta ornamental e excelente se você plantá-las em torno de sua casa, ele pode agir como uma barreira natural, devido à sua densa folhagem e ramos. Você pode gostar de saber mais sobre árvores de cobertura sempre verde.

O fruto ou cone é pequeno e oval, de cerca de centímetros de comprimento. Eles são marrom-amarelada na cor e têm escalas 6-12 normalmente crescem em clusters ou sozinho. Estas árvores têm cascas finas que são marrom-avermelhada ou de cor cinza e eles crescem em estreitas faixas verticais e longo prazo. A madeira, luz suave e frágil pode ser usado para construção de telhas, resistente à podridão de madeira e estacas.

Oriental Red Cedar

Esta árvore é redondo e tem dois tipos de folhas. Algumas folhas são verde escuro e olhar como escamas (geralmente nas folhas mais velhas), enquanto outros são novas folhas e brotos que são verdes de cor clara. As extremidades das folhas são pontiaguda e são de cor branca sobre os baixo. Similar ao Norte cedro branco, a casca tem marrom-avermelhada tiras. Esta árvore pode crescer para mais de 30 metros de altura e cresce melhor em solo seco, pedregoso e são encontrados principalmente em campos abandonados.

Balsam Fir

Em bálsamo abeto, os cones são roxo-verde e cresce para cerca de 4 centímetros de comprimento. Uma vez que as sementes no cone maduro e amadurecer eles caem deixando para trás um centro de lápis-like, que está no ramo como uma espiga. Essas árvores são de médio porte, com e diâmetro do tronco é de cerca de 1-2 pés. A casca é acinzentada, lisa e fina, e está cheio de bálsamo campo ou resina. As folhas são sob a forma de agulhas e planas, uma característica da presente árvore. A parte superior das folhas são verde-escuro, enquanto os abaixo é branco prateado. Mais tipos de árvores perenes.

Cuidados Árvore de folhas perenes

Se você estiver interessado na jardinagem e quer plantar árvores verdes como parte dos esforços de paisagismo, você deve se certificar de que a árvore pode receber luz solar adequada, o solo é fértil com boa drenagem. Além disso, você também deve ver a ele que essenciais linhas de metro, como linhas de água e energia, se estiverem presentes, não estão danificados ao escavar um buraco para esta árvore. O solo deve ser preparado por adição de materiais orgânicos como adubo ou desfiado folhas, estrume ou turfa musgo sphagnum. Mais sobre o cuidado da árvore evergreen.

Árvores sempre-verdes não precisam de muita umidade e eles podem se adaptar bem em encostas. Eles não crescem bem em áreas de água entupidos e precisam de solo que não possua muita umidade. Portanto, você deve evitar plantar árvores perenes em áreas encharcadas. Como estas árvores precisam de menos de humidade, não podem crescer bem em relvados como a quantidade de água necessária para outras plantas em um relvado pode ser muito mais. Mesmo se, eles podem resistir a umidade, é melhor plantar estas árvores nessa área que é livre de grama para que o sistema radicular se desenvolve bem.

Assim, a identificação da árvore evergreen é fácil e você só precisa olhar para algumas das principais características destas plantas para reconhecê-los. Espero que você tenha encontrado essa informação árvore verde tem sido útil e seria capaz de identificar árvores verdes da próxima vez que vê-los.

Receita de Sopa de Legumes


É necessário incluir vegetal na nossa dieta diária. Os vegetais são uma fonte natural de fibras, vitaminas e minerais. Uma das formas naturais de antioxidantes são vegetais. Vitaminas como B e K e minerais como ferro, potássio, cálcio, manganês, ferro e fósforo são complementadas, naturalmente, ao nosso corpo, se você incluir vegetais na sua dieta. Há muitas maneiras de consumir legumes - certos vegetais podem ser consumidos crus, enquanto outros precisam ser cozidos ou cozidos meia par. Há ainda outros que precisam de ser bem cozinhados. Você pode frite os legumes, fazer o molho ou levá-los na forma de sopas.

Aqui está uma receita sopa de legumes que eu gostaria de compartilhar com você. Você poderia ter esta sopa ao pequeno-almoço, uma vez que não é apenas enchimento, mas também nutritiva. Uma tigela de sopa de legumes é uma ótima maneira de começar um dia.

Receita de Sopa de Legumes

Você está ciente do fato de que "sopa" se originou da palavra "sop". Sop são os pedaços de pão sobre a qual um vegetal grosso ou ensopado de carne foi derramado. Experimente esta sopa de legumes saudável e nutritiva e saudável. Esta sopa serve quatro.

Ingredientes - Lista I

2 cebolas grandes

2 batatas em cubos grandes

1 copo de repolho picado

2 colheres de sopa de alho picado

3 colheres de sopa de gengibre picado

1 chalé Copa cortada ou se desintegrou

Copa ervilhas

Copa do milho doce

Copa cubos de cenoura

Chávena de feijão picado

Copa do cogumelo fatiado

Para fazer molho branco, os ingredientes são listados abaixo.

Ingredientes - Lista II

4-6 colheres de sopa de manteiga ou margarina

1 dente de alho e gengibre Tsp

1 cebola picada médias empresas

3 colheres de sopa de farinha de multiuso

Pimenta e sal a gosto

2 xícaras de leite

Queijo, salsa, ervas e pimenta branca são opcionais.

Método

Todos os produtos hortícolas acima mencionadas deve ser limpo bem antes de cozinhar. Pressurizar todos os ingredientes listados na Tabela I, com quantidade suficiente de água. Quando a panela dá o apito terceiro, reduzir a chama e esperar o apito quarto. Uma vez, o apito do quarto se apaga fechar o fogão.

Para fazer o molho branco, aqueça uma panela de fundo grosso e adicione a manteiga ou margarina para ele. Adicione o gengibre, alho e cebola e saut por um minuto ou até a cebola ficar macia. Tem que ser feito em fogo médio. Agora adicione a farinha de multiuso e saut até o cheiro-prima vai e ele começa a borbulhar na manteiga. Adicionar xícara de leite e misture bem, para que se torne uma pasta. Agora, reduza o fogo para ferver e adicione o leite restante. Adicione sal e pimenta a este molho e deixe ferver por alguns segundos.

Até agora os legumes teria cozinhado. Adicione este molho aos legumes e deixe ferver por alguns minutos. Desligue o fogão.

Sirva com pão ou torradas simples. Isto não é apenas nutritivo, mas também de enchimento. Tem maioria dos vegetais nele e não tem muita gordura nele. Você pode reduzir a quantidade de manteiga utilizada por uma colher de sopa.

Os não-vegetarianos pode adicionar pedaços de carne, salsichas picadas ou frango desossado. Em vez de água, que pode cozinhar os vegetais no caldo de galinha.

Espinafre - Popeye Magia


O espinafre, por décadas, tem sido o Waterloo de crianças em todo o mundo, o único alimento nenhuma mãe vai levar um NÃO para. É um primo das folhas de beterraba e acelga família e compartilha uma certa quantidade de seu gosto com eles. A melhor maneira de comer espinafre é fresco, como uma salada ou no máximo, cozido no vapor. Não tem um gosto muito mau, quer, e como uma salada, retém um sabor adocicado, o desenvolvimento de um sabor mais forte após o cozimento.

Seria interessante dar uma espiada na história desta folha. Uma nativa da Pérsia, ele viajou os países com os comerciantes e os seus alimentos, e foi introduzida na China no século VII (e nunca deixou desde então). Os países europeus o gosto de espinafre apenas em torno do século XI, através da Espanha. Hoje, tornou-se uma folha de comida popular na Europa e na América também, mas houve um tempo no século XVI, quando Catarina de Médici de Florença trouxe seus próprios cozinheiros para cozinhar seu espinafre, em seu casamento com o rei da França . Desde então, cada prato preparado em uma cama de espinafre foi chamado `a florentina la '.

Todos nós sabemos que, vegetais folhosos verdes são uma grande fonte de ferro e clorofila, eles fornecem uma boa quantidade de fibras e manter nosso interior completamente limpa. Mas há mais do que isso. Cada simpatizante bem e cada médico prescreve o consumo de espinafre para mulheres grávidas e lactantes, mulheres menstruadas, as crianças crescem e aqueles que sofrem de anemia. Até agora, é de conhecimento comum que o teor de ferro no espinafre é muito mais adequado para as necessidades humanas do que a carne vermelha, e ele vem sem calorias ou gordura.

Além de proporcionar hemoglobina para uma melhor saúde, o ferro também tem sido provado para afiar a memória e smarten acima do cérebro. Testes pelo menos em ratos mostraram essa propriedade, que as dietas ricas em ferro envelhecimento ratos consideráveis ​​melhorou suas habilidades analíticas e motor. Isto deve ir até provar que, afinal, Popeye não era muito músculo e nenhum cérebro ... ele era muito inteligente.

Espinafre também fornece quase todos os outros nutrientes conhecidos pelo homem, para cada mordida, em comparação com qualquer outro alimento. Para começar, os investigadores têm identificado pelo menos treze compostos flavonóides diferentes que estão presentes em espinafres e funcionam como anti-oxidantes, basicamente agentes de combate do cancro. Os cientistas têm ido tão longe a ponto de criar extratos de espinafre especiais para poder estudar melhor estes compostos. E fazendo a sua parte própria, esses extratos têm mostrado alguns resultados surpreendentes. Alguns deles parecem ter uma mão para desacelerar o crescimento por divisão celular das células de câncer de estômago. Alguns outros mostraram retardo de células de cancro da mama e da pele. A presente folato em espinafres e outros vegetais folhosos, juntamente com o beta-caroteno, serve para desenvolver a energia das células do cólon para combater mutação e danos no ADN, em face das células cancerosas do cólon. Isso reduz o risco de câncer de cólon em pessoas que consomem verduras alta em beta-caroteno, em comparação com aqueles que não o fazem.

Além dessas propriedades combate ao câncer, espinafre também se orgulha de compostos que re-fazer cumprir o corpo humano contra doenças como osteoporose, doenças cardíacas, câncer de cólon, artrite e outros.

Um grande provedor das necessidades do corpo de nutrição, uma xícara de folhas de espinafre cuida de quase o dobro da quantidade de vitamina K que os nossos ossos precisa para ficar forte. Faz lembrar de socos Popeye para Brutus? Então espere, há mais. Espinafre também fornece grandes quantidades de vitamina A e vitamina C, em quantidades que atuam como garantias contra a oxidação do colesterol em excesso, causando doenças do coração diabético.

O folato é necessário para o corpo a quebrar uma substância química que pode levar a problemas no coração (do tipo fisiológica), e é encontrado em quantidades saudáveis ​​na maravilha arborizada chamada de espinafre.

Além disso, espinafre também contém magnésio em grandes quantidades, uma xícara de folhas frescas cuidando de quase 7,5% da nossa necessidade diária de magnésio.

Uma vantagem que não sabíamos antes de espinafre é a pressão do sangue que abaixa propriedades. Estudos científicos têm demonstrado que uma empre salada de espinafre tamanho para o almoço ou uma porção de espinafre cozido no vapor com um jantar regular pode servir para reduzir a pressão arterial dentro de um máximo de quatro horas.

Além de todas estas coisas, há nutrientes presentes no espinafre, que ajudam a luta contra as doenças inflamação base como a artrite reumatóide e asma. Isto pode, no entanto, não é verdade para todos os que sofrem com estas, porque em apenas alguns casos, o beta-caroteno e vitamina C presente no espinafre ajuda a combater contra as propriedades inflamatórias destas doenças.

Para tirar o melhor proveito de um bando de espinafre, certifique-se que as folhas olhar doce e terno e não têm revestimento de lama sobre eles. As hastes não devem ter qualquer vestígio de amarelo. Pode ser armazenado num frigorífico durante até quatro dias, se, frouxamente embaladas em um saco de plástico, sem lavar.

Antes de consumir, cozidos ou crus, verifique se ele está muito bem lavados, pelo menos duas a três vezes em água corrente, até que os últimos vestígios de sujeira são removidas. Não é uma boa idéia para lavar o espinafre depois de picar, pois que irá limpar fora um monte de nutrientes também. Em vez disso, destalk as folhas e giram em torno de uma grande bacia cheia de água morna, para soltar e limpar toda a sujeira preso às folhas. Deite fora da água e repetir o procedimento até que a água da bacia é clara. O último mergulho poderia de preferência com um tablete de cloro.

Melhor servido apenas escaldados ou cozidos no vapor, a folha de espinafre fornece instantaneamente a tônica olho para o jantar, com seu verde vibrante que pode desencadear qualquer alimento - visualmente e saúde sábio.

Miso Soup Recipe


As cozinhas mais famosas e muito gostava de japoneses, é uma sopa tradicional conhecida como Sopa de Miso. Culinária japonesa em sua maioria envolve a preparação de sopa de missô. Comidas típicas japonesas sempre consistem de pelo menos um copo de sopa de missô. Durante o período Edo, quando refugiados cristãos japoneses vieram para Filipinas, trouxe junto com eles esta sopa que mais tarde foi anexada à culinária filipino. É um tipo de sopa Miso que se diferencia apenas por uma mera adição de tamarindo que tem gosto azedo do que a receita original da Sopa de Miso japonês.

Sopa de missô consiste principalmente de uma ação conhecida como "Dashi" e uma pasta de Miso. Muitos outros ingredientes também são adicionados à sopa, dependendo receitas sazonais e gostos pessoais. Onde Dashi acrescenta-se com o sabor básico de ingredientes na mesma mão, pasta de Miso define o sabor eo caráter da sopa.

A preparação básica de estoque consiste de sardinhas bebê secas ou de algas dentro das aparas de gaiado seco, fumado. A dashi kelp ou vegetariano é mais utilizado preferencialmente. Um estoque pode consistindo de cenoura, rabanete, batata, um vegetal dissolver com estilo ocidental, também é bastante valorizada. Dependendo do gosto pessoal, o caldo de galinha, caldo de peixe estilo ocidental, com dashi também são usados ​​como bases para a preparação desta sopa.

Pastas Miso são na sua maioria caracterizados em cor mais escura, como kuromiso (preto), akamiso (vermelho) ou shiromiso (branco) com adoráveis, sabores salgados. Claro, existem muitas variações neste tema de cor e sabor, dependendo da época como miso branco para o uso com legumes miso e regionais, tais como Sendai Miso usando ingredientes básicos miso. A preparação da sopa, que depende dos ingredientes básicos, que varia de acordo com demandas sazonais e pessoal do povo acalentando seu próprio sabor e mantendo a sua novidade.

Ingredientes

A disponibilidade sazonal dos ingredientes está bem patente nesta Sopa de Miso japonês mantendo a sua fusão de cores com um toque. Dois diferentes ingredientes são de preferência adicionados para tornar o sabor sopa enriquecer e com amálgama boa. Negi e tofu, os ingredientes altamente aromatizados são misturados com o ingrediente levemente aromatizado para manter o fluxo do sabor e combinação.

O melhor exemplo de combinação é batata que afundam com a alga que flutua. Todos os ingredientes são adicionados diferentes, de modo a sentir a contribuição distinta de seus gostos que colocar para a sopa. Ingredientes variam de cogumelos para as batatas, as cebolas de algas e de peixes para Daikon ralado. Quase todos os ingrediente japonês é adicionado para a preparação de sopa Miso, mas não além de ações e Miso. Como carne de porco é adicionado para preparar "sopa de porco".

Preparação

Dependendo do cozinheiro e fazendo estilo, sopa Miso podem ser preparados de várias maneiras. Dashi geralmente prefere para a maioria dos vegetais como cogumelos, Daikon, espinafre, rabanete, etc batatas para cozinhar que chama receita japonês básico. Onde em tofu e peixe também são adicionados. O Miso é suspenso separadamente em algumas ações dashi removido mistura cozida, mantido relativamente frio para manter a Miso colar de cozimento, o que altera o sabor. O estoque é removido do calor, logo que os vegetais são cozidos, onde a suspensão Miso é misturada com a sopa, qualquer ingrediente cru é adicionado eo prato está pronto.

Os passos básicos que são seguidos para a preparação de sopas Miso inclui fazer de caldo dashi até que seja fervida, cozinhar ingredientes rígidos até que é amolecer, a mistura de pasta de missô e caldo dashi em uma tigela e mexendo delicadamente, acrescentando-se de soft ingredientes como tofu, verduras e cozinhá-los por curto espaço de tempo antes que ele chegue fervida.

Sugere-se sempre de ter a sua própria escolha do ingrediente antes que você pergunte para a sopa de Miso como o sabor da sopa de Miso varia de acordo com Miso caldo e ingredientes.

Agora dias, Sopa de Miso instantâneo também está disponível em pacotes prontos, que geralmente contém algas Wakame seco e tofu que reconstituir rapidamente quando adicionado à água fervida quente.

Receita tradicional

Em todo o mundo, sopa é considerado ser o alimento de base e este é também verdadeiro para japonês. Existem vários tipos de sopas japonesas, mas um dos mais populares é a sopa de Miso e é considerado o menu obrigatório de pequeno-almoço em quase todas as famílias no Japão.

Sopa de miso e arroz branco, um prato tradicional central japonês, faça o seu pequeno-almoço ea maioria deles tem sopa de miso pelo menos uma vez em um dia. Esta sopa tem sido um favorito de todos os tempos e está sendo dominante sobre os corações de pessoas ao longo dos séculos. Geralmente é servido em uma tigela chamado tigela de laca e bebido diretamente da tigela. Os ingredientes sólidos são para ser comido com a ajuda de pauzinhos.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Comer para a saúde ocular


Os olhos são mais freqüentemente expostos aos efeitos nocivos do meio ambiente, e, infelizmente, eles são mais freqüentemente desprotegido. Luz difusa, fumaça de cigarro, gases de escape do carro ou simplesmente polvilhado ar seco pode afetar o nosso sistema sensível visual. Mas, para além de evitar fatores externos prejudiciais, que também deve incluir em nossos artigos da dieta alimentos que contêm substâncias que são vitais para a boa saúde dos nossos olhos.

Aqueles muito falado, substâncias vitais chamados "antioxidantes" pode proteger nosso organismo dos radicais livres. Estas substâncias benéficas incluem vitaminas A, E e C, assim como as micro-elementos, tais como o selênio e carotenóides. Do ponto de vista nutricional, o American National Eye Institute realizou uma pesquisa que demonstrou que há de fato certos nutrientes que podem garantir a protecção dos nossos olhos. Os alimentos mais importantes que podem prevenir a degeneração ocular são os que são ricos em beta-caroteno, vitamina C, vitamina E, luteína e zeaxantina, zinco e gorduras omega-3.

Entre esses alimentos excelentes que, claro pode-se citar as cenouras. Eles são cheios de beta-caroteno, que é um antioxidante que reduz o risco de cataratas e degeneração macular. As cenouras podem fazer parte de saladas, sopas ou eles podem ser parte de um prato para o almoço ou jantar. Eles podem ser adicionados para mais nada: hummus, salsa, manteiga de amendoim, molhos calóricos guacamole e baixa. Alguns outros alimentos que são excelentes para a boa saúde dos nossos olhos incluem brócolis, pimentão e couve de Bruxelas. Todos eles fornecem uma boa quantidade de vitamina C, que é um outro antioxidante essencial para a proteção de nossos olhos. Estes vegetais podem ser cozidos no vapor, assadas, acrescentou a omeletes ou sopas. Além disso, eles podem ser combinados para um delicioso "macarrão primavera" (Primavera de massa tempo), com um pouco de azeite e alho.

Claro, não apenas frutas e vegetais são bons para os olhos. Aparentemente, a carne que é saudável para os olhos é a carne de avestruz. Este tipo de carne pode realmente ser um substituto para a carne de peru, frango, porco ou cordeiro. Ele tem a qualidade de absorver todos os tipos de temperos e que contém ferro, zinco e uma grande quantidade de proteínas. O zinco é realmente um dos ingredientes mais essenciais para a manutenção da saúde dos olhos. O zinco é contido pela retina. Esta substância é responsável pelo bom funcionamento de enzimas que são realmente feitos para garantir a saúde dos olhos. Carne de peru também contém uma grande quantidade de zinco ea niacina B-vitamina, que pode proteger os olhos contra a doença catarata. Carne de peru pode ser usado em sanduíches, saladas, chili ou tacos e hambúrgueres.

Outro legume que contém altos níveis de beta-caroteno é a batata-doce. Como seu nome sugere, batata doce, de fato, têm um sabor doce. Estes vegetais podem ser incluídos em receitas para pratos laterais jantar. Eles podem ser cozidos com uma pequena quantidade de óleo ou eles podem ser utilizados para as batatas fritas famosa francês.

Outro alimento surpreendente que pode fazer maravilhas para os olhos é espinafre. Este contém quatro ingredientes essenciais que podem proteger os olhos. Assim, o espinafre contém vitamina C, elevadas quantidades de zeaxantina, luteína e beta-caroteno. Todos estes antioxidantes podem ser encontrados no tecido da mácula do. Têm a capacidade de absorver especial de 40% -90% da intensidade da luz azul, e, portanto, pode agir como um tipo de filtro solar olhos '. Os resultados da investigação Vários atestada que se come alimentos que contêm uma grande quantidade de zeaxantina e luteína, a densidade nosso mácula do pigmento pode ser aumentada. Isto significa que a nossa retina está melhor protegido e, portanto, há uma probabilidade muito menor de degeneração macular para os olhos. Espinafre é geralmente consumida como um prato lateral. No entanto, pode ser uma deliciosa salada ou ingrediente omelete. É baixo em calorias e rica em vitaminas, por isso não há razão pela qual, para evitar tal um alimento benéfico saudável. A chave é dar-lhe um bom gosto, sem overcooking-lo para não perder as suas qualidades nutritivas.

Há ainda alimentos que podem ajudar a proteger os vasos sanguíneos muito pequenos que são encontrados no fundo dos nossos olhos. Esses alimentos incluem sardinha e salmão selvagem. Por causa do que ele é altamente recomendado para comer pelo menos 2-3 porções por semana.

Reparação sofá de couro


O tipo de mobília que você tem diz muito sobre o seu gosto e da condição econômica que você está dentro de móveis para casa de couro é uma coisa desse tipo, que acrescenta uma riqueza para a decoração da sua casa. Mas assim como ele adiciona um toque de classe à sua casa, se ele conseguir uma lágrima, pode ser uma monstruosidade. Para obter o sofá consertado você pode ter que gastar uma quantia considerável. Assim, ao invés de fazer isso, não seria ótimo para você, assim como o seu bolso se você sabia sobre o reparo do sofá de couro e fez o seu auto? Agarre que o couro kit de reparação sofá e vamos começar a trabalhar!

Reparando sofá de couro

Fixação de furos ou rasgos

Estas são as coisas que você precisa para sua mobília de couro em forma, além do kit de reparação de couro sofá -

* Pano macio e limpo

* Solução de limpeza de couro

* Álcool

* Bola de algodão

* Os Tesouras

* Protetor de couro

* Lixa Couro

Então aqui está como você pode reparar o sofá.

* Os primeiras coisas primeiro. Se houver qualquer penugem branca ou qualquer tipo de preenchimento que está projetando para fora da área que necessita de uma reparação, apare-lo. Isso fará com que o aspecto final após o reparo lisa e uniforme.

* Agora pegue a lixa do seu kit e áspera a área ao redor da lágrima, ou melhor, o buraco. Isso ajudará a manter o patch de couro com mais segurança que ser colocado lá.

* Em seguida, limpe a área danificada do mobiliário com álcool ou de couro mais limpo e uma bola de algodão.

* Se houver sujeira ou fuligem, o protetor de couro vai cortar através dele. Desta forma, o sistema será capaz de aderir bem ao sofá.

* Agora selecione um patch para colocar em cima do buraco, corte-lo para caber no buraco. Certifique-se que não há um centímetro do patch sobreposição que lágrima.

* Em seguida, patch colagem a no local usando o adesivo de couro e deixe secar. Certifique-se que o patch está completamente e devidamente cobertas.

* Lixe a área levemente para nivelar as manchas de cola ou arestas.

* Se houver goivas, preenchê-los com pasta de couro e deixe secar. Então areia no local novamente.

* Aplique a cor que estará disponível em seu kit para o patch, combinando com o sofá. Suavizar a cor e as bordas de uma areia clara após a seca de cor.

* Por fim, pegue o composto de reparação do seu kit de couro e esfregue-o na área remendada. A restauração sofá de couro será mais uma vez esta seca reparação compostos em poucas horas.

Isto foi cerca de reparação sofá de couro, tanto quanto um rasgo está em causa. O que é feito no caso de um arranhão no sofá? Chegando-se no texto abaixo.

Fixação Scratches

* O primeiro passo para a reparação do zero couro é o mesmo que a reparação do rasgo.

* A próxima coisa que você faz é para colar as abas ou levantar pedaços de couro usando cola de couro. Dê-lhe pelo menos uma hora para secar.

* Levemente para baixo e alisar a areia da área colada, bem como se você encontrar quaisquer pontos ásperos em torno do zero.

* Mais uma vez usar um enchimento de couro para preencher os riscos e rachaduras. Preencha o dente e alisar a arrancar com os dedos.

* Agora é a vez da solução de reparação do zero. Espalhar a solução no zero com um pano para o kit.

* Solução de reparação zero vai reparar, limpar e vedar a zero em seu sofá.

É isso aí! Parabéns! Você acabou de reparação realizado sofá de couro!

Se você sente que não são muito bons nisso ou estão céticos sobre isso, bem, você pode definitivamente dar ajuda profissional. Ou você também pode verificar com um comerciante de móveis local para se certificar se você tiver o kit correto e as coisas corretas para o reparo de couro. Outra coisa a lembrar é que o sofá deve ser mantido longe da luz solar direta e deve ser polida com regularidade para evitar que ele fique quebradiça e frágil.

É isso aí! Se você acha que a reparação sofá de couro vai ser muito extensa, ter ajuda profissional. Caso contrário, eu tenho certeza que você vai se divertir reparar no sofá mesmo e então você pode até se gabar!

Aqui é onde eu assinar!

Buffalo Wild Nutrição Asas


Buffalo Wild Wings, o próprio nome faz crescer água na boca! Quer dizer, aqueles que amam comida veg não, principalmente de frango, tem certeza de concordar com a afirmação que fiz acima. E aqueles muitos que não tem conhecimento de que eles estão todos aqui, bem, apesar de o nome Buffalo, esta não é a carne de búfalo ou algo assim, bastante contraditório a isso, tem sido a receita de frango local a partir de Buffalo cidade de Nova York , por um longo tempo. Tal como o nome é claramente indicativo, estes são peças a partir da secção de asa da galinha que são geralmente frito e revestido com molho picante ou servido com o mesmo. Bem, é melhor não descrever e imaginar mais! Vamos dar uma olhada na informação nutricional selvagem asas de búfalo através dos números indicados abaixo.

Buffalo Wild Wings Folha de Informação Nutricional

A tabela abaixo dá os valores nutricionais exatas dos Buffalo Wild Wings. Então dê uma olhada. Iremos nos detalhes mais tarde.

servindo size = 1 búfalo selvagem asa

Nutrição

Valor

Gordura total

6 gramas

Gordura saturada

2 gramas

Calorias de Gorduras

55

Colesterol

80 miligramas

Total Carboidratos

3 gramas

Proteínas

5 gramas

Calorias

88

Agora que você já viu a tabela, vamos elaborar um pouco sobre todos os valores nutricionais. Se você verificar os valores corretamente, você vai perceber que a alimentação principal e as calorias vêm das proteínas e gorduras e há pouco ou muito insignificantes quantidades de carboidratos presente neles. Isto é bastante esperado uma vez que estas são proteínas de origem animal e, assim, tem que ser elevado nos valores correspondentes.

* Agora, a ingestão de calorias a partir de 1 asa búfalo selvagem é de aprox. 90, que significa que é uma quantidade muito embora cada tamanho da asa é muito pequena. Estes têm sido um aperitivo de frango muito popular, muito alta em calorias, principalmente porque eles são fritos no entanto, poderiam ser opções saudáveis ​​se forem grelhados ou assados. Assim, isto significa que eles podem ser incluídos na dieta planos tão bem.

* Em seguida, os níveis de colesterol são bastante baixa, o que significa que eles podem ser incluídos na dieta em base regular. A melhor maneira de fazer isto é cozendo-los. Evitando as calorias devido ao óleo seria grande em tal situação. Colesterol menor é sempre melhor para um corpo saudável e, portanto, um benefício!

* A última coisa que resta é a quantidade de sódio presente neles. O sódio é um mineral essencial no corpo que ajuda a controlar o influxo dos nutrientes no interior das células e, basicamente, o equilíbrio ácido-alcalino no corpo. Então, isso representa mais um uso de consumir Buffalo Wild Wings.

Como fazer Buffalo Wild Wings

Agora que você sabe os valores nutricionais, aqui está uma receita de como fazer asas de frango assadas em casa. Atravesse e experimentá-lo.

Ingredientes

* 2 quilos de frango asas de búfalo estilo

* Xícara de manteiga

Red Hot * xícara de Frank Cayenne Molho de Pimenta

Procedimento

Primeiro de tudo, pulverizar uma assadeira com spray de cozinha. Coloque as asas sobre o prato e cozer a 425 graus F por aproximadamente uma hora. Veja por que você assar de ambos os lados até que as asas de frango girar o marrom. Em seguida, derreta a manteiga e despeje sobre as asas de frango que são cozidos corretamente. Sirva-os com o molho pronto ou você pode fazer receita de molho de búfalo em casa também. Sirva-se!

Isso foi tudo sobre a nutrição Buffalo Wild Wings. Espero que esta informação venha a ser útil no caso de você estiver em uma dieta ou algo assim. Comer saudável!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pele de aperto Home remédios


O envelhecimento é inevitável, mas com um regime apropriado do cuidado da pele você pode retardar os sinais de envelhecimento e manter a pele com aspecto saudável e bonito. Um dos primeiros sinais de envelhecimento é o aparecimento de linhas finas e rugas. Manchas escuras, poros dilatados e perda de elasticidade da pele são alguns dos outros sinais de envelhecimento. A perda de elasticidade da pele é uma das razões principais que uma pessoa parece mais velho do que o seu / sua idade. Quando a pele perde a elasticidade, a pele tende a ceder e isso é mais perceptível ao longo de sua linha do maxilar e sob seus olhos. A melhor maneira de evitar isso é não só manter sua pele hidratada, mas fazendo regularmente os exercícios faciais. Limitar a exposição ao sol e usar um filtro solar de amplo espectro também ajuda na prevenção da flacidez da pele.

Se você já está sofrendo de flacidez da pele, em seguida, há lotes de produtos disponíveis no mercado que você pode usar. Mas antes de experimentar esses produtos de beleza caros, você pode tentar alguns remédios caseiros para endurecimento da pele usando ingredientes disponíveis em sua despensa ou geladeira. Aqui estão alguns pele aperto casa remédios que você pode tentar.

Home remédios para apertar a pele

Alguns remédios caseiros bom para a pele de aperto são os seguintes.

* Aplique uma máscara em seu rosto fazendo uma pasta de pó de sândalo com água de rosas orgânico puro. Lavar a máscara com água fria quando fica seca. Esta máscara vai ajudar a apertar os poros da pele e também tonificar o seu rosto.

* Se você estiver indo a uma festa e quer um remédio caseiro rápido pele aperto, então aqui está uma boa opção. Quebrar um ovo e separar a clara de ovo em uma tigela. Adicione algumas gotas de suco de limão e bata o ovo até que é leve e espumosa. Use um pincel para aplicar esta mistura em sua pele e depois deixe secar completamente. Lavar com água morna e você vai ver imediatamente que a sua pele parece tenso e brilhante. Poros dilatados também são apertados temporariamente por este método.

* Tome duas colheres de sopa de leite e adicione algumas gotas de óleo de vitamina E e mel orgânico. Aplique esta mistura sobre a pele e lavar após 10 minutos. Isto não só irá apertar sua pele, mas também ajudar a se livrar de curtimento.

* Rale o pepino médias empresas e extrair seu suco. Adicionar duas colheres de óleo de rosa mosqueta no suco pepino e aplicar esta mistura com a ajuda de uma bola de algodão. Deixe-o em 10 a 15 minutos e depois lave com água fria.

* Mash uma banana madura e aplicar tudo isso sobre o seu rosto e pescoço. Deixe-o em 15 a 20 minutos e depois lave com água fria. Banana amassada é um tratamento muito bom anti-rugas, bem como uma das formas mais eficazes para apertar a pele em casa.

* Massagear o rosto com suco de aloe vera fresca também ajuda a apertar a pele e proporcionam hidratação.

* Outra boa pele aperto casa remédio é fazer uma mistura do caldo de cana com uma colher de sopa de suco de cúrcuma fresca. Aplique esta mistura sobre a pele todos os dias para obter os melhores resultados.

* Corte um tomate ao meio e esfregue a parte de corte em sua pele em movimentos circulares suaves. Lavar o rosto com água fria. Com o uso regular você vai achar que sua pele parece mais brilhante e os poros são também muito reduzidas.

* Mash 4 - 5 uvas e misturar sua polpa com sumo de laranja natural. Aplique esta mistura sobre a pele e deixe por 15 a 20 minutos e enxágüe com água fria.

* Retire a polpa de um abacate e adicione duas colheres de sopa de azeite extra-virgem para ele. Refrigerar a mistura durante meia hora e depois aplicar isso em seu rosto em uma camada uniforme. Lavar a máscara depois de 20 minutos e enxágüe com água fria. O abacate não só aperta a pele, mas também hidrata e hidrata a pele deixando-a suave.

* Faça uma máscara de pele apertando misturando 2 colheres de sopa de iogurte com o suco de um limão espremido na hora. Aplique esta máscara em seu rosto e deixe-o secar completamente antes de enxaguar com água fria.

Antes de tentar qualquer pele aperto produtos ou considerar endurecimento da pele do laser, o melhor é experimentar algumas das maneiras naturais para apertar a pele. Além desses tratamentos, você deve também ingerir quantidades adequadas de água para manter seu corpo e pele hidratada. Se você sofre de stress, ir para yoga e meditação e também reduzir a ingestão de café e chá. Tenha uma dieta saudável, com um bom exercício e regime de beleza e você pode manter a pele do envelhecimento na baía e ter rugas da pele, livre suave e macia.

Ice Cream Cake Frosting


Sorvetes e bolos certamente virá na lista de alimentos top favorito da maioria das pessoas. Assim, o que vai ser uma idéia melhor do que combinar essas duas coisas e chegando com um bolo de sorvete. O conceito de bolo do gelado foi iniciada a partir da sobremesa que foi feita com a combinação de biscoitos e gelados que são conhecidos como ninharias. O bolo de sorvete que é feito por camadas bolos e sorvetes juntos está se tornando popular forma de aniversário, assim como bolo de casamento entre as pessoas nos EUA O gelo geada bolo de creme vem em várias formas e, embora eles não são muito elaboradas, é certamente uma das melhores atrações do bolo. Por isso, vamos dar uma olhada em algumas boas receitas de sorvete geada do bolo.

Como fazer Ice Cream Cake Frosting

O sabor do sorvete, bem como bolo deve ir bem uns com os outros para fazer um bolo bom creme de gelo. Por exemplo, se você estiver usando um bolo de chocolate, os sorvetes que vão com ele perfeitamente vai ser chocolate, bem como baunilha. Se você estiver usando uma mistura de bolo branco para fazer o bolo, vai ser ótimo para usar sorvete de creme misturado com oreos como o recheio. Por outro lado, se você deseja obter um sabor havaiano, você pode fazer um bolo com a combinação de esponja bolo e sorvete de caramelo com nozes e coco. Uma vez que o bolo está cozido e congelado, é hora de vesti-la com a geada. Na verdade, há uma variedade de receitas geada que vão bem com bolos gelados. Aqui estão algumas das receitas de glacê de bolo de sorvete.

Receita # 01

Ingredientes

* 2 ovos brancos

* 1 xícaras de açúcar

* Colher de chá de baunilha

* Xícara de água

Instruções

Em uma panela, leve a água eo açúcar e coloque-o sobre a chama para ferver. Enquanto a panela está no fogão, lembre-se de agitar o açúcar por algum tempo como há chances de que o açúcar pode aderir à panela. Aquecer a solução em uma baixa a temperatura do meio e trazê-la para um ponto de ebulição, sem agitação. Quando isso for feito, quebrar as claras em uma tigela e despeje calda de açúcar para ele. Bata a mistura com uma colher, até que se atinja a consistência onde se torna fácil de espalhar a mistura. Adicionar a esta mistura de baunilha e mexa até que combina completamente. Uma vez feito isso, é hora de espalhar o glacê sobre o bolo. Verter a mistura sobre o bolo e espalhar com a parte de trás de uma colher. Espalhar para os lados do bolo e vinco quando a cobertura se torna firme. Você pode decorar o bolo com cerejas cristalizadas, nozes, etc

Receita # 02

Ingredientes

* 2 gema de ovo, batido

* 4 onças de manteiga amolecida

* 2 colheres de sopa de leite

* Sal 1/8 colher de chá

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 4 xícaras de açúcar de confeiteiro

Instruções

Em uma tigela de tamanho médio, tomar manteiga e bata até que alcança uma consistência macia. Adicionar sal para a manteiga seguido por uma porção de açúcar e não se esquecer de bater vigorosamente depois de cada adição. Coloque a baunilha e as gemas de ovo à mistura e agita-se até todos os ingredientes são misturados completamente. Coloque na porção restante de açúcar, alternando com leite, até que se atinja uma consistência suave. Espalhe sobre o bolo gelado de forma uniforme e decorá-lo conforme seu desejo.

Receita # 03

Ingredientes

* 1 caixa de creme verdadeira surra

* 1 pacote de mistura geada branca

Instruções

Este é o mais fácil de gelados receita glacé bolo e podem ser feitas dentro de pouco tempo. Tudo que você tem a fazer é levar creme de leite fresco real e mistura cobertura branca em uma tigela e misture-os por mexendo continuamente até que alcança uma consistência espessa. Uma vez feito isso, levar o bolo de sorvete congelado e espalhe sobre ela completamente e, novamente, mantê-lo no freezer. Somente quando a cobertura está completamente congelado que você pode tirá-lo e decorá-lo. No entanto, é também importante para congelar o bolo de novo depois de decoração-lo.

Estes são alguns dos deliciosos sorvetes receitas de bolo gear que você pode facilmente fazer em casa. Para decorar o bolo de sorvete que você pode colocar frutas picadas, nozes e doces em cima da cobertura. Assim, se um aniversário está chegando em sua família, para uma mudança tentar fazer o bolo de sorvete e cobri-lo com uma destas receitas deliciosas geada.

Creme de receita da sopa de galinha


Creme de galinha é tanto nutritivo e muito muito enchimento, ao mesmo tempo. Acredita-se que apenas uma chávena com esta sopa tem cerca de 1185 mgs de sódio, que é como 49% do valor diário recomendado estipulação deste mineral em particular! Também é rica em carboidratos (13,3 g), dos quais 4,1 gramas são açúcares que dão energia e também atende a cerca de 1,8 gramas de a exigência de proteína do corpo. Também uma fonte relativamente boa da vitamina A e cálcio, que contribui muito pequenas quantidades de vitamina C e ferro para o sistema, bem. Então, vamos ver como ferver um pouco desta sopa deliciosa nesse caldeirão. Aqui está um creme muito gostoso, mas fácil de receita da sopa de galinha para você.

Creme Fácil de receita da sopa de galinha

Para nutrir e acalmar os rumores da barriga de cerca de 6 pessoas, fazer com que você jogue nestes ingredientes em você caldeirão,

* Os peitos de frango, 1 libra (desossada, sem pele, cortado e cozinhado lento por 3 horas)

* Batata, 1 (em cubos)

* O aipo, xícara (ao cubo)

* Os Cenouras, 3 (fatiado)

* Alho-porro, 3 (picada)

* Cebola, 1 (em cubos)

* Os Cogumelos, finamente xícara (lascas)

* Caldo de galinha, 5 xícaras

* Farinha de trigo, xícara

* Creme, copo (33%)

* Leite, copo

* O óleo de canola, 2 colheres de chá.

* Tomilho, colher de chá.

* Salsa, 1 colher de sopa. (Picado)

* Estragão, 1 colher de sopa.

* Pimenta branca, colher de chá. (Terra)

* Sal a gosto

Procedimento

Despeje o óleo em uma panela e aqueça. Depois, jogue nos cogumelos, aipo, cebola, alho-poró e as cenouras e saut até que todos recebem um pouco frito. Agora adicione o frango em cubos e frite por cerca de 15 segundos e em seguida despeje no caldo. Para este adicionar a farinha, misturada com um pouco de água quente. Concha durante algum tempo. Quando ferver luz começa a aparecer, adicione a batata, salsa, ervas, sal, pimenta eo leite para ele e esperar até uma fervura cheia conjuntos pol Lembre-se de agitar ocasionalmente. Após aproximadamente 40 minutos, suavemente introduzir o creme e panela por um momento. E voila! Pronto para ser vorazmente fartaram baixo. A receita da sopa muito delicioso e cremoso de frango mesmo!

Agora, em acalmar, não há realmente apenas um problema com o creme por excelência da receita da sopa de frango e que tem a ver com creme de frango sopa calorias e teor de gordura saturada. Apenas uma xícara de sopa de creme de galinha tem cerca de 3,4 gramas de gordura saturada e 107 calorias, 48 ​​dos quais são doados pelas gorduras. Naturalmente, a dieta consciente vai quebrar em um suor frio ao ouvir isso. Então, para eles eu tenho uma opção aqui.

Creme de baixo teor de gordura da receita da sopa de galinha

Isso levará cerca de 40 minutos de seu tempo na cozinha e atender a uma pequena reunir de 8. Retire o seguinte a partir da despensa.

* Os frango, 2 xícaras (cozida e cortada em cubos)

* Caldo de galinha, 4 xícaras (baixa de sódio e baixo teor de gordura)

* Cogumelos, 1 xícaras (lascas)

* Os Ervilhas, 1 xícara

* Metade e metade, 1 xícara (baixo teor de gordura)

* Os Cenouras, 1 xícara (picado)

* Os Cebolas, 1 xícara (desfiado)

* Amido de Milho e solução de leite, xícara (usar leite sem gordura)

* O óleo de canola, 2 colheres de chá.

* Os ervas misturadas, 1 colher de chá.

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Você precisa começar por aquecer o óleo e, em seguida, acrescentando as cebolas e as cenouras para ele. Saut isso por cerca de 8-9 minutos e depois adicione os cogumelos e ervas para ele. Saut de mais algum tempo e, em seguida, iniciar as ervilhas eo frango cubos para ele. Mexa e despeje o caldo. Traga a uma fervura constante de 15 minutos e em seguida despeje na solução de amido de milho para ele. Mexa e deixe ferver por mais 5-7 minutos. Sirva bem quente!

Acredite em mim, a contagem de calorias de gordura desce para 21 por baciada eo teor de gordura saturada reduz a um nominal 0,6 gramas. Então, se preocupe mais!

Creme de Substituto sopa de galinha

Para aqueles que não comem frango, mas amo o caldo e são naturalmente à procura de um creme de frango receita substituto sopa, eu o guardarei de decepcionar você quer. Confira esta receita super saborosa para o creme de baixo teor de gordura do substituto canja de galinha.

Organizar para

* Granulado instantâneo de caldo de galinha, copo (baixa de sódio)

* Leite em pó, 2 xícaras (sem gordura)

* De farinha de trigo (ou substituto de amido de milho outro), 3 colheres de sopa.

* Cebola em pó, 2 colheres de sopa.

* Manteiga, 1 colher de sopa.

* Tomilho, 1 colher de chá.

* Manjericão seco, 1 colher de chá.

* Sal e pimenta, uma pitada

Procedimento

Misture e misturar todos os ingredientes, exceto a manteiga e farinha. Agora aqueça a manteiga em uma panela e adicione a farinha a ele. Manter agitação até formar uma mistura pastosa. Agora adicionar a mistura de solo para este concha, uma vez e adicionar cerca de 1 chávenas de água a este e, em seguida, manter a agitação para formar uma solução uniforme. Quando a consistência espessa, adicione o sal ea pimenta conforme preferência e está pronto para servir. Você pode decorar com um pouco de aipo picado.

Então, este é o lugar onde eu assinar. Espero que estas receitas de sopa creme de galinha pode temperar o seu paladar ideal e satisfazer sua fome a ponto de saturação. Cozimento feliz!

Salada Calorias algas


As algas marinhas são uma parte invariável de comida japonesa. Japonesa sendo os maiores consumidores de algas, mais algas ou variedades vegetais do mar são mais conhecidos por nomes japoneses e chineses. Algas são nada mas algas, que são embaladas com um número de nutrientes essenciais. Antes de tomar uma olhada nas calorias salada de algas, vamos dar uma olhada em como salada de algas é preparado e quais são os benefícios de saúde da salada.

Benefícios para a saúde de saladas de algas marinhas

Saladas de algas pode ser desfrutado com todos os tipos de frutos do mar. Nutrientes ricos em algas ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento. Algas promover níveis de açúcar no sangue estáveis. Eles fortalecem o sistema imunológico e ossos, como eles fornecem vitaminas e sais minerais como cálcio, ferro, niacina, vitamina A, zinco, magnésio, potássio, vitamina C, E e K, iodo, tiamina, etc Eles são ricos em antioxidantes e protegem lo de doenças. Eles melhoram o apetite, os níveis de energia, e ajudar a evitar defeitos de nascimento, quando consumidos por mulheres grávidas.

Saladas de algas podem ser consumidas como aperitivos ou snacks saudáveis. A noz subjacente, salgado, sabor a mar e sabor fantástico são as propriedades características de saladas de algas. Essas algas também são adicionados a sopas, ensopados e outros pratos. Você pode obter uma salada de algas em cada bar de sushi e único restaurante japonês. Os benefícios de saúde de algas contribuem para a popularidade crescente de algas em todo o mundo.

Ingredientes em salada de algas

Kelp, wakame, arame, nori, lava e dulse são comumente usados ​​em saladas de algas japonesas. Os caules e ramos de wakame, fios de agar-agar (gelatina-como folhas feitas a partir de algas marinhas), arroz de vinagre de vinho quente, pimenta vermelha, açúcar, sementes de gergelim torradas e molho de soja são usados ​​para preparar salada de algas. Às vezes, lascas de cogumelos pretos são adicionados. A maioria das saladas de algas são aromatizado com sementes de gergelim ou óleo de gergelim. Algumas saladas são temperados com flocos de pimenta vermelha, vinagre, azeite, sal e nuvem de ouvido (kikurage) cogumelos. Agar agar, quando adicionado, oferece uma boa textura à salada. Mas alguns fabricantes adicionam corante artificial, açúcar ou xarope de milho para a salada. É bem possível que o produto servido em restaurantes é um produto pré-embalado. Tais saladas não pode ser considerado como saladas saudáveis.

O principal ingrediente de uma salada de algas wakame é geralmente. Mas, por vezes, os ingredientes que são adicionados para melhorar o sabor da salada afectar o valor nutricional do salada. Assim, enquanto a avaliação das calorias em salada de algas, você deve verificar os ingredientes na receita de salada de algas e, assim, as algas perfil nutricional de saladas. Aqui é a informação mais esperada em calorias na salada de algas marinhas.

Salada Calorias algas

Uma porção de tamanho típico, 2 onças, de salada de algas tem aproximadamente 70 calorias, 50 miligramas de cálcio, 10 gramas de hidratos de carbono, 4 gramas de gordura, e 1 grama de proteína. Consumidos com moderação, salada de algas pode ser apreciado sem quebrar o banco de calorias. Aqui está uma lista de saladas de algas marinhas diferentes e os respectivos algas contagem de calorias de saladas.

* Salada de alga japonesa (Sushi Hissho), 56 g: 70 calorias.

* Os Calorias em salada de algas, (Sushi Ukrop do Hissho), 113 gm: 141 calorias.

* Os Calorias em salada de algas, wakame, 201,8 gm: 216 calorias.

* Os Calorias em couve com salada de algas, gergelim 57 g: 49 calorias.

* Os Calorias em salada de algas, a Whole Foods, 1 porção, libra 1/4th: 35 calorias.

Espero que você encontrou a informação acima em calorias salada de algas benéficas. Algas é considerado como alimento saudável, é lançado com várias vitaminas e minerais como ferro, magnésio, iodo, juntamente com fibras e betacaroteno. Além disso, é um de baixo teor calórico, alimentos de baixo teor de gordura. Você pode polvilhar sobre saladas de algas secas. Algas promove a desintoxicação do corpo e, portanto, melhora sua saúde geral. Nutricionistas sugerem que você deve incluir pelo menos uma alga, a comida super, em sua dieta diária.

Desobstruindo um dreno


Lá você estiver em uma tarde de sábado fazendo os pratos na pia da cozinha e cantarolando uma melodia de um número balanço popular. Você olha pela janela e ver um Robin chilrear no peitoril da janela. E, de repente ... glu ... glu ... glu ... a pia da cozinha começa a encher com a água ameaçando a fluir para o chão da cozinha perfeitamente feito para cima. Freneticamente lhe rasgar as luvas fora de sua mão e arremessá-las de lado, em seguida, alcançar a torneira e fechá-la apertado. Ufa ... e agora? Obviamente, há um ralo entupido na imagem e você precisa começar com desobstrução do dreno. Mas como você ir sobre desobstrução uma fuga? Nunca, jamais, você chegou a um ponto onde você teve que aprender os meandros de como desentupir um ralo e agora você está em uma correção. Ok respirar. Sério. Basta ler o seguinte artigo e você terá algumas maneiras de desentupimento um dreno. E não apenas como desentupir ralo pele cozinha, mas todos os outros drenos que provavelmente há.

Dicas para Desobstruindo Drenos

Vamos tentar desentupir um ralo de forma natural sem usar produtos químicos, não é? Aqui estão algumas maneiras de desentupimento um dreno sem produtos químicos.

Tubo de sucção

A maneira mais fácil e simples de desentupimento um dreno é a utilização de um tubo de sucção. Às vezes tudo o que precisa é um empurrão e tudo funciona bem. Compre um tubo de sucção de boa qualidade para este. Remova a tampa para o dreno de modo que o escoamento está aberta. Agora use o tubo de sucção e cobrir o buraco completamente para que não escapes de ar. Em seguida, utilizando um movimento para cima e para baixo criar um vácuo no furo por bombeamento por mais de um minuto. Isto irá limpar o ralo e deixe a água passar. Você pode ter que usar as mãos (cobertos de luvas, é claro) para remover manualmente partículas como o cabelo do ralo. Depois de ter sido suficientemente esclarecida, você pode derramar em água quente para completar a tarefa. Este método de desentupimento um dreno é utilizado para drena que são fortemente obstruídos.

Água escaldante

Isso é exatamente como deveria ser - escaldante. Ferva cerca de metade de um galão de água e em seguida despeje no ralo. Mas certifique-se que o tubo não é um plástico ou ele vai derreter. Então, sim, se o seu cachimbo é feito de plástico, então não tente este método. Muitas vezes o único problema é que há partículas que se tornaram presa no ralo e água quente tem a capacidade milagrosa para dissolver e desalojar estes. Você pode fazer este método ainda mais eficaz, adicionando sal à água. As partículas duras podem ser tomadas de cuidados dessa maneira. Esta é uma das formas melhores e mais eficazes de como para desentupir um dreno naturalmente.

O vinagre + bicarbonato de sódio

Desobstruindo um dreno com bicarbonato de sódio e vinagre é outra maneira eficaz de limpar um dreno. Tudo que você faz é deitar metade de um copo cada um de bicarbonato de sódio seguido de metade de um copo de vinagre para o ralo e depois cobri-lo. Não use a pia, banheira ou qualquer outra área que a fuga é e deixá-lo passar a noite. Na manhã seguinte, derramar um litro de água quente pelo ralo e você verá que a fuga foi desentupido. Esta é uma maneira eficaz para desobstruir drenagem banheira. É livre de problemas e eficaz.

Bicarbonato de sódio Sal +

Outra forma muito eficaz de limpeza de um ralo entupido é usar um produto de limpeza que é uma mistura de quantidades iguais de sal e bicarbonato de sódio e depois despejar o esgoto. Depois de a mistura foi vertida, imediatamente a seguir com água fervente. Agora cubra o ralo e deixe durante a noite para limpar o que as partículas tenham sido apresentados dentro Na manhã seguinte, derramar um litro de água fervente e ele vai ter unclogged o dreno completamente. Uma das melhores maneiras de como desentupir ralos do chuveiro.

Lá vai você, desentupimento um dreno não é tão difícil se você sabe o tipo de coisas para usar e os meios para fazê-lo. Existem várias substâncias químicas disponíveis no mercado para este efeito, como bem e você poderia considerar usá-los. Apenas certifique-se que você leia atentamente as instruções e tomar todas as precauções necessárias. Chame um encanador se houver qualquer dúvida com este tipo de encanamento. E para o futuro, certifique-se que você mantenha a fuga absolutamente limpa, para que um problema como esse não se faz um retorno.